Porra! Tu rasgou o meu cu.

Fala aí, rapaziada, blzão? Sou Johnny, 1,80cm moreno claro, macho ativo, putão e dominador. Sou nordestino, mas moro na região sul do país. Gosto de bater uma bolinha com os parças, natação, capoeira... Desde o início da pandemia estou sem fazer qualquer atividade física, isso implica dizer que estou meio acima do peso. Kkkkk

CONTINUAÇÃO DO CONTO "Fudendo o novinho no meio da rua".

Aprendei desde muito cedo que puta quando recebe uma pegada forte ela gama e sempre volta atrás do seu macho ou dono do seu cabaço. Com o Thiago não foi diferente. Esse novinho tinha acabado de fazer 18 anos e já vinha me seguindo a alguns dias. Depois do trato que dei nele, eu saí sem sequer dar tchau. Mas sabia que ele iria me procurar. Rsrsrs
Dois dias depois, tava na minha cama depois de um dia exaustivo de trabalho, meu celular vibra, acabara de chegar uma msg de um número não agendado. Não visualizei. Só apaguei de tão cansado que tava. Acordei 2h depois, percebendo que o pau e saco tava colado de suor rsrs, foi aí que lembrei que ainda não tinha tomado banho kkkkk. Após tomar meu banho, resolvi pegar o celular, vi que tinha 3 msg e 2 ligações do mesmo número. Ao visualizar as msg, tinha lá:
THIAGO: E aí seu gostoso.
THIAGO: Oieeee, responde pow.
THIAGO: Já liguei 2 vzs pow. Atende aí, por favor.
Mas não respondi as msg. Kkkkk Simplesmente fui jantar, só mais tarde que retornei.
EU: E aí cara. Quem é que ta falando? - Dei uma de doido. Kkkkkkkk
THIAGO: Porra mano, vc só visualizou. Sou eu pow, o Thiago, aquele cara que te encontrou na saída da academia. Lembra?
EU: Ah sim, é o garotinho psicopata. Kkkkkk - Falei debochando.
THIAGO: Eu que sou o psicopata e vc foi quem me fudeu. - Falou dessa vez em áudio dando uma gargalhada.
Eu tbem rir. Kkkkkkkk Percebi que mesmo sendo jovem, ele era bem resolvido. Mas algo não saía da minha mente naquele momento.
EU: Como vc conseguiu o meu número? E o que tu quer cmg mano?
THIAGO: Consegui no grupo da academia. E eu quero você!
EU: Tu tá no gp da academia? Mano, tu já sabe como eu ajo, afinal já provou do que eu sou. É melhor tu ficar na tua. - Falei já tentando encerrar a conversa, afinal não tenho muita paciência para momento melosos.
THIAGO: Pedi á um amigo meu que ta no gp. Eu disse que vc tinha me ajudado com o carro e eu só queria agradecer pelo favor. Kkkk. Ah, e é exatamente pq vc agiu daquele jeito bruto e macho sedento por foda que eu não consegui tirar vc da minha cabeça. Nos últimos 3 dias eu já bati umas 10 punhetas. Eu desejo vc, meu macho alfa!
EU: Ta bom. Mas eu não quero vc. - Falei sendo ainda mais grosso querendo encerrar aquela porra de conversa.
THIAGO: Faço o que vc quiser. Eu só quero ser seu novinho. Quero que tu me ensine a te servir como tu gosta. Vai, meu macho, por favor. Fico com a boca cheia de saliva toda vez que lembro do sabor do teu leite. Que ele de novo. Vai, por favor. - Falou mandando áudio afinando a voz como que um menino mimado tentando convencer a conseguir o que quer.
EU: Ta bom, mlk. Mas depois não vem com frescuras, pq não curto puta molenga. Amanhã é minha folga. Quero vc agora.
THIAGO: Mas agora não posso.
EU: Ent não quero mais. Vlw. - Falei já dando tchau.
THIAGO: Espeeeeeeeeera. - Ele pediu já desesperado. Kkkkk
EU: Fala logo carai. Não tenho tempo pra perder.
THIAGO: Manda tua localização. Eu vou.
EU: Eu te dou 10min pra vc chegar. Se vc se atrasar um só minuto, eu não quero mais porra nenhuma.
THIAGO: Mas eu vou levar uns 20 min pra chegar aí. Dar mais um tempinho para mim, por favor. - Era incrível ver toda aquela situação. Kkkkkk
EU: O tempo já ta contando. Acho melhor vc correr. - Falei já rindo kkkkkk
Depois daquela conversa, simplesmente o mlk não falou mais nada. Eu tinha certeza que ele não chegaria a tempo. Kkkkkk Mas se ele atrasasse 30 min, eu iria ficar com ele. Afinal eu sabia que ele nunca chegaria em 10 min. Kkkkkkkkk
Na minha casa, eu sempre fico pelado de cueca. Detesto dormir vestido. Rsrsrs Mesmo no frio, eu to pelado, mas bem coberto. Kkkkkkk Passado alguns minutos, meu celular toca, e eu atendo.
EU: Johnny. Boa noite! - Falei como sempre atendo meu celular.
THIAGO: Ah, que voz grossa de macho tesudo. To aqui na frente da sua casa, meu homem. - Ele falou como se tivesse cansado. Kkkk
EU: Tô indo aí. - Falei incrédulo de suas palavras.
Ao abrir a porta, o novinho já foi pulando nos meus braços como se fosse "uma mulher que há muito tempo não via o seu marido". O carinha começou a cheirar e beijar meu pescoço e rosto.
THIAGO: Nossa! Que cheiro gostoso. - Falou assim que o coloquei no chão.
EU: Calma aí cara. Que me matar de susto? - Falei colocando a mão no peito (coração), afinal ele pulou do nada em cima de mim.
THIAGO: Desculpa, meu macho. Não resisti. Seu cheiro é muito bom, tomou conta de mim. Kkkkkk Falou com uma baita cara de safado.
EU: Bem vindo a minha humilde residência. - Falei abrindo os braços mostrando a casa.
THIAGO: Aonde é o quarto? - Falou o mlk já pegando pela minha mão e puxando sem saber a direção.
