O DIA QUE FUI CONHCER A FAMILIA DO MEU NAMORADO.

Oi, meu nome é Jhonatan tenho 24 anos e o que vou contar pra vocês aconteceu quando eu tinha meus 18 aninhos e fui conhecer a família do meu namorado.
Eu já namorava o Igor a quase 5 meses e nunca tinha ido a casa dele, ele já conhecia minha família e eu sempre tinha vontade de conhecer a dele. Certo dia ele me convidou pra almoçar lá na casa dele num domingo que iriam comemorar o aniversário do irmão mais velho dele e eu fiquei super animado e, claro, muito nervoso, pois sabia o mínimo sobre a família dele.
Igor era o segundo filho de 4 filhos. Iago, naquela época, estava fazendo 30 anos, ele era um moreno claro, forte do trabalho braçal do corpo peludo e da barba bem feita, todo jeito de macho da cara fechada. O irmão mais novo de Igor se chamava Ian, naquele tempo ele tinha 20 anos de idade, mais ou menos 170cm de altura, magrinho definido, moreno clarinho com cara de pivete. Eles tem uma irmã também, que não é importante para a história, enfim...
Chegou o dia e eu me preparei todo, comprei presente, vesti uma roupa legal, peguei o carro e fui, o churrasco estava até animado quando eu cheguei, todos estavam brincando, conversando, comendo e bebendo. Igor me recebeu na porta e me apresentou a todos, os últimos que ele me apresentou fora seus dois irmãos que estavam perto da churrasqueira, quando me deparei com aqueles dois, não deu outra, comecei a ficar de pau duro, os dois sem camisa, um pouco suados do calor do carvão me encarando com se eu fosse um pedaço de carne. Igor riu quando percebeu a situação e me tirou de perto deles, passando o dia, as pessoas começaram a ir embora e só ficamos eu, Igor, Ian a mãe e o Padrasto deles na casa. Assim que eles terminaram de se despedir de todos, os irmãos de Igor, meio bêbados, sentaram com a gente na mesa e começamos a conversar, eu estava todo desconsertado mas feliz por me dar bem com a família do meu namorado.
Do nada, Iago soltou:
- Nossa Iguin, esse seu menino tem uma bunda linda viu.
Eu não sabia onde colocar minha cara. (Na época eu estava na academia e sempre malhei muito a bunda). Todos os três riram da minha reação. No fim eu agradeci sem saber como olhar na cara deles. O Ian só falou:
- Iguin, lembra do combinado. - Eu fiquei sem entender, por que o Igor concordou e me olhou, fiquei com medo, mas logo mudaram de assunto.
Por volta das 22h, nós ainda estávamos na mesa bebendo e conversando, eu ficando meio alterado, e sempre que bebo o tesão sobre em 10000%. Meio cansado eu peço pro Igor me levar pra casa, ele fala pra eu dormir ali com ele, eu concordei de primeira pq não queria e nem estava em condição de dirigir.
Igor me levou pra cima e me deu uma toalha e me mostrou onde ficava o banheiro, tirei a roupa no quarto mesmo, dei um beijo no Igor e fui pro banho, na ida passei pelos meus cunhados que me olharam daquele jeito de novo, me arrepiei de cima a baixo e ainda sim senti o tesão começando.
Depois do banho fui para o quarto e lá estava o Igor, deitado, só de cueca, como eu já estava começando com o tesão, eu só tirei a toalha e fui direto com a boca no pau dele, ele já sabia que isso ia acontecer pq estava com a rola toda melada, com aquele gostinho delicioso de gala.
Com meu rabo pra cima e abocanhando a rola de 17cm e grossa do meu namorado eu começo a bater uma pra mim, e quase gozando e pede pra eu parar. Parei e ele olhou pra mim e depois pra porta, quando olhei pra traz os irmão deles estava olhando toda aquela cena. Igor fez sinal pra eles entrarem , eu me perdi todo, estava com o rabo pra cima e o cu piscando. Morri de vergonha. Aí o Igor me disse...
- Jhon, aqui em casa pra aprovar o namoro do irmão, o namorado ou a namorada tem que dar pra todos os três.
Na hora eu fiquei duro, enquanto eles riam baixo da minha cara, eu não sabia o que fazer, apesar de saber o que queria fazer. O Igor já estava sem roupa, depois os outros dois tiraram as roupas também. Pirei, tinham 3 rolas enormes na minha frente e todas só pra mim. A do Igor eu já falei como é, a do Ian era fina, de uns 20cm lisinha, da cabecinha rosa que chegava a brilhar, a do Iago era mais escura, grossa de uns 17cm, bem peluda e já estava até babando. Quando mais eu olha mais meu cuzinho piscava. Igor sabia que eu não ia tomar iniciativa, então ele mesmo me tirou da hipnose que eu estava naquelas rolas e me colocou de joelhos para continuar a mamar ele, abocanhei logo aquela pica engolido tudo até ficar sem ar. Os outros dois cegaram mais perto e eu logo agarrei aquelas duas piconas e enquanto eu chupava uma eu batia pros outros dois. Logo eu parti pra outra , primeiro queria provar a do novinho, rosinha, parecia uma delicia, e não estava errado, só foquei em engolir aquele pica socando na minha garganta, ele era novinho mais me fazia engasgar como um cara experiente. Depois meti a boca na rola pentelhuda do Iago, ele era mais bruto, me segurava pela nuca e metia aquela tora no fundo da minha garganta, forçando e segurando enquanto me perdia naquela moita pentelhuda com cheiro de macho, fiquei uns 10 minutos só revezando naquela rolas maravilhosa. Até o Iago me levantar e me jogar de quatro na cama, Igor foi de boca no meu cuzinho e eu só soltei um gemido baixo. O Iago até gostou que voltou a foder minha boca de novo. Enquanto eu babava aquela picona, eu senti uma cabecinha querendo forçar a entrada do meu cuzinho, era o Ian, o Iago sentou na poltrona do quarto e começo a bater, ele só disse: - Hoje você vai dar conta desses dois.
Fiquei feliz que foi o Ian o primeiro a me comer, pq a pica dele era fina e era mais fácil pra entrar, ele foi bem carinhoso, colocando a rola bem de vagar no meu cuzinho, empurrando cada centímetro pra dentro de mim, eu estava me tremendo de tesão com aquela rola no meu cu e com a mamada que eu estava dando no mais velho. Depois que ele colocou tudo o novinho começo a bombar sem dó que eu não conseguia aguentar e gemia a cada bombada mesmo engasgado com o Iago. Em um momento eu não conseguia mais pensar, só sentir aquela rola todinha dentro de mim e sentido até as bolas dele batendo em mim. Do nada eu me empolguei e comecei a abrir o rabo com a mão pra ir mais fundo, ele me deu um tapa e tirou a rola ,me virou e me deixou de frango assado, foi nesse momento que percebi que agora eu ia ser destruído, pq o Igor veio trazendo a pica pra minha cara e o Iago foi pro outro lada da cama, como eu ja estava com o cabaço macio o mais velho não poupou força e meteu aquela tora toda de uma vez, minha perna tremeu inteira com o impacto, que quase gozei só com aquela bombada maravilhosa, como eu falei, o Iago era mais Bruto e não hora de me foder não foi diferente, ele bombou com tanta força que eu jurava que ele estava me rasgando inteiro, o Ian me forçou a chupar ele, mas eu não queria perder aquela cena daquele homem peludo me fodendo como seu eu fosse o único cu do mundo, mas mesmo assim eu dei um jeito de chupar e admirar aquele homem me comer.
Depois de uns cinco minutos, eles param de foder minha garganta e meu cu e me ajoelharam de novo, percebi, que eles ia gozar, fiquei sedento, ajoelhado com a boca aberta e a língua de fora feito uma putinha, eu fiquei esperando aquele delicioso gosto de gala descer a garganta. Igor foi o primeiro, me pegou pelo cabelo e forçou a pica na minha garganta até gozar lá, senti aquela porra descer a garganta, logo depois o Iago fez o mesmo, mas não afundou tanto a pica e gozou no céu da minha boca, fiquei mole, pq nunca senti um gala tão gostosa, eu comecei a sugar a porra da pica dele e o Ian olhando aquilo gozou na minha cara, eu fui rápido e coloquei a rola dele na minha boca também pq queria sentir aquela porra. Depois disso, levantei babando porra pela boca enquanto os três se limpava, me limpei também e eles saíram, Igor olhou pra mim e disse:
-Foi a nossa melhor. Você sabe que eles vão querer mais, né? - Eu só ri, torcendo pra ser verdade.
Ainda hoje, quase 9 anos depois, eles ainda me procuram, juntos e as vezes separados, as vezes no mesmo dia, e o tesão e a vontade é sempre a mesma.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario johnyx

