Oi galera, meu nome é Thomas. Como já havia contado no meu conto anterior, há alguns anos atrás me envolvi com minha colega de trabalho chamada Renata. Pouco tempo depois, eu mudei de trabalho. Mas nós sempre batiamos papo. As vezes eu ligava no intervalo do meu trabalho, conversavamos pelo Face. Os anos foram passando, eu comecei a namorar de novo, ela noivou, acabamos afastando um pouco, mas nunca totalmente. As vezes conseguíamos bater papo mas era difícil. Nunca conseguimos marcar de tomar uma pq o noivo morria de ciúme de mim. Enfim, la pra 2018 eu tinha largado da minha namorada e estava jogado em casa. Um amigo mandou msg chamando para irmos no clube da cidade, pegar uma piscina e dar uma olhada no movimento e tal. Eu animei, estava solteiro mesmo, ja tinha passado a fase da fossa. Esse meu amigo trabalhava no clube, mas estava de folga naquele dia. Então além de conhecer todo o clube, ele tinha as chaves do lugar todo. No caminho eu lembro de perguntar pra ele:
- Mano, e se eu quiser pegar alguém lá? Vai que surge oportunidade né. Tem algum lugar?
- Véi, tem um vestiário la no fundo que tá abandonado, pq eles reformaram um outro, então ele tá ficando fechado. Se por acaso der certo algum rolo seu, me da um toque q eu abro ele e deixo a chave por dentro. Aí vc tranca depois q entrar e já era.
Foi a melhor pergunta q eu podia ter feito, porque eu realmente ia precisar daquilo.
Chegamos no clube, trocamos e fomos pra piscina. Isso era por volta das 10:00, 10 e pouco da manhã de um sábado. Ainda tinha pouca gente no clube. Eu fui pro bar pegar uma cerveja e fiquei bolando ideia com o atendente que era meu conhecido. Logo olhei pra piscina e vi mais pessoas chegando. Dentre elas, uma me chamou atenção porque parecia que eu conhecia. Peguei as cervejas e voltei pra piscina. Dei uma lata pro meu amigo e fui colocar o óculos de sol pra poder observar melhor o movimento. Quando olhei pro lado quem estava lá? Ela mesma, Renata. Depois de quase 8 anos, lá estava ela.
Ela estava com mais umas amigas, com um biquíni preto de uns detalhes laranja. Estava bem diferente da última vez que nos vimos. Estava com o cabelo solto, tinha encorpado, feito umas tattoos. Ela estava linda e gostosa pra falar a verdade. Mas como eu não sabia se o noivo estava lá ou poderia chegar, eu não fui cumprimentar até pra não causar nenhum problem pra ela também. Então eu entrei na piscina e fui nadando aos poucos. Quando eu vi que estava perto dela, reparei q ela estava de costas, então eu virei pro meu amigo que estava tomando um sol e fiquei de costas pra ela também. Dei um grito pra ele perguntando se ele trouxe protetor solar, só pra ver se ela reconhecia minha voz. Na mosca. Foi o tempo de eu terminar de falar e sentir alguém me cutucando nas costas:
- Ou, vc não vai cumprimentar suas amigas não??
Quando virei ela tava de frente me olhando, com um sorrisão lindo no rosto e de rayban.
- Mas gente, não vejo na rua faz 60 anos e do nada cê aparece aqui criatura??
Avancei e dei um abraço nela e um beijo no rosto
- E aí Rê, como você tá? Quanto tempo hein?
- Ahh eu to ótima. To de folga hoje e vim pegar uma piscina e sol né. Também mereço kkkkk
- Po, claro que merece. E o noivo, ta chegando também?
- Não não, ele ta viajando a trabalho. Chega hj a noite.
Quando ela falou isso, já senti um alívio e me animei. Uma porque não teria q ficar me preocupando dele chegar e ficar ruim pra ela. E outra pq finalmente nós dois íamos poder conversar bem tranquilo como ha muito tempo não conseguíamos.
