Meu 2º Cuzinho
Oi, voltei pra contar como comi o irmão de um amigo e esse ficou sendo meu 2º cuzinho que comi de outro menino da minha rua.
Estava com 17 p/ 18 anos e estava trepando com o Elias (ver conto anterior) quase q todos os dias, só ñ comia ele quando ir namorar com alguma menina. Só esclarecendo sou homem e ñ beijei ou bati punheta ou dei pra outro homem, meu negocio é comer uma bundinha bem gostosa seja de homem ou mulher de preferência. Mais ñ dispenso um cuzinho.
Um dia estava no maior sarro com uma menina no play do prédio escondido no salão de festas do prédio dela quando eu vejo o Rodriguinho e o Cristiano passarem em silencio p/ o fundo do prédio onde tem a casa de guarda ferramentas e é o quartinho dos porteiros.
A noite como ñ tem zelador só vigia o quarto fica deserto pois quase niguem vai lá pra traz do prédio, só os que estão afim de fazer algo escondido como eu tava fazendo com a Dani uma safadinha de 16 anos que tinha fama de putinha.
Estava chupando um dos peitinhos mais lindos que já vi quando vi os 2 passando. Como queria era comer a Dani nem dei muita atenção e voltei a chupar ela. Que logo disse:
- lá vai o diguinho (apelido do Rodrigo) pro quartinho comer o Cris.
Fiquei surpreso com o que ela disse, e falei.
- Desde quando o Cris é viadinho?
- Ele tem a maior fama de pegador? Até o irmão dele diz que ele já pego todas as meninas da rua inclusive vc.
Ela mais que depressa falou.
- Eu era afim dele mais desde o dia que peguei ele dando o rabo pro meu primo lá em casa perdi a vontade.
- Todo mundo pensa que ele é pegador mais na verdade adora dar o rabo.
Eu fiquei chocado na hora, pois o Cris era como as meninas diziam o mais lindo, mais gato, mais tudo da galera, e o irmão dele vivia suando com os outros.
Se o Serjão souber que o irmão gosta de dar o rabo vai matar ele de pancada. E fiquei muito curioso em ver ele dando o rabo.
Falei pra ela:
- Vamos lá ver eles?
Ela disse pra mim:
- Vamos por traz da casinha que tem uma janela que ñ fecha por que ta quebrada.
Assim que chegamos já vimos eles se beijando e se pegando igual a 2 namorados.
Eu que já tava de rola dura fiquei mais tarado ainda, pois adoro uma sacanagem. E botei ela de costas pra mi e fiquei pinando no rabo dela.
Ai que reparei que eles já estavam pelados e de pau duro um se esfregando no outro.
E o Cris falou:
- Deixa eu comer vc tb?
- Diguinho então falou: ta mais deixa eu comer primeiro.
Foi quando o Cris ficou de joelhos e deu uma chupada no pau do Diguinho, falando que era pra deixar ele bem babado pro não doer.
O Diguinho já não agüentando mais falou:
- Não para que to gozando, chupa, chupa!
O Cris continuou chupando e como tava de joelhos e o Diguinho em pé foi passando a mão no rabo do Diguinho e ele começou a falar. – Paraaaa Cris, paraaahaha.
O Cris nem deu atenção continuou a passar a mão e sem tirar o pau da boca abriu a bunda dele e ficou enfiando o dedo no rabo do Diguinho.
Nessa hora eu já tava com a rola pra fora e comecei a baixar o short da Dani. Ela não falava nada tava de olho nos 2 e nem piscava. Acho que ela tava era com vontade de ir para junto deles.
Quando o Diguinho começou a gozar na boca do Cris foi que eu reparei que ele tava rebolando no dedo do Cris e dizia.
- Ai como é bom gozar com um dedo no rabo, mete mais vai, vai não para haaaaaaaaaaaaaa.
E ficou com o corpo todo mole e deitou num sofá que tinha no quartinho. O Cris foi logo dizendo agora é minha vez chupa vai. Chegou perto do Diguinho e mandou ele chupar sua rola.
Eu tava tirando a calcinha da Dani quando ela disse tô mestruada, não posso trepar só chupar. Eu virei ela de frente e mandei ela chupar. Ela na hora reclamou dizendo que queria ver também os 2 trepando. Foi quando o Cris disse:
- Gostou de sentir meu dedo no seu rabo?
Diguinho disse: - é muito gostoso, depois quero de novo.
Nisso o Cris mandou ele ficar de 4 no sofá pra tentar comer o rabo do Diguinho, que no começo reclamou dizendo que era ele 1º. O Cris então falou:
- Como vc vai comer meu rabo com a rola mole, vc já gozou agora é minha vez.
Ee empurrando ele de volta pro sofá foi ficando atraz e segurando na cintura do Diguinho começou a passar a rola no rego do Diguinho.
Nessa hora eu comecei a gozar na boca da Dani que se engasgou e reclamou dizendo que não era pra gozar na boca dela. E saiu falando que ia lavar a boca.
Eu nem liguei, voltei a presta atenção nos 2 que já estavam se beijando de novo. Foi ai que o Diguinho falou.
- se doer vc para viu.
O Cris então disse: - Pode deixar quer vou meter bem devagar quando vc sentir já entrou.
Foi virando ele de costas e beijando sua orelha e pescoço deu uma lambida no cuzinho dele e botou a rola bem na portinha, e começou a enfiar a cabeça da rola. E falou pro Diguinho.
- Faz igual vc fez com meu dedo, fica piscando ele que ele relaxa.
Na verdade o Diguinho tava era gostando, pois começou a rebolar e empurrar a bunda pra traz, parecia até que já tinha dado o rabo antes (ele disse que era virgem, nunca tinha dado antes).
