Parece que quando se está no meio as coisas começam a aparecer do nada, apesar de muita gente falar que consegue encontros fora da internet ou de anuncios. Eu particulamente acho difícil encontrar alguém no dia a dia, que pratique o swing. Vocês vão ver o que eu estou falando.
Eu faço faculdade, e conheço bem o pessoal do meu curso, tenho uma amiga, não uma amiga próxima, apenas uma conhecida a qual converso, que faz o mesmo curso que eu. É uma mulher atraente, como todas, porém devo confessar que ela é um pouco desleixada com a beleza, talvez porque ela trabalhe muito e não tenha tempo para escovar o cabelo ou fazer as sobrancelhas, tem o corpo magrinho, coisa que eu adoro.
Converso com ela somente o básico, nada de pessoal, como ela namora e eu apesar de não parecer, sou muito tímido e tenho muito respeito e receio com mulheres assim.
Um dia eu estava na cantina, é uma cantina antiga e com vários comodos. Existe um balcão, e atras desse balcão estão as mesas, nesse dia ela estava com uma amiga dela sentada de costas para o balcão e como eu gosto de comer no balcão fiquei em pé e por acaso escutei a conversa delas. Elas estavam fofocando que fulana já tinha dormido com tantos homens, o que era ruim, mas que tinha que aproveitar enquanto ainda era solteira. Até que minha amiga soltou: A única coisa que tenho vontade de fazer é ficar com 2 homens - nisso a minha pulsação já foi a mil - Ah sei lá sabe, acho que é interessante - a amiga dela disse que 2 é demais e que não tinha interesse e perguntou por que ela não realiza- Meu namorado sabe que eu gosto, ele até topa, mas nunca vai rolar, é muito difícil essas coisas - A conversa foi morrendo e eu sai de mansinho.
Pois eu pensei, ora eles querem, o problema é convencer eles a terem uma safadeza comigo. Pensei por dias como resolver esse problema. Bolei a minha estratégia e comecei, sempre que via os dois juntos eu ia lá e puxava um assunto, demorou alguns meses e já estava amigo dele. Eu estava já bem amigo dela, falava algumas besteiras perto dela, até que chegou o momento que eu tive que arriscar a minha reputação no meio swing, se eu me revelasse para eles, eles poderiam espalhar e a coisa ficaria feia para mim, mas se eu fizesse a proposta, talvez nos dariamos bem.
Pelo facebook comecei a falar com ela, já que a fantasia era dela, falei que precisava falar com eles, que tinha uma proposta para fazer. Criamos uma conversa com nós 3 e eu disse que eu gostava muito deles como amigos e que eu era um single, que gostava de menage masculino e que eu achava interessante ter um menage com eles. No começo pensei que tudo iria por água abaixo, eles acharam aquilo uma ofensa, só que fui contornando e o desejo deles começou a ascender, não citei em momento algum que ouvi ela dizendo que gostava, mas a conversa morreu por aí.
Nos dias que se passaram fiquei morrendo de vergonha e pensei que iria ser o meu fim, evitei eles, mas nada aconteceu, não me denunciaram nem nada, alguns dias depois eu encontrei ela e pedi desculpas. Depois de algumas semanas eu já estava conversando com ela novamente, até que um dia ela me perguntou sobre a minha tara, e eu expliquei, disse que gostava muito e contei algumas de minhas experiências, omiti somente a parte do rala e rola. Alguns dias depois ela me perguntou como seria se eu saisse com eles, eu disse que iriamos para um barzinho, conversaríamos e se pintasse um clima poderíamos ir para minha casa para fazermos algumas brincadeiras.
Dois dias depois ela veio e falou para mim que eles estavam afim - Que bom, quando vocês estão afim? Ela disse que hoje, eu disse que tudo bem e marcamos em um barzinho. Tomamos algumas, batemos um papo, eles estavam bem alegres, e decidimos ir para minha casa. No caminho ele disse: Eu não sou gay não - respondi - Claro, eu também não e não faremos nada desse tipo, ela riu e abraçou ele. Vai ser bem legal - ela falou - Vou ter que comprar camisinha, eu disse - Não, eu prefiro sem, disse ela - Sem não tem como, sem camisinha eu não faço nada - eu falei. Ela começou a ficar irritada - Com camisinha eu não vou transar, odeio camisinha, nós não temos nenhuma doença, se você quiser vai ter que ser sem. Tudo bem, tudo bem - eu disse. Não gosto de fazer sem camisinha, mas pela situação ia compensar, ela era nova, 18 anos, ele também era novo, o jeito ia ser arriscar.
