DESSA VEZ O MEU CUNHADO TROUXE UM AMIGO...


Vou deixar outra situação que aconteceu essa semana. Pra quem não me conhece ainda, eu namoro um cara que tem dois irmão, mas eles tem um acordo, que a putinha de um deveria ser a putinha dos outros dois. Eu namoro o do meio, o mais velho vinha me foder antes de casar, o mais novo me fodia antes de ir morar no exterior, mas agora ele está de passagem e hospedado em minha casa, assim vocês já imaginam o que acontece kkk... Enfim


Esse final de semana nós todos fomos convidados para uma festa de aniversário, eu e meu namorado fomos mais cedo pra ajudar a arrumar, foi passando as horas e nós fomos curtindo a festa, bebendo, comendo carne, dançando e tals. Já lá pro meio da tarde, por volta de umas 15 horas o meu cunhado chega, mas com um amigo... Esse amigo eu vou chamar de Vitor... Vitor deve ter a minha idade pra menos, mais ou menos 28 anos, ele é alto com 180cm de altura, corpo normal com aquela barriguinha reta mas sem definição, lisinho, cabelo preto meio enrolado, com aquela carinha de quem mora e trabalha na roça... uma delicia... Enfim, chamamos eles para a nossa mesa e ficamos lá bebendo e curtindo... Deu a nossa hora de ir embora e fomos o 4 pra minha casa. Vitor era muito tímido e queria ir embora, meu namorado o convence a ficar avisando que nenhum de nós tinha condição de dirigir, depois de insistir muito ele aceitou e o meu cunhado arrumou um colchão para Vitor dormir...

Eu e meu namorado fomos para a cama, bêbados... Mas ainda com fogo. Meu namorado me deu um beijo rápido, mas logo empurrou minha cabeça pra engolir o pau dele, ele foi socando a rola na minha garganta até eu ficar sem ar, forçava minha cabeça até as bolas dele e segurava, (adoro quando ele bebe que ele faz de mim o que quer), depois de eu melar a rola dele, sem nem pensar ele se virou pra cima de mim e só me empalou. Só ouvi o meu cu abrir com um estalo e comecei a sentir a socada do meu namorado, ele socou até cansar e depois deitou na cama, eu sabei que ele queria que eu sentasse na piroca dele, nem pensei duas vezes, virei de costas pra ele e atolei meu rabo na piroca dele (foto da rola dele no fim). Sentei tão forte que eu sabia que deveria ter acordado o meu cunhado e o amigo dele com o barulho do meu rabo batendo na virilha do meu namorado, sente por uns 7 minutos até meu namorado gozar. Saí de cima dele ele foi ao banheiro se limpar... Ele demorou um pouco e ouvi algumas vozes fora do quarto. Ele entrou e eu fui me limpar. Voltei pra cama e dormi.

A noite passou rápida e quando percebi o celular do meu namorado estava despertando pra ele ir trabalhar. Eu continuei deitado enquanto ele se aprontava, como sempre ele se despede vindo me beijar, mas dessa vez ele disse:

- Seja obediente. - Na hora eu saquei o que ele quis dizer e fui correndo pro banho. Me preparei e fui pro quarto.

Deitei pelado na cama com o rabo virado pra cima, pq sei que o Meu cunhado adora línguar meu cuzinho. Esperei um tempo e nada aconteceu, meio que perdendo a esperança eu olho pra porta e quem esta lá olhando meu rabo e passando a mão na vara? Vitor. Eu me assustei e ele notou que vi ele, na hora ele saiu de perto da porta e foi pra sala, onde meu cunhado dormia.

Voltei a me deixar, uns 5 minutos depois a porta abre e eu sinto a língua do meu cunhado no meu rabo, amo o que esse homem faz com a língua, passa a língua em todo meu cuzinho, mete ela lá dentro um pouco, da uns tapinhas no meu cu e depois volta a chupar. Ele parou um tempo, achei que era pra respirar, e logo depois volta a meter a língua no meu rabo, mas ele me puxa a cabeça em direção a piroca dele...

No susto eu olhei pra traz pra ver quem estava linguando meu rabo... E Vitor estava se acabando de meter a língua no meu cuzinho, ele olhou pra mim e deu um risinho safado e começo a línguar mais freneticamente, ele deu uma linguada tão gostosa que na hora eu quase revirei o olho, nesse momento meu cunhado só colocou o pau na minha boca, eu não estava nem acreditando que tinha aqueles dois homens a ponto de me foder.
Um tempinho depois, Vitor trocou de lugar com meu cunhado que ficou so olhando eu mamar o carinha, uma rola linda, branquinha da cabeça rosa, não muito grande, deve ter uns 15 cm e não tão grossa, por isso cabia perfeitamente na minha boca, eu sabia que ele ia me comer, então caprichei no boquete. Lambia e babava cada centímetro daquela pica e me deliciava a casa instante, eu parava pra betar uma pra ele e logo depois engolia a rola dele de novo. A melhor parte de chupar uma rola é ouvir aqueles gemidinhos, e Vitor sabia a hora certa de soltar esses gemidos, e eu ficava com mais tesão de chupar aquela rola.