EU: Caralho! A cadela tá no cio? Segue-me! - Falei e dessa vez fui eu que o conduzi. Kkkk
THIAGO: Eu to louco por vc, meu macho. Não paro de pensar em vc. Não paro de sonhar com vc. Acordo todo gozado. - Ele falou tudo sem nenhuma vergonha.
Assim que eu ouvi aquilo tudo, eu simplesmente paro na porta do meu quarto e já o jogo na parede de frente para mim. Pego seu braços, colocando-os acima da cabeça.
EU: Tá preparado para ser a minha puta submissa? - Falei e já lhe dei um tapa na cara.
THIAGO: Simm. Muuuito. - Falou entre gemidos.
Dei-lhe um beijo selvagem, demorado e molhado. Depois soltei os seus braços, puxei seus cabelos, fazendo-o levantar a cabeça, e comecei a lamber e morder o seu pescoço.
EU: Vem! - Falei abrindo a porta e o deixando lá. Quando olhei para trás, o vi no chão. KKKKK Sentei na cama, afinal já sabia pq ele tava daquele no chão. Eu continuei olhando ele com uma puta cara de macho dominador.
THIAGO: Mano, o que vc fez comigo? Não consegui ficar mais em pé, minhas pernas bambearam e cai. - Ele falou ofegante e mole.
Eu só ria de tudo aquilo. O novinho era realmente cabaço. E o melhor me deseja tanto que só com uns bjs e chupadas no pescoço, ele ficou daquele jeito. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU: Tá fazendo o que aí? Eu mandei vc vir. - Falei já mostrando quem é que manda.
THIAGO: A gente ainda não fudeu e eu já tô assim, já imagino como vou ficar depois. Kkkkk Eu quase gozei. - Ele falou tentando se levantar e vindo ao meu encontro. Mas antes dele chegar na minha cama, falei:
EU: Para aí. Tira tuas roupas e vem de 4 como uma cadela no cio. Vem bjando e chupando os pés do teu macho.
THIAGO: Delícia! - Era só o que ele conseguiu dizer. Começou tirar suas roupas e o tempo todo olhando para mim. Ele fez o que eu mandei. Ao tocar nos meus pés com sua língua eu não aguentei.
EU: Ah, caralho! - Falei lambendo os lábios e o encarando.
O safado, ouvindo aquilo e vendo a minha cara de satisfação, ele caprichou muito naquilo que fazia. O novinho, além de lamber todo o meu pé, ainda cuspiu e chupou todos os meus dedos.
EU: Ta bom. Vem, vc agora vai ganhar o que vc tanto quer. - Falei já apertando meu pau, ainda dentro da cueca.
THIAGO: Que saudades. Como ele é cheiroso. Esse seu cheiro é muito bom. - Ele falava e enfiava a cara no meu saco e pau, inspirando forte, como se quisesse memorizar o meu aroma natural. Kkkkkk
EU: Tira a cueca do teu macho, mas não ouse em usar suas mãos. Tira com a sua boca.
Ele não respondeu, só mostrou sua cara de puta obediente e começou a puxar minha cueca, de um lado e depois do outro, até que conseguiu tirar. Eu já tava com pau durão.
THIAGO: Quero vc todos os dias, meu macho. - Ele falou e ja bateu meu pau na sua própria cara.
EU: Não mama ainda.
THIAGO: Por quê? - Ele perguntou, meio que decepcionado.
EU: Quero que vc nunca esqueça do cheiro e sabor do seu maho. Dar um trato em tudo, menos no pau.
THIAGO: Brigadoo! - Ele agradeceu. Aquilo me deixou surpreso. Kkkkk
Ele caiu de boca, na minha virilha, lambendo e cheirando meus pêlos fartos e escuros. Lambeu tudo e eu só observava e gemia. Era difício imaginar que ele nunca tinha feito aquilo. Após alguns minutos ele lambendo, cheirando e bjando , eu pedi para ele parar.
THIAGO: Tenho sua permissão, meu macho? - Ele pediu, parecendo realmente uma cadela. Kkkkkk
EU: Permissão concedida. - Falei e rir de sua cara. Aquilo tudo me deixava com mais tesão e ao mesmo tempo era muito engraçado.
O novinho, não com sede ao pote. Era como se ele quisesse realmente registrar tudo. Ele começou a cabeça e lamber a cabeça do meu pau. Só depois de ele fazer isso algumas vzs, ele engoliu tudo de uma só vez.
EU: Eita mizera! Assim eu vou acabar gozando rapidinho, minha putinha safada. - Dei-lhe um tapa na sua cara e mostrando o quanto eu gostei daquilo.
THIADO: Delíciaaaa meu macho tesudo. - Ele falou e já engoliu novamente.
O novinho mostrava o que ele queria. Ele agora tava devorando o meu pau e só fazia gemer. Depois de alguns minutos, eu me levanto.
EU: Para agora! - Falei afastando sua boca do meu pau.
THIAGO: Não, por favor. - falou de joelho, implorando para que o deixasse continuar. Era incrível como aquele situação me dava tesão.
EU: Deita na cama de barriga pra cima, com a cabeça fora da cama. - Ele fez o que mandei sem saber o que eu iria fazer. Kkkkk
THIAGO: Tá bom assim, mestre? - Ele chamou de mestre, eu elouqueci, já dei um tapão na cara do safado, puxei os seus peitinhos, o fazendo gemer de dor e tesão.
EU: Abre a boca agora. E se tu ousar mover sequer as tuas mãos para me parar, eu vou te castigar. - Felei o encarando e bjando sua boca.
Eu me aproximei, encostei minha rola na sua boquinha e soquei de uma vez. Ele engasgou e e lacrimejou e eu ri de tudo aquilo. Mas em momento nenhum ele se moveu.. E eu continuei socando até o talo. Eu urrava de tesão.
EU: Isso, assim que eu gosto. Aguenta tudo. Eu não aguentei muito. Acabei descarregando todo o meu leite dentro daquela garganta. Ele não aguentou e acabou botando meu leite até pelo nariz.