Nisso eu já fora de controle dei a volta e entrei no quartinho, já com a rola dura e pra fora da bermuda. Eles não me viram entrar e continuaram a trepada.
Foi ai que vi que a rola do Cris já tava quase toda dentro do cuzinho virgem do Diguinho.
Que só fazia gemer e rebolar na rola. Cris foi metendo mais e mais até que o Diguinho disse.
- Já entrou tudo? - Tô sentindo seu pau todinho dentro do meu rabo, vai mete que ta gostoso não para que já to com a rola dura de novo.
E começou a rebolar e gemer dizendo comi não era isso que vc queria. Não para mete que quero gozar com essa rola na minha bunda e se masturbando e rebolando gozou de novo já pedindo pra que o Cris gozar dentro.
Foi quando eu cheguei por traz do Cris e dei uma pinada no rabo dele.
Quando ele me viu ficou branco quase que tirou a rola do rabo do Diguinho. Como o Diguinho tava com o olhos fechados e virado pra parede não me viu atraz do Cris. Que ficou ao mesmo tempo comendo e sendo sarrado por mim.
Quando o Diguinho anunciou que ia gozar mandou o Cris meter mais. – Vai mete cara mete, não para que eu to gozandooooooooooooo, ai como é bom isso.
O Cris não parava de meter mesmo o depois que o Diguinho disse que já tinha gozado. Ele falou agora espera que eu vou gozar tb. E deu umas 5 estocadas mais forte e gozou deitando em cima do Diguinho sem tirar a rola do rabo dele.
Que reclamando falou. – Sai cara vc já comeu e agora se vc não me der vou te encher de porrada.
E empurrando ele se virou e me viu batendo uma em pé no quarto.
Ele ficou apavorado e pediu. – G não fala pra ninguém, eu faço o que vc quizer.
- Foi só esta vez, nunca dei o rabo ele foi o 1º.
Eu como era mais velho que eles, disse: - eu quero comer tb ou vou falar pro seu irmão Cris que vc é viado e pra seu pai Diguinho que vc tava dando o rabo pro Cris.
Claro que não ia falar nada, só eu que ia sair perdendo. Afinal adoro um rabinho novo e guloso por rola. Mandei logo eles se levantarem e disse. - Diguinho fica vendo se não vem ninguém que vou comer o Cris.
O Cris nem falou nada foi logo ficando de 4 e só fez pedir pra mim meter devagar pois minha rola era mais grossa que a do Diguinho e só tinha dado pra ele umas 5 vezes.
Eu então disse. – Fica bem quietinho que quero comer o cuzinho do maior pegador das meninas kkkkkk. Se seu irmão descobre tu ta morto.
Então virei pro Diguinho e disse. Vem da uma chupadinha pra ficar melado e depois uma lambidinha no cuzinho dele.
Ele então mesmo reclamando deu uma chupada e depois melou o rabo do Cris todo. Foi ai que eu encostei a cabeça da rola na portinha do cuzinho do Cris e fui colocando bem devagarinho botando e tirando, já tinha muita experiência em comer um cuzinho (já comia a 3 anos o Elias).
O Diguinho se afastou e ficou de longe olhando eu aos poucos ia metendo a rola no rabo do Cris , e o Diguinho disse. – Porra G vc ta metendo tão gostoso nele que eu já to de pau duro de novo e começou a se masturba (adolecente é foda fica direto com a rola dura) olhando pra gente.
Nessa hora o Cris começou a rebolar e ficar mordendo a minha rola quando e ia botando e tirando do rabo (não tem coisa melhor que um cuzinho piscando quando vc mete e tira a rola). Eu com um tesão danado comecei a meter mais rápido pois ele já tinha se acostumado com minha rola e falei.
- Que rabinho gostoso vc tem Cris, quero comer mais vezes ele. Vai rebola gostoso vai eu sei que vc ta gostando.
Ele então se soltou de vez e começou a gemer e pedir mais rola que tava gostoso sentir minha rola entrando e saindo que eu tinha um pau muito gostoso e que queria dar o rabo pra mim sempre.
O Diguinho tava já bem pertinho da gente olhando a rola entra e sai do cuzinho dele que até esqueceu de ficar vigiando a porta. Foi ai que a Dani entrou no quartinho e viu eu engatado metendo no rabo do Cris e falou.
- Diguinho bota sua rola na boca desse viadinho que El gosta.
- Diguinho mais que dipresa ficou do lado do Cris e mandou ele chupa. – Vai Cris chupa vai.
O Cris começou a chupar e falar que era bom rola no rabo e sem eu menos espera anunciou que tava gozando pelo rabo a primeira vez e esporou o sofá todo.
Eu segurei forte no quadril dele pra ele não se afastar e meti mais um pouco e enchi o rabinho dele de gozo, falando.
- Cris seu cuzinho é uma delicia vou querer comer mais.
E virei pra Dani e falei. – Não quer experimentar tb?
Ela disse que doía muito e o Cris já tinha tentado comer ela uma vez antes dela pegar ele de 4 na cama com o primo comendo ele.
Assim que minha rola foi amolecendo eu fui tirando e já falei logo pra todos que era um segredo e ninguém podia saber.
Dani foi embora e eu ainda fiquei vendo o Diguinho comer o rabo do Cris todo melado de gozo.
Depois desse dia ainda comi o Cris na casa dele e quase comi o Diguinho mais o Elias apareceu bem na hora e os 2 começaram a brigar e eu tive que deixar o cuzinho do Diguinho pra depois, mais acabei comendo o pai dele. Que viu eu metendo no Elias e depois pegou o Diguinho me chupando e acabou se revelando um coroa doido por rola como ele mesmo disse depois.
Mais essa eu conto depois.
Abrção pra todos.