Ofereci uma cerveja pra ela q estava lá com meu amigo, ela aceitou e chamou as amigas dela pra sentar junto conosco. Pra melhorar, meu amigo conhecia uma das amigas dela então já enturmamos ainda mais. E aí começamos a conversar e beber. Não sei se foi a bebida ou algo mais, mas depois de 1 hora ela tava bem solta. Sempre que ria passava a mão no meu braço e eu é obvio que tava gostando. Mas ficava com medo de fazer um avanço ou algo mais na cara por causa das amigas dela. Só que a verdade é que tava um clima no ar. Nós davamos risada, mas ao mesmo tempo dava pra sentir um tesão nos olhos um do outro, era tudo muito gestual mas um já tinha meio que se entregado ao outro. Até que teve uma hora que ela me pediu pra passar um pouco de protetor nas costas dela, mas estávamos dentro da piscina. Falei q passava, peguei o frasco e comecei a passar só na parte de cima, nos ombros, pq a água estava mais baixa. Nesse momento, ela jogou o corpo pra trás e encostou a bunda em mim. Mal deu tempo de pensar e quando vi já estava com a rola duraça. Ela olhou pra trás e falou baixinho:
- Nossa, alguém ta animado hein? Tudo isso só pq dei uma reladinha? Kkkkkkk
- É que você lembra a última vez que a gnt se encostou assim, o que aconteceu depois né?
- Claro que lembro. Meio difícil esquecer né?
- Eu não acho difícil pq nunca tentei esquecer e nem quero. Mas sabe o que é melhor que lembrar?
- Não. O que?
-Reviver!
Nessa hora eu senti ela dando uma respirada funda. Eu nem tava mais passando protetor e sim massageando os ombros dela. Pensei comigo mesmo, foda se, vou arriscar. Olhei pra trás e fiz um sinal pro meu amigo como se estivesse trancando uma porta. Ele sacou na hora, levantou e foi pro vestiário que tinha me falado. Nisso ela virou a cabeça um pouco e falou:
- Nossa que massagem gostosa. Sabe usar as mãos hein?
- Ahh obrigado. Mas não é só as mãos que sei usar kkkk
Aí eu vi meu amigo voltando do vestiário, ele passou e deu sinal com a mão q estava tudo certo. Então eu virei pra ela e falei:
- Mas eu tenho outras qualidades também sabia? Eu sei prever o futuro por exemplo.
- Ah é? Faz uma previsão aí então.
Puxei o corpo dela bem colado com o meu, encostei perto do ouvido dela e falei bem baixinho:
- Tá vendo aquele vestiário ali no fundo, que ta abandonado? Eu vejo no seu futuro que se você for ali daqui uns 5 minutos, você vai gozar bem gostoso na minha boca.
Dei um beijo no pescoço, um apertao bem forte na bunda dela com uma mão e saí da piscina indo pro vestiário. Nem olhei pra trás pq na vdd eu também estava nervoso e pensando que ela poderia não ir. Mas segui em frente. Entrei no vestiário e fiquei esperando. Passou uns 4 minutos quase e eu estava ansioso, já pensando que ela não viria, talvez tivesse indo embora. Até que ouço a porta abrindo e o barulho de trancando a porta. Olho e vejo aquela coisa linda vindo na minha direção. Cheguei perto dela:
- Pensei que não viesse.
- Tava em dúvida se vinha mesmo.
- Humm, e porque trouxe celular?
- Pq falei pras meninas que ia fazer uma ligação.
- Ahh entendi. E veio fazer o q aqui na vdd?
- Vim ver se vc realmente prevê o futuro.
Quando ela disse isso, deu um sorriso safado tão incrível que eu já sabia que não precisava falar mais nada. Puxei ela pra mim e dei um bjo bem gostoso, que fazia tempo que nós dois estávamos querendo. Minha mão corria pelas costas dela, passava pela bunda, apertava e colava os nossos corpos. A mão dela passava pelo meu cabelo. Ela soltava uns gemidos baixinhos. Desamarrei a parte de cima do biquíni dela, passei a mão nos peitos dela, os bicos estavam durinhos. Coloquei a boca e comecei a passar a língua e chupar bem de leve. Enquanto isso uma mão massageava a buceta dela por cima do biquíni, fazendo carinho. Coloquei o biquíni pro lado e passava o dedo por fora, ela tava bem molhada. Enfiei o dedo do meio bem fundo e tirei. Ela deu uma respirada. Parei, olhei bem no olho dela e coloquei o dedo na boca, só pra sentir o sabor dela.
