Olá pessoal, tudo bem com vocês?
O relato de hoje ainda é sobre a viagem ( terceira parte) Espero que gostem, fiquem com muito tesão, votem e comentem , pois, isso me excita muito, adoro me sentir desejada pelos leitores e leitoras.
Então aconteceu assim:
No dia seguinte, nosso, fomos visitar uma praia mais movimentada afinal, não poderia ir para praia e não me exibir.
Chegamos cedo na praia, nos instalamos próximo a uma barraca . Logo veio um moço e montou guarda sol e colocou uma mesinha com cadeiras pra gente.
Pedimos uma cerveja para Daniel e uma caipirinha pra mim.
Tirei a saida de banho para ficar mais a vontade, mais exposta, mais atraente e mais desejada. Então fiquei só com meu micro biquini, todo enterrado na bunda, com a bucetinha mercadinho na parte da frente e com os peitos parcialmente cobertos com os bicos bem durinhos de tesão. Daniel ficou excitado só de me ver, pude notar um volume enorme na sua sunga.. Ai que vontade !!!
Irresistível esse pau, coloquei a mão por baixo da mesa e alizei um pouquinho aquele cacete delicioso, comentando com ele sobre meu tesão.
Como não podiamos fazer nada naquele momento, fui tomar um banho de mar enquanto Daniel terminava sua cerveja. Mas logo voltei, a água estava fria, então me deitei ao sol . Muito cuidadoso Daniel veio passar o protetor em mim e me alertou, você não deveria se expor ao sol por muito tempo, tenho uma pelo muito sensível para sol.
Confirme ele percorria suas mãos, meu corpo arrepiava todo. E é claro que quando foi passar na bunda, seus dedos escorregavam.para minha bucetinha, que nessa altura estava toda meladinha... De verdade, quase gozei
Nisso um casal se aproximou e falou qualquer coisa para puxar assunto.
Ele se chamava Paulo, alto, olhos e cabelos castanhos, corpo bem definido e muito simpático, a mulher dele tinha os cabelos longos meio ondulado e pretos. Cintura fina, uma bunda média e peitos fartos, Era a Débora muito simpática e bonita também.
Conversamos sobre vários assuntos, eles eram realmente muito simpáticos e eu me perguntando o que realmente eles queriam com a gente.
Daniel se levantou para buscar mais cerveja e todos nós automaticamente olhamos para o volume na sunga. Ele não estava excitado, mas mesmo assim o pau avantajado era muito bem notado.
Comecei a notar uns olhares de Paulo para mim, sem Daniel por perto ele foi bem discarado, fiquei com receio de Débora se irritar De alguma forma Paulo sacou minha preocupação é resolveu abrir o jogo.
Cris vimos Daniel passando protetor em você, ficamos excitados de assistir a cena dos dedos dele percorrendo sua buceta é seu cuzinho, ficamos a fim de vocês. Somos um casal super liberal e notamos que vocês também são. Nessa hora Débora fala:
- Cris quero sua buceta suculenta pra mim e quero que Daniel arromba meu cu com aquela pika avantajada
E eu , disse Paulo, quero mamar bem gostoso nesses seus peitos, enquanto você bate uma punheta pra mim, depois quero ver você transando com minha mulher...
Fiquei super excitada de imaginar, mas tive que ser sincera. Não vai rolar...
Já praticamos sexo a 3 sim mas Daniel nunca permitiu outro homem na relação.
Mas eles não desistiram e quando Daniel chegou, partiram pra cima nas investidas. Eu deixei rolar, queria ver onde ia dar...
Débora sentou um pouco afastada da mesa e de pernas abertas bem na nossa frente, podia -se ver perfeitamente sua buceta morena naquele micro biquini branco que ficava transparente. Ela estava se exibindo para Daniel, que por sua vez não conseguiu l se controlar e ficou de pau duro. Com receio de Paulo disse que iria dar um mergulho...
Imediatamente Débora disse que o acompanhava, fiquei sem tração por um momento. Sabia das intenções deles, mas não tinha certeza do consentimento de Daniel, me garantia quanto a Paulo, jamais faria alguma coisa sem Daniel estar de acordo, mas também queria ver se Débora o convencia . Resolvi deixá -los sozinhos no mar, enquanto ficava na companhia de Paulo.
