Na segunda feira fui no mercadinho que ela trabalha para comprar algumas coisas e ela estava lá no caixa, com o uniforme azul do mercado e com uma toca na cabeça, como só tinha eu passando os produtos ela disse baixinho: Passa aqui quinta feira, meu marido vai vim me buscar, passa lá pelas 6 ou 7, espera atrás do mercado. Então quando deu umas 18:30 eu já estava lá no fundo do mercado, ouvi uma buzina e tinha um carro uns 3 quarteirões atrás e vi de longe que era o marido dela, fui lá, ele falou entra aí, estou esperando ela. Entrei no banco de trás, ele explicou que como ela sempre pega ônibus no quarteirão da frente, ela estava esperando o pessoal que trabalha com ela sair para depois ela sair, que era para ninguém desconfiar de ver mais um no carro. Logo ela veio e entrou no banco da frente, ela beijou o marido e me cumprimentou e explicou o porque dele estacionar longe, eu disse que compreendia, afinal nesse meio todo cuidado é pouco. Partimos para um quarto de motel com banheira. Eu sei que casais assim gostam de diversão, é como se fosse um escapismo da realidade e do dia a dia deles, querem algo diferente, pois todo dia a mulher vê o mesmo homem de pênis mole e aquela monotonia, por isso sugeri um quarto com banheira e eu mesmo me ofereci para pagar
. Ao chegar no quarto, ela tira os óculos e já vai me beijando, beijando gostoso, usando a língua e apalpando meu corpo. Meu pau ficou duro, ela abriu meu ziper da calça jeans, colocou meu pau para fora e começou a masturbar, logo ela disse, vamos tomar banho. Esse casal adora tomar banho os três juntos, pois sempre que encontro eles, eles estão saindo do trabalho. Ligamos a banheira, tiramos a roupa e entramos no chuveiro quente. A bunda dela em formato de coxinha, as pernas magras nas canelas e grossas nas coxas, os peitos grandes e fartos, cada uma apontando para um lado e separados, com os bicos arredondados e negros e a buceta raspada com gillete, pois sei que ela não tem tempo de depilar. Enquanto a banheira enchia, ela me beijou de lado em baixo da chuva de água do chuveiro, o marido dela encostou do outro, ela masturbava nossos paus enquanto revezava no beijo entre eu e ele, logo ela se ajoelhou e aplicou boquete, primeiro em mim, depois nele, e ficou revezando o boquete deliciosamente.
Saímos do chuveiro e fomos para a cama, ela deitou de lado e abriu as pernas, eu cai de boca naquela buceta carnuda e gostosa enquanto ela chupava o marido, chupei deliciosamente aquela buceta que parece uma flor, depois peguei uma camisinha, deitei-me ao lado de e comecei a penetrá-la, dei algumas enfiadas e ela pegou no meu pau, tirou da buceta, tirou a camisinha e voltou a enfiar meu pau na buceta. Eu fui a loucura com aquilo, dava para sentir o calor dela e a carne latejando no meu pau, uma buceta bem molhada e quente, meti bem gostoso nela, ela gemia gostoso com o pau do marido na boca. Eu estava louco de tesão, logo não ia mais aguentar e gozar, sei que ela não gosta que o homem fica segurando a gozada, ela gosta que quando sentir vontade é para gozar gostoso, mesmo que seja rápido. Meu tesão foi aumentando estávamos fudendo de conchinha enquanto ela chupava deliciosamente o cacete do marido, sentia a pele gostosa dela e dava beijos na nuca enquanto passava minhas mãos pelos seios, senti aquela buceta gostosa, estava bem molhada e quente, meu pau ardia dentro dela, tinha uma abertura fascinante e molhada, como era bom meter sem camisinha naquela mulher! Então não aguentei e gozei bem gostoso dentro da buceta dela, o marido que já estava com o pau brilhando de porra, começou a meter nela na posição frango assado, ela me chamou para chupar meu pau que ainda estava duro, ele metia gostoso nela enquanto ela sugava até a última gota de porra que restava dentro do meu pinto. A buceta dela estava cheia com minha porra e ele comendo ela, a buceta ficou muito molhada e ficava fazendo o barulhinho splash, splash enquanto ele metia. É muito bom comer uma buceta gozada, sei porque já comi, ele estava sentindo muito tesão comendo aquela buceta super molhada, ele não aguentou por muito tempo e gozou também dentro dela.
Demos uma pausa para recuperar as energias, depois entramos na banheira e ficamos conversando, depois de um tempo ela começou a tocar nossos paus por baixo da agua para ver se estavam duros, eu e ele ficamos em pé e ela começou a mamar deliciosamente nós dois, quando nossos paus ficaram duros, ela disse que estava com vontade de dar o cú, o marido dela saiu da banheira e foi pegar o lubrificante, ela ficou em pé dentro da banheira e colocou o pé na borda, eu fui por baixo dela e comecei a chupar aquela buceta deliciosa, o marido dela voltou com o pau cheio de lubrificante, passou um pouco no cú dela e enfiou devagarzinho no rabo dela, ela se contorceu toda e eu continuei mamando ela, ela gemia louca de tesão, a buceta dela espumava na minha boca. Ele metia devagarzinho no cuzinho dela e ela gritava: Ai Ai Ai que tesão do caralho. Não demorou muito e ele gozou dentro do rabo dela. Ai ela pediu para eu comer o cú dela, ela se debruçou na borda da banheira, de forma que os braços ficassem dentro da água, como tinha um degrau a bunda dela ficava perfeita para mim comer, abri a bunda dela e vi aquele pacote (cú e buceta) bem lindo, o cuzinho dela estava branquinho de porra, e ao redor era um cuzinho preto. Eu enfiei o pau no cú dela, não foi difícil a entrada, como estava gozado foi gostoso e macio comer o cú dela, eu socava no vai e vem e ela gritava de tesão. Comecei a comer com mais velocidade enquanto ela tocava uma siririca, estava tão gostoso aquele cuzinho, tão molhado, meu pau ficava bem acolhido com ele, a cabeça do meu pai fervia, dava aquela coçadinha de tesão e era bem apertado. Ela disse Ai que tesão do caralho, puxei o cabelo dela forte e ela não aguentou, disse ai puta que pariu vou gozar. Soltou três gemidos e desmontou da posição que ela estava empinada. Fiquei louco de tesão, tirei meu pau e gozei na bunda dela.
E foi só isso, nos despedimos, saimos do motel e eles partiram. Antes combinamos de se encontrar em algum outro dia da semana.
Isso foi show, parabéns a todos envolvido!
delicia demais
Realmente foder mulher dona de casa e um tesão. Adoro ver uma mulher que veste uma roupa simples como uma dona de casa comportada, mas na cama é uma verdadeira puta!!
Belo conto...
isso sim é uma foda do carralho, gostosa, tesuda, liberal, compartilhada, amei....
Faz uma série com o Casal e só com ela, gostosa, excitante história.
Taí. Um relato bem simples como deve ser. Porém, cheio de tesão. Sinceramente, já me vi no relato. Seja pela mulher, pela situação, o local, a foda em si. E uma parte que adoro. O anal em casada. Adoro. Votado.
Essa mulher além de guerreira, deve ser muito feliz com o marido liberando para obter satisfação com mais um outro homem. Votado!