- Eu sabia que seu gosto era incrível. É gostosa por completo mesmo.
Nós demos risada, puxei ela pro meio do vestiário, coloquei uma toalha no chão que tinha por ali e deitei ela. Fui beijando os seios dela, a barriga, cheguei na bucetinha dela, bem na testa e fui beijando, tava lisinha. Coloquei o nariz bem perto só pra sentir o cheiro gostoso q estava. Beijei a virilha, coloquei a língua bem no grelinho dela, devagar fazendo massagem e de uma vez enguli, enfiei a boca com vontade e mexendo a língua. Chupava com vontade, sentia ela puxando meu cabelo. Enfiava dois dedos enquanto chupava. Ouvir ela gemendo me deixava louco. Comecei a perceber a bucetinha dela contraindo e apertando meus dedos. Ela me puxava cada vez mais forte contra ela pelos cabelos
AII EU VOU GOZAR, ISSO, NÃO PARA. AIIIIII
Quando senti ela gozando coloquei a língua bem fundo, pra poder sentir aquele mel que escorria. Ela tava ofegante. Me puxou pra cima dela e me beijou. Enfiou a mão na minha sunga e foi abaixando e mirando meu pau na buceta dela.
- Enfia logo, mete vai.
- Pede direito vai cachorra.
- Seu puto, mete logo por favor. Não faz isso comigo.
Coloquei a cabeça na entrada da bucetinha dela e foi escorregando pra dentro fácil fácil, pq tava mto molhada e eu mto duro. Ela colocou as duas mãos na minha bunda e me puxou contra ela. Começamos o vai e vem e aos poucos o ritmo ja estava intenso. Deitei sobre ela, beijava o pescoço. Ela passou as pernas entre a minha cintura e me arranhava as costas. Quando senti que ela tava gozando, dei uma metida forte e parei. Ela me abraçou e mordeu meu braço e começou a gozar. Dava pra sentir ela pulsando meu pau bem forte. Olhei nos olhos dela e comecei a meter de novo, ela me olhou e sorriu:
- Isso safado, mete. Cachorro. Olha que você tá fazendo cmg. Me comendo escondido. Isso que você queria seu ordinário? Cachorro
- Ahh eu sou cachorro é?
- É sim. Um cachorro, puto. Abusando de mim.
- Então vem aqui, pq se eu sou cachorro, vou te comer igual uma cadela então.
Levantei, puxei ela. Tinha um banco de vestiário perto de nós onde o celular dela tava. Coloquei ela de quatro no chão com as mãos apoiadas no banco. Fiquei atrás, me abaixei e chupei ela de novo. Aproveitei e passei a língua no rabinho dela que tava piscando. Comecei a meter enquanto tava ajoelhado. Puxava ela pelo quadril ao meu encontro. Dei dois tapas e ela gemia e virava pra trás me olhando com cara de safada. Coloquei um dedo no cuzinho dela, ela apertou bem forte.
- Hoje não amor. Hj não posso.
- Ahh pq não? Já estamos aqui mesmo.
- Não, hj não tem como. Mas te prometo que na próxima ele é todo seu tá??
- Ahh então vai ter uma próxima é?
- Até eu casar, ainda quero gozar mto nesse pau tá. Agora mete vai safado. Come essa buceta.
Levantei um pouco e comecei a meter mais forte. Puxei o cabelo dela e comecei a meter mais forte. De novo, nós dois suados, aquele cheiro de sexo no ar, fazendo o tesão ir a mil. O barulho dos nossos corpos batendo um contra o outro.