- Aar - ele gemeu - Vou comer esse cuzinho agora, não aguento mais esperar...

Com meu cunhado olhando e batendo uma no canto do quarto, eu me viro e aponto meu cu para o Vitor. Ele só dá uma labida e começa a roçar a cabecinha rosa dele na porta do meu cuzinho... Ele brinca um pouco e começa e forçar a entrada da piroca dele no meu cu. Eu solto um gemidinho e ele começa a por mais força pra entrar. Depois que a cabeça entrou ele começou a deslizar o resto do pau pra dentro do meu cu que ainda estava um pouco dolorida da comida que recebi a noite do meu namorado.
Enfim,,. O Tímido Vitor foi se transformando num puto comedor... Depois que colocou todo o pau pra dentro, começou a socar forte e se dó nenhuma. Meu cunhado gemia de prazer na punheta e eu estava apertando a cama com toda a força que tinha enquanto Vitor me fodia com todo o tesão que ele tinha... ele socava tão forte que o barulho da virilha dele batendo no meu rabo ecoava no quarto, dava pra sentir todo o tesão do homem. Ele socava, me dava uns tapinhas, levantava meu rabo pra ficar mais empinado e socava mais... Um certo momento ele tirou a rola e me virou de frango assado, nesse momento eu sabia que ele estava quase gozando, então puxei minha pera mais pra perto do meu peito arreganhando e deixando meu rabo mais aberto pra ele que deu um sorrisinho e já meteu a piroca de uma vez, dessa vez doeu, mas valeu a pena pq a cara de dor que eu fiz parece que deu mais tesão no macho que segurou minhas pernas contra me peito e foi metendo com tudo. meu cunhado veio pra perto, e tacou a rola na minha garganta.
E lá estava eu, com uma rola me empalando pelo cu e outra me sufocando pela garganta. Eu estava vivendo um sonho, com aqueles dois homens gostosos me fazendo de puta. Na hora que o meu cunhado colocou a mão na minha garganta ele parou de bombar e eu sentir algo quente na minha boca, ele gozou, mas não tirou o pau de la me forçando a engolir aquela gala deliciosa , mas Vitor continuou metendo e eu comecei a gemer alto que deve ter atiçando o cara que tirou o pau do meu cu se uma vez só e fez chover porra em mim e na cama toda, ele não largava e minha perna enquanto gozava e fazia uma cara de tesão que me deu mais vontade de continuar dando pra ele, depois que ele gozou, ficou meio fraco, me soltou e deitou em cima de mim, nesse momento eu fui pego de surpresa, pq ele me deu um beijo tão bom que eu quase gozei, só não gozei pq ele parou. Deu pra ver a timidez voltando pra ele. Mas antes de sair de cima de mim ele disse...

-Ta tudo bem com você? Desculpa se fiz algo errado...

Eu fiz que tudo bem com a cabeça e disse que ele fez tudo mais que certo... Ele riu, passou a mão no oco que deixou no meu cu e foi direto pro banho. Meu cunhado me olhou, riu e saiu do quarto. E eu fiquei ali, deitado e com porra até na testa. Mas vou ser sincero, foi uma das melhores fodas que tive esse ano.

(Foto 1: Meu Namorado)
(Foto2: Meu cuzinho)

Foto 1 do Conto erotico: DESSA VEZ O MEU CUNHADO TROUXE UM AMIGO...

Foto 2 do Conto erotico: DESSA VEZ O MEU CUNHADO TROUXE UM AMIGO...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engenheiro2013

engenheiro2013 Comentou em 19/03/2022

DELICIA de conto...Parabéns...fez 2 machos felizes...Isso e muiiiito bom... Valeu

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 16/03/2022

E lá estava eu, com uma rola me empalando pelo cu e outra me sufocando pela garganta.... é bom demais dar pra dois machos.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 16/03/2022

Que cara de sorte, adorei ... fiquei com vontade. Votado.

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 16/03/2022

que cuzinho gostoso. Eu quero




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196467 - Dando pro cunhado a mando do Marido!!! - Categoria: Gays - Votos: 23
181402 - O DIA QUE FUI CONHCER A FAMILIA DO MEU NAMORADO. - Categoria: Gays - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil leoranzini
leoranzini

Nome do conto:
DESSA VEZ O MEU CUNHADO TROUXE UM AMIGO...

Codigo do conto:
197621

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/03/2022

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
2