Olá leitores tudo bem?
Ah alguns anos atrás trabalhei em uma pousada, nessa pousada, ficavam hospedados mais representantes comerciais do que turistas, então eram na maioria das vezes os mesmos hospedes.
Durante o tempo em que trabalhei lá tive transas ou só sexo oral com vários hospedes, maios vou relatar aqui, um que me chamou mais atenção, até pela pegada e tesão.
Eu tinha amizade com vários hospedes, esse em questão não tínhamos um papo se quer ou conversa, mais começou a me chamar atenção nele foi o fato dele sempre chegar acompanhado, ele chegava com uma mulher, ia para o quarto com ela, passava um tempo la, saia, depois de um tempo voltava com outra, sempre na dele.... mais isso foi atiçando minha curiosidade por ele, pensava, esse cara deve ser um tesão na cama...
Certo dia estou andando pelo estacionamento quando vejo ele descendo, resolvo então jogar uma conversinha pra ver no que dava... então ao passar por ele falei:
Eu: Boa Noite Ricardo, ta fazendo sucesso hein... rsrs
Ricardo: como assim?
Ai eu falei pra ele que mais cedo na pousada tinha um carinha afeminado (gay) que ao ver ele passar, deixou escapar um “nossa que gato”... (todo mentira né)
Então Ricardo perguntou quem era, que ele não viu e não percebeu, falei ahhhh ele tava la na frente mais cedo, ficou doido por vc, ai me bateu um nervoso e eu falei, mais ta bom vou nessa...
Ricardo: peraiii volta aqui, quero saber, ai eu falei, ahhh serio mesmo que vc não sabe? ele ta super próximo de vc (meu coração acelerou na hora de nervoso com minha cara de pau) .
Ricardo então fala novamente, vem cá rapidão, decido ir até perto dele, e ele fala, acho que entendi, e pega minha mão e coloca sobre a calça dele.... pensa num volume enorme, ele então pergunta onde poderíamos ir, já que nesse dia ele estava com um parceiro da empresa no mesmo quarto que ele.
Sugeri então que fossemos a um banheiro que tem no fundo da pousada, um de cada vez pra que ninguém notasse.
Ao entrar no banheiro ele já estava me esperando com o pau pra fora, o volume que senti quando peguei na calça era realmente de dar agua na boca, sem perde tempo já fui chupando aquele pau gostoso e cheiroso, chupava e lambia com mto gosto, até que ele me vir de costas e coloca seu pau no meu cuzinho e começa a meter.. esse dia foi só a previa pois estávamos em um lugar perigoso, então não demorou mto ele gozou, e eu pude perceber que se tratava de um cara que além de ter um pau grande sabia usar mto bem..
Finalizamos, e antes de sair ele falou que teria a próxima...
Passado uns dois dias o amigo dele foi embora, eu estava dentro da dispensa da cozinha da pousada, quando ele entra atrás de mim já tirando o pau e pedindo pra eu chupar, muito nervoso falei que não poderia arriscar ali, mais ele insistiu, dei uma chupada rápida, e falei que me esperasse no seu quarto que assim que encerrasse meu trabalho iria la.
Assim que terminei o expediente vi que ele estava na janela do quarto me acenando, então fui la rapidão, entrei e falei, que só ia tomar uma banho e já voltaria, mais ele com todo aquele tesão que tinha dentro dele, não queria esperar... me puxou pra baixo e pediu pra eu chupar.. chupei uns dez minutos e fui tomar um banho, não estava em condições de ficar com alguém sem tomar banho depois de um dia todo de trabalho...
Voltei bati na porta ele falou, entra... abri a porta ele estava deitado na cama e falou: vem chupa seu homem, curti mto sua chupada e sua bundinha, agora vc vai ser meu, vou te da rola tdos dias... deitei na cama com ele entre as pernas dele, e comecei a chupar com gosto, depois fiquei chupando ele, ele deitado e eu de 4 até que senti o dedão do pé dele roçando meu cuzinho... que delicia comecei a chupalo e sentar no dedão dele... ele ficando cada vez com mais tesao começou a socar minha garganta e gemer.... apertar meus peitos etc...
Até que veio a hora em que ele se levantou da cama me puxou pra cima e me jogou na cama com a barriga pra cima, com mta força, me puxou pelas pernas