Me levantei e puxei ela contra o meu corpo de costas mesmo, passei a mão pelo pescoço e beijava a nuca dela e apertava os seios dela. Sentei no banco e ela veio por cima, me beijava e sentava devagar. Começou a rebolar e eu já sabia que não ia aguentar muito mais. Mal sabia como não tinha gozado ainda. De repente o celular dela toca, do nosso lado. Era o noivo. Nem tínhamos percebido antes mas ja tinham duas chamadas perdidas.
- Preciso atender.
- Mas não da pra parar agora.
- Mas se eu perder outra ele vai acabar desconfiando.
- Então atende. Não vou fazer nada kkkkkkk
- taaa, mas não não faz nada, senão não vou conseguir disfarçar.
Ela atendeu e o telefone e começou a falar. Aos poucos fui mexendo beeeem devagar, que era o suficiente pra fazer a gnt gozar. Ela me olhava com uma cara de quem pedia por favor pra eu não mexer e mordia o lábio de tesão ao mesmo tempo. Eu ria e colocava a cabeça no ombro dela e fazja força no meu quadril bem devagar.
-Ahh ta bom. Mor, eu vou desligar pq vou mergulhar com as meninas tá? Mais tarde a gnt se vê então.
Antes de ela desligar, fui bem no ouvido dela e falei:
- Fala pra ele que ta com sdd. Que eu vou gozar dentro de você.
Ela tampou o telefone:
- Ta louco. Não faz isso cmg.
- Fala pra ele. Eu sei q vc quer.
Ela virou o rosto pra frente e continuou falando. Eu tinha ctz já que ela não ia falar nada.
- Então ta bom mor. Até depois, bjo... - Ficou um silêncio - Mor, to morrendo de saudade viu. Bjo!
Na hora q ouvi aquilo, era como se não faltasse mais nada. Só olhei pra ver se tinha desligado mesmo, puxei ela contra mim bem forte e gozei.
Aiii caralho que delicia. Puta que pariu!!
Fazia tempo que não gozava daquele jeito. Foram uns 3 jatos bem fortes, e mais uns pequenos.
Senti que ela também gozou cmg, de novo. A cena era nós dois sentados, entrelaçados, suados, ofegantes. Dei uns bjos nela de novo.
- Acho que a gnt precisa de um banho né.
- É, senão as meninas vão desconfiar.
- Você sabe que elas ja sabem o que aconteceu. O banho é só pra não dar totalmente na cara kkkkk
Fomos pro chuveiro e começamos a nos lavar. Esfreguei as costas dela e a bunda. Passei minha mão na buceta dela debaixo pra cima e aproveitei pra enfiar um dedo no rabinho dela.
- Eu não vou esquecer da promessa que você fez tá? Na próxima eu vou chupar e meter nesse cuzinho até cansar.
- Relaxa amor, na próxima você pode fazer o que quiser. Acredita em mim. Inclusive, deixa eu fazer uma coisa pra mostrar que to falando a verdade.
Ela desligou o chuveiro e se ajoelhou na minha frente. Começou a beijar meu pau que tava meia bomba. Levantava ele, passava a lingua e descia na minhas bolas. Massageava com as mãos. Nisso meu pau ja tava duraço de novo na boca dela. Ela passava a lingua na cabeça, brincava. Engolia e voltava. Eu tava indo no céu. Ficou assim por uns minutos.
- Ai Re, caralho. Eu vou gozar.
- Então goza. Goza na minha boca vai.
- Quer leitinho né sua putinha??
- Quero. Da leitinho pra mim vai safado.
Puxei a boca dela e comecei a gozar de novo, bem na boca dela. Ela engolia e olhava pra mim. Quando acabei ela limpou tudo com a boca. Levantou e me deu um beijo.
- Agora nos temos que ir né.
- Temos sim. Antes que o clube todo perceba kkkkk
Coloquei a sunga e ajudei ela a colocar o biquíni. Saímos do vestiário e voltamos com os amigos. Ela foi na frente e eu fui no bar pegar uma cerveja. Quando voltei pra roda tava todo mundo com cara de bobo querendo rir, nem falei nada tbm. Entreguei a chave pro meu amigo e falei pra irmos almoçar porque estava morrendo de fome kkkkk
E foi isso pessoal. Espero que tenham gostado e até a próxima!