Aventuras na fazenda pt2

Vou continuar o conto que postei ontem gente, espero que gostem!
Chegamos no galpão e o safado já foi fechando a portão, ficando um breu então eu me esforcei para abrir uma das janelas pra conseguirmos ver onde iríamos nos enfiar. Assim que abri a janela o garanhão do Henrique me agarrou por trás com aquela pica dura roçando na minha bunda, agora que eu comecei tinha que terminar, o cara tava doidinho pela minha bunda. Eu me virei e comecei o beijar de língua, ele correspondeu mas com força me virou novamente e me encostou na parede dizendo "É marretada que queria então agora vai levar". Eu como não sou besta em nem nada empinei minha bunda pra ele enquanto eu tentava o olhar nos olhos mas ele não queria saber de nada disso, cuspiu na rola e encaixou a cabeça, eu tinha me preparado já pra levar então não me preocupei muito mas o puto saiu enfiando a rola toda, o que me fez urrar de dor e prazer. "Vou te comer como uma égua que você é!"
Meus olhos lacrimejavam mas eu estava gostando, ele socava com força e escutar o barulho do saco dele batendo em mim era uma delicia, eu não estava nem aí se alguém iria ouvir só gemia alto enquanto aquele macho socava em mim desajeitadamente e dizia putaria.
Henrique: agora vou socar mais forte putinha.

Eu nem gostava de ouvir putaria mas ser fodido por aquele homem me fez amar, ele começou a puxar o meu cabelo com a esquerda e batia na minha bunda com a direita enquanto eu rebolava e gemia o nome dele. Quando eu senti que ele ia gozar, escapei da rola dele me abaixei, engoli tudo e ele doido pra gozar comecei a fuder minha boquinha como se fosse ainda meu cuzinho. Só senti os jatos quentes dele na minha língua e garganta, eu estava amando. "Se eu soubesse que você era uma putinha assim tinha te comido antes", disse Henrique se vestindo, ele não falou nada e meteu o pé, o que me deixou meio furioso. Eu me vesti e corri para casa, meu cuzinho nunca tinha sido tão maltratado, eu olhei no espelho e minha bunda ainda estava meio avermelhada e eu ainda sentia o sabor da porra dele na minha boca. Eu continuei o provocando mas resolvi dar pra os outros caras, eu falava pra todos que era virgem kkkkkkk a segunda vítima foi meu tio que havia escutado eu e Henrique fudendo, ele primeiro comentou que havia escutado barulhos estranhos no galpão e que provavelmente era rato comendo a ração dos bichos, depois ele veio até mim dizendo que sabia o que eu havia feio e que iria contar pros meus pais e que o Henrique seria demitido, eu fiquei cheio de medo mas resolvi do melhor jeito rs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181691 - Aventuras na fazenda - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico joao123445

Nome do conto:
Aventuras na fazenda pt2

Codigo do conto:
181739

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/07/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0