Bom hoje tenho 38 anos na época devia estar com 16 e meu vizinho que irei chamar de Renato tinha 18. Éramos vizinhos desde criança e certeza q na cabeça dele nunca tinha passado interesse nenhum por mim, já na minha eu tinha lembranças de uma cena de quando éramos mais novos, brincando de esconde esconde no apartamento dele, em q se esconderam em baixo da cama eu, ele e uma amiga nossa.
Percebi que enquanto estávamos os três escondido embaixo da cama ele se deitou ao lado da nossa amiga, por traz dela roçando seu pau na bunda dela, e foi essa imagem q desde então não saiu da minha cabeça.
Vamos então para o conto sem mais delongas... Como éramos vizinho e nesse condomínio vivíamos junto brincando conversando e assim foi por anos, ele vivia em casa era migo da minha irmã também, era meio entrão KKK todo dia tava em casa, certa vez ele lá na sala em um sofá assistindo Tv eu em outro e o resto de casa todos dormindo, voltou a minha cabeça a cena dele roçando nossa amiga, logo comecei a ficar com desejo, foi aí q tive a ideia de tomar um banho só pra poder trocar o short q estava usando, pois lembrei de um pijama q tinha curtinho apertado de tecido q marcava bem minha bunda.
Voltei do banho e percebi q toda hora ele coçava o saco, aí foi a deixa q eu tive pra puxar assunto, pois sou um pouco tímido, então falei "tá com chato é" ele respondeu q não mais q tava coçando mesmo q era mania, então ele coçou mais vezes e eu resolvi provocar,.. Renato acho q vc tá com chato nessa minhoquinha kkkkk
Ele rio e falou, baixa as calças e fica de 4 aí q eu vou te mostrar a minhóquinha, foi aí então q fui pro quarto peguei um lençol enrolei no meu corpo voltei lá na sala e baixei o short por baixo, e falei, pronto baixei... Renato respondeu uai tira esse lençol de cima, respondi, já baixei o short, agora é com vc, fiquei de quatro tipo como tá brincando mais querendo q ele fosse até mim..."nisso eu morrendo de vergonha quente de vergonha mais querendo da pra ele"... Foi então q ele se levantou veio por traz tirou o lençol do meu corpo e começou na roçar a sua rola na minha bundinha. Porém com medo de alguém de casa acorda ele falou, vamos lá pro seu quarto, eu falei vamos.. chegando no meu quarto ele me pôs de quatro na minha cama e começou a tentar colocar seu pau, era um misto de nervosismo, medo e tesão.. demorou um pouco a entrar pois eu nunca tinha dado pra alguém... Até que sinto seu pai entrando com tudo, ele segurava na minha cintura e dava esticadas fortes, eu morrendo de tesão por estar realizando um desejo e ao mesmo tempo sem poder gemer, foi então q ele deitou em cima de mim e começou a colocar e tirar o pau, aquilo me dava um tesão enorme, então Renato começa a socar com mais força e puxar meu cabelo, eu estava delirando,..
Era muito tesão dor, alegria várias sensações ao mesmo tempo, então ele avisa q está pra gozar, tira seu pau do meu cu, e jorra porra sobre meu peito todo, me dá um tapa na cara, passada sua rola sobre meu peito gozado e fala, chupa meu pau e sente o gosto da minha porra. Obedeci como uma putinha, e ele finalizou falando, e aí gostou da minhoquinha??
Depois disso transamos por uns dois anos e meio, sempre era assim ambos com vergonha de chegar um ao outro, ele vinha com uma conversa de tipo, ahh mostra pra mim o q tem na sua gaveta do seu quarto, aí enquanto íamos pro quarto ele já ia deixando a rola reta por debaixo do short, aí falava abre aquela ali de baixo, qdo eu me inclinava, ele chegava por traz encostando a rola dura no meu cuzinho, e aí começavamos a putaria. E nesses anos dei pra ele no mato, em rua deserta, em blocos do condomínio etc.. fui comido por ele diversas vezes, até q me mudei de cidade.
Antes de mudar já qdo dava pra ele tive casos com outros caras, q relatarei em próximos contos... O próximo trata de um vizinho casado bombeiro desse mesmo condomínio.
Pessoal espero q tenham gostado, não tenho experiência em escrever e relatar. Desculpe se tiver ficado meio mal escrito.
Votado - Muito bom, conta mais...
Acho que sou meio tonto, gosto de sentir um pau na banda mas, acompanhado de beijos, sentir o calor dos lábios ao mesmo tempo...é um tesão.
Tesao cara Quero ler todas as suas aventuras
Ótimo conto! Continua, deixou a gente de pau duro
Delícia de conto. Conta mais.
Dois anos dando pro Renato... viciou na minhoquinha dele hein! Votado
Cara queria muito ter passado por isso. Bom demais teu conto! É só desculpo depois de ler sobre o bombeiro casado.
Ñ tá ruim ñ. Tá ótimo. Kero ver vc apagar o fogo do bombeiro
Quero comer deu cuzinho
Que delícia de conto...relembrou minha primeira vez tbm com um vizinho...só muda as idades,eu com 13 ele com 17....resto igual,misto de vergonha e tesão!!! Adorei o seu relato...continue Votado