Aventuras na fazenda

Minha família tem uma fazenda no interior e apesar de eu viver com minha mãe em cidade grande, de vez enquanto voltamos para a roça pra fazer companhia ao meu pai e meus outros parentes. Quando aconteceu esse conto eu tinha acabado de fazer 18 anos e estávamos em julho, minha mãe e eu cansamos do ar pesado da cidade então resolvemos ir para a fazenda da minha família. Chegamos bem e rapidamente nos alojamos, minha estava cheia de saudades do meu pai e eu não tava muito empolgado porque sabia que ia ter que "trabalhar", teria que acordar e ir dormir cedo ( pelo menos eu tentava).
O que fazia tudo mais interessante era meus primos, tios e os peões que trabalhavam na fazenda, de vez em quando eu os tirava de suas obrigações e fazia os mesmos aproveitaram a fazenda comigo. Agora com 18 anos a mentalidade era outra, sabia que eles eram carentes de mulher e eu não aguentava ver esses gostosões com as malas apertadas e suados de trabalho, eu ainda achava o sotaque deles fofo.
Eu dava em cima de todos ali, só poupava quem era casado ou tinha namorada e como sabia que eles eram mente fechada, nada vazaria então eu podia brincar com todos que não dava em nada.
Uma vez chamei Henrique, um dos peões pra cuidar dos animais comigo, ele tinha 20 anos e era um gostoso, ele era moreno de sol, a pele dourada, sem pelos ( só um pouco na perna e no braço) e eu só pensava na marquinha que ele deveria ter. Aproveitava da fragilidade que ele pensava que eu tinha por ser de cidade grande e um pouco afeminado para me ensinar algumas coisas e carregar troços pra mim e nesse meio tempo o sarrava acidentalmente mas eu cansei disso.
Aproveitando o calor o chamei pra me levar até o rio pois tinha medo de ficar lá sozinho e algum bicho me morder, ele disse que não tinha perigo mas dei uma choradinha e o homem aceitou me levar. Eu e ele estávamos sem camisa então tirei as botas e a calça e entrei dentro do rio.

Eu: Não vai entrar não?
Henrique: estou sem cueca, o palhaço vai fica descoberto.

Eu já sedento por homem, sai da água e tirei a minha cueca de costas pra ele exibindo minha linda bunda e falei que não tinha mais problema. Esse suspirou fundo e entrou atrás de mim dentro do rio peladão, aquela entradinha deliciosa e a marquinha dele me deixavam ainda mais sedento então nadei submerso e esbarrei sem querer querendo na anaconda dele. Eu fiz questão de levantar e passar meu pau no dele, eu já estava excitado a tempos.

Henrique: que você é um viadinho todo mundo já sabia, mas que tá doido por marreta assim é novidade.

Eu amava as gírias que ele falava mas senti que ele ainda precisava de mais incentivo . Eu logo dei um selinho e falei que na cidade não tinha gente bonita que nem na fazenda e que eu precisa de um homem de verdade pra tirar a minha virgindade ( coisa que eu já não tinha mais kkkkkk). Ee ficou doido e já foi me puxando pelo braço até a margem, me ajoelhei sobre a minha roupa e o abocanhei aquela rola deliciosa, devia ter uns 18cm, era mais escura que o corpo dele mas tinha uma cabeça rosa e grande, ele tinha uns pelinhos crescendo, devia ter aparado a pouco tempo. Ele já estava excitado e eu estava dando o primeiro boquete que ele teve na vida, comecei dando um beijo na cabeça e foi engolindo a rola as poucos, depois eu lambia o saco e subia até a glande pra depois colocar tudo na boca. Ele apenas suspirava e olhava a minha cara de putinho. O pau dele era grosso e eu tinha dificuldade de ir até o talo mas ele foi aos poucos se acostumando e pressionava minha cabeça contra sua rola com força, eu tentava não engasgar mas era difícil.

Henrique: pediu rola agora aguenta, faz o palhaço sorrir.

Eu dei um sorriso e me levantei devagarinho, beijado aquele tanquinho até chegar no pescoço. _Se é pra fazer sorrir vai ter que ser direito, disse olhando nos olhos dele. Não botei roupa nenhuma, só peguei as minhas e fui correndo para um galpão próximo ao rio com o gostoso vindo atrás de mim.


Jaja coloco a continuação.

Foto de como o Henrique é mais ou menos.

Foto 1 do Conto erotico: Aventuras na fazenda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 03/07/2021

Tá ficando bom. Tesudo o peão. Tem foto dele? Continue....

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 03/07/2021

Votado - e o resto ?

foto perfil usuario icecream

icecream Comentou em 03/07/2021

Delícia de conto, posta mais!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181739 - Aventuras na fazenda pt2 - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico joao123445

Nome do conto:
Aventuras na fazenda

Codigo do conto:
181691

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/07/2021

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
1