Paulo colocou a mão gelada na minha coxa , seu dedinho chegou a encostar em meu grelhinho duro de tesão e me disse:
- Aposto que Débora o convence.
Estremeci com o toque, fechei os olhos por uns segundos, senti um frio na barriga e um arrepio na espinha. Que calor !!!
- Paulo também preciso de um banho de mar, vamos ? Me levantei e fui pra água, Paulo me seguiu.
Quando nos aproximamos de Daniel e Débora notei que ambos estavam muito excitados e eu ficando cada vez mais excitada também. Daniel me disse que Débora nos convidou para jantar em seu apartamento hj a noite que ficava próximo daquela praia. Assim que aceitamos, Débora e Paulo foram embora para arrumar o jantar.
Ficamos Daniel e eu no mar quando não aguentei e perguntei:
- Vocês transaram?
- Claro que não. Tá louca ?
- Claro que não e nem cega.Vi as investidas dela, ela tá doida pra dar pra você.
- Acho que você tá louca para me dar essa bucetinha.
E me puxou mais para o fundo, um pouco afastado das pessoas.
Daniel tirou a calcinha do meu biquini, me pediu para segurar, colocou o pau pra fora, me agarrou por trás e socou o pau com força na minha bucetinha. Foi rápido, algumas lombadas e já gozamos no mar ao redor de pessoas que não notaram o que fizemos, mas contribuíram para ser a foda rápida mais emocionante até então.
Já saciados naquele momento, fomos nós preparar para o jantar. O que será nos aguarda ???
Será que Débora convenceu Daniel ? Será que ele sabe das intenções? Pelo menos desconfia , tenho certeza , ele não é tonto !!!
Minha cabeça não parava de pensar...
A noite chegou e fomos para o endereço combinado.
Chegando lá, Débora nos recebeu semi nua , vestindo apenas um robie preto transparente, Paulo saiu do quarto apenas com uma toalha enrolada.
Ficamos excitados novamente com esse clima é já não restava mais dúvida. Todos ali sabiam a intenção do casal e estávamos pra ver até onde iria.
Nos sentamos no sofá e eles sentaram no sofá de frente com a gente e começaram a se beijar., ela puxou a toalha deixando-o nu e começou a punhetar Paulo.
Essa cena nos excitou ainda mais, Daniel colocou a mão na minha buceta e estava enxarcada, que terão, nunca tinha visto uma transa pessoalmente.
Tirei minha calcinha ergui a saia e falei no ouvido de Daniel:
- Estou com muito tesão, quero dar o cuzinho.
Daniel tirou o pau pra fora e eu fui sentando devagar para laciar a entrada e passar todo o cacete enorme do meu marido Sentei de cistas para continuar assistindo Debora e Paulo transarem e depois que acostumei com a rola no meu rabo abri bem as pernas e deixei minha buceta bem arreganhada para Paulo apreciar enquanto recebia o boquete de Debora. Ele chegou a salivar de vontade da minha buceta.
Debora parou a chupeta e veio chupar minha buceta e Paulo mamava em meus peitos. Adoro dar os peitos para um adulto mamar, isso me excita, quem le meus contos ja sabe.
Estar ali toda reganhada, dando mama para Paulo e ainda sendo chupada na buceta, gozei loucamente na boca de Debora.
Mudamos as oposições
Paulo deitou no chão, Debora sentou em seu pau cavalgou um pouco e pediu para Daniel comer seu cu .
Eu fiquei assistindo aquela dupla penetração deluciosa, fiquei com tesão novamente e comecei me masturbar.
Paulo me pediu para por minha buceta em sua boca para ele provar meu néctar. Não resisti e me entregyei mais uma vez aos meus instintos mais selvagem .
Daniel se levantou, Debora ficou de quatro, Paulo começou come-la por trás e Daniel socou o pau na boca de Debora e fodeu sua boca até encher de porra.
E ainda, depois de tudo pudemos assistir eles gozando. Foi maravilhoso, espero que fiquem excitados com a leitura e com as minhas fotos.