Chegando em casa ela perguntou O que faremos agora? Eu vou tomar um banho para deixar tudo nos trinks. Então vamos tomar nós tres juntos, ela disse, concordamos e fomos. Ela tinha um corpo magrinho, peitos ralos com os mamilos negros e saltados para fora, pelo visto ela tinha passado um gillete as pressas na buceta dela, pois havia alguns tufos de pelo, a bundinha era sequinha e um pouco mole. Já ele tinha o corpo igual o meu, era apenas mais alto. Entramos os três no chuveiro e tomamos um banho normal, sem nenhuma pegação, saímos do banho e fomos para o quarto.
Em pé ainda ele começou a beijar a boca dela bem gostoso, enquanto eu ficava fazendo alguns carinhos nela e chupava os mamilos dela, depois ele deixou a boca e começou a descer para chupar os mamilos dela e eu comecei a beijar a boca dela, não tenho nojo dessas coisas, ela beijava de um jeito bem molhado, salivava bastante e usava bem a língua, ficamos brigando com as linguas até que ele ajoelhou e começou a chupar a buceta dela e eu continue a beijar a boca dela, ela começou a masturbar o meu pau. Alguns instantes depois, subimos na cama, colocamos ela ajoelhada e ficamos em pé, ela chupava cada pau de cada vez, de um jeito macio, suave, chupava com tesão mesmo, ia até o talo e depois afagava a cabeça com os lábios, quando ela tirava o pau da boca, fios de porra saiam da boca dela, ela babava e nem se importava com isso, o corpo dela ficou todo molhado com nossos fluídos corporais. Fiz uma sugestão - Você consegue colocar os dois paus na boca de uma vez? Vou tentar, eu e ele juntamos nossos corpos para os dois paus ficarem juntos e ela abriu a boca como se fosse morder, mas não, ela conseguiu afagar os dois paus com a boca, seus lábios chegavam um pouco mais além das cabeças, ela tentou ir até o talo, mas nao conseguiu, dando algumas golfadas de saliva. Ela ficou de quatro e pediu para que eu comesse a buceta dela, peguei o meu pau e enfiei naquela buceta molhada, era bem fundo e estava pegando fogo, enquanto eu comia ela, ela chupava o pau do namorado e soltava uns gemidos de tesão que eram abafados pela pica dele, comecei a comer ela com mais selvageria, quando estava quase para gozar eu parei um pouco. Ele colocou ela num frango assado e começou e enfiar a pica nela, e eu para não perder tempo, coloquei ela para mamar a minha piroca e comecei a acariciar os mamilos dela, ela parecia estar gostando da coisa, gemia como uma porca.
Ele se debruçou sobre ela e começou a bombar nela, ela gemia gostoso e eu só observava, não demorou muito e ele gozou dentro dela, quando ele saiu de cima dela, ela me chamou e eu comi aquela buceta cheia de porra, comi bem gostoso e ela gemia bem gostoso, não demorou muito e soltei um jorro de porra dentro da buceta dela.
Tomamos banho, conversamos um pouco e eu perguntei: Tem alguma coisa mais que voces querem fazer? Haa tem, mas não sei se vocês conseguem fazer... Quero sentir os dois dentro de mim - Um no cú e outro na buceta? eu perguntei. Não, no meu cú não entra nada, os dois na buceta. Resolvemos tentar, Chupa a gente um pouco, pediu o namorado dela, instrui o namorado dela para deitar de frente para mim e entrelaçarmos as pernas, para nossos paus ficarem juntos e ela poder chupar os dois de uma vez, era uma delícia o boquete dela, ela alternava, chupava ele, depois eu, depois os dois juntos e ainda trabalhava com a mão no saco, ficamos assim por um bom tempo até que nossas pirocas já estavam durassas, ela parou e pediu pra gente penetrá-la. Coordenei a ação, pedi para ele ficar deitado e ela sentou por cima dela, cavalgou gostoso na pica dele,depois eu abri um pouco a buceta dela e forcei o meu pau para entrar, demorou um pouco, pois a buceta dela era um pouco apertada, mas fui forçando e entrou. Começamos a meter devagar primeiro, minha pica só entrava até a metade, falei para ele meter mais fundo e metemos, nossas picas entraram inteiras na buceta dela, ela gritava de tanto tesão, peguei nos peitos dela e senti que os mamilos estavam durassos, demos várias metidas nela, o namorado dela avisou que ia gozar e gozou, eu que estava quase para gozar, ejaculei tbm dentro da xoxota dela e saí para me limpar, quando voltei os dois estavam dormindo.
Ao amanhecer eles acordaram cedo e partiram.