          POR HOJE É SÓ GENTE. Kkkkkkk
P.s. O Thiago acabou passando a noite cmg. Tentarei continuar o conto até quarta. Ah, votem e comentei a vontade.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kaka96

kaka96 Comentou em 29/05/2022

Legal a continuação, dá pra gente ficar na expectativa da quebra de cabaço... Votado!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/08/2021

Esse pivete vai se fuder contigo! O pior é que o safado gosta e tu também.

foto perfil usuario rnnn

rnnn Comentou em 20/07/2021

Contínua essa porra ahhabahab nosso macho

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 20/07/2021

TO ANCIOSO PARA VE VC TIRAR O CABAÇO DELE META FORTE ELE VAI GOSTAR

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 19/07/2021

Gostei do conto, mas não curto esse tipo de sexo violento, amor que fica é amor de pica, mas sem humilhação e violência. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204207 - ALIMENTANDO UMA PUTINHA SEDENTA - Categoria: Fetiches - Votos: 2
189610 - Depois de bêbado, acabei fudendo meu amigo de infância 3 - Categoria: Gays - Votos: 6
183954 - Depois de bêbado, acabei fudendo meu amigo de infância 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
183824 - Depois de bêbado, acabei fudendo meu amigo de infância - Categoria: Gays - Votos: 39
182807 - Porra! Tu rasgou meu cu 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
182350 - Fudendo o novinho no meio da rua - Categoria: Gays - Votos: 27
182215 - Arrombando o cuzinho virgem do meu ex-aluno 6 - Categoria: Gays - Votos: 14
182125 - Arrombando o cuzinho virgem do meu ex-aluno 5 - Categoria: Gays - Votos: 23
182040 - Arrombando o cuzinho virgem do meu ex-aluno 4 - Categoria: Gays - Votos: 30
181972 - Arrombando o cuzinho virgem do meu ex-aluno 3 - Categoria: Gays - Votos: 25
181925 - Arrombando o cuzinho virgem do meu ex-aluno 2 - Categoria: Gays - Votos: 30
181901 - Arrombando o cuzinho virgem do meu ex-aluno. - Categoria: Gays - Votos: 27
181731 - Meu primo, minha iniciação 3 - Categoria: Gays - Votos: 12
181697 - Meu primo, minha iniciação 2 - Categoria: Gays - Votos: 17
181592 - Meu primo, minha iniciação. - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ativo-bi

Nome do conto:
Porra! Tu rasgou o meu cu.

Codigo do conto:
182687

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/07/2021

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0