johnyx Comentou em 27/02/2022

Uma delícia amei..conta mais .... Bem q qeria cunhados assim

foto perfil usuario boyam

boyam Comentou em 04/07/2021

Que tesão de conto!!! Essa situação confusão dá um tesão da porra!!

foto perfil usuario osortudotesao

osortudotesao Comentou em 03/07/2021

Que delicia...

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 02/07/2021

Delícia de conto. Isso sim é boas vindas

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 02/07/2021

Delícia de conto. Isso sim é boas vindas

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 02/07/2021

Delícia de conto. Isso sim é boas vindas

foto perfil usuario obommoco

obommoco Comentou em 01/07/2021

Tesão

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 30/06/2021

Que sonho ser a putinha dos machos da família. Muito bom, votado!!!

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 29/06/2021

Muita loucura Mas gosto é gosto né Da proxima posta foto dos macho de pau Duro

foto perfil usuario

Comentou em 29/06/2021

Família boa é assim

foto perfil usuario luksexual

luksexual Comentou em 29/06/2021

Não tem como fazer parte dessa família?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197621 - DESSA VEZ O MEU CUNHADO TROUXE UM AMIGO... - Categoria: Gays - Votos: 24
196467 - Dando pro cunhado a mando do Marido!!! - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil leoranzini
leoranzini

Nome do conto:
O DIA QUE FUI CONHCER A FAMILIA DO MEU NAMORADO.

Codigo do conto:
181402

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/06/2021

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
0