Quando meu primo perguntou se eu tava acordado, eu só dei um sorrisinho safado... Meu primo ao ter certeza que eu estava acordado, falou:
IGOR - Safado! Posso pegar?
EU - Faça o que você quiser com ele.
Tendo a permissão, ele desceu um pouco na cama, ficando na altura do meu pau, baixou minha bermuda e cueca, deu um cheiro no meu saco e pau, me deixando todo arrepiado.
IGOR - Que Delícia. Cheiro de sabonete.
Fazendo isso, ele subiu e falou no meu ouvido:
IGOR - Primo, que delícia. Quero sentir o seu sabor. Posso?
Eu só respondi como se tivesse gemido "Simmm ihhh". Ele, novamente tendo a permissão, desceu e dessa vez, ele me virou, deixa-me de barriga para cima, dessa vez tirou toda minha roupas, ficou entre minhas pernas. Passou uns minutos admirando meu pau e saco como se tivesse ganho um presente. Não entendi o porque ele ficou admirando, afinal estávamos no quarto com a luz apagada. Kkkk Depois ele disse que tava vendo tudo. Kkkkk Usando o tato. Kkkkk
EU - O que foi? Não quer mais?
Achei estranho essa pausa dele. Pensei que tinha desistido.
IGOR - Só tava vendo os detalhes. kkk Priminho, você é mais novo que eu, mas é mais gostoso.
EU - Não sei em que. Kkkk Teu corpo é mais musculoso que o meu e as meninas vivem correndo atrás de tu. Eu sou magro e meu corpo não desenvolvido feito o teu.
IGOR - Eu acho vc delicioso.
Nesse momento, ele lambeu minha barriga e foi subindo para meus peitos, e disse:
IGOR - Delicioso mesmo. Nossa!
EU - Caralho! Que delícia.
Ele desceu lambendo até chegar ao meu pau.
IGOR - Tenta não fazer barulho por favor, para o povo não ouvir.
Meus tios e primos(pais e irmãos dele) estavam dormindo nos quartos ao lado. Daí eu coloquei o cobertor na minha boca para abafar qualquer gemido. Tomada as devidas cautelas kkkk, meu primo começou o primeiro boquete dele, e eu sendo sua cobaia, tava me acabando naquilo que foi o primeiro momento sexual da minha vida. Kkkk
IGOR - Seu pau é docinho, eita, ele tá babando. Ôxe! Seu pau é doce, mas esse melzinho é salgado. Kkkk Gostoso. A sensação que tenho é comer queijo com goiabada.
Eu não conseguia entender nada do que ele falava, mas achei engraçado dele lembrar da sobremesa "Romeu e Julieta" enquando lambia meu pau. Kkkkk A mamada não era tão boa, afinal era o primeiro pau que ele mamava. Mas só em sentir aquela boquinha quente dele no meu pau, eu só gemia. Mano, comecei a suar frio, tava ficando com febre, sentia meu corpo se retraindo, a vontade era de gritar, o músculo do meu pau se contraía, barriga "secava", e eu não entendia o motivo de tantos sentimentos. Kkkkk Quando pensei em tirar o cobertor da boca para pedir para ele engolir todo meu pau, eu me derramei em leite. Para não gritar, voltei a morder o cobertor. Eu não consegui avisá-lo que estava prestes a gozar. Acabei gozando na boca dele. Minha primeira gozada da vida foi numa boquinha. Kkkkk
IGOR - Eita! Seu leite é docinho. Que delícia. Gostou?
Eu não conseguia responder. Estava muito ofegante, zonzo, minha vista escureceu, mas do que o quarto que já estava escuro Kkkk. Ele se levantou, discretamente foi lavar a boca, quando voltou eu já estava mais calmo. Daí, ele pergou novamente se eu havia gostado.
EU - Mano, mizera mano, que porra aconteceu aqui? Fiquei tonto e parece que eu emagreci uns 10kg. Kkkkk Gostei. Vlw primão. Tu é o cara.
IGOR - E agora? Não vai ficar estranho comigo?
EU - Mano, tu tem 16 anos. Se tu não acha estranho, porque eu ficaria estranho com vc?
Daí, ele passou a mão na minha cabeça, bagunçando o meu cabelo, e disse:
IGOR - Boa noite priminho. Vlw aí pelas palavras. Tu hoje se tornou homem. E que bom que foi cmg. Kkk
EU - Boa noite. Também achei bom que foi com vc. Kkkk
POR HOJE É SÓ, PESSOAL KKKKK
OBS.: Meu primo Igor é 3 anos mais velho que eu.
Porra, que delícia! Também quero provar esse "Romeu & Julieta"! rsrsrs
Eita. Primeira gozada na vida já foi em alto estilo. Que delícia.
O priminho viciou no teu leitinho? Delicia de safadeza de vocês dois.
q tesão
E isso aí. Primos são objeto de desejo e geralmente acabam sendo nossas primeiras experiências. Sempre admirei um primo bem mais velho. Demorou anos para eu criar coragem de tentar algo, mas deu certo. Continue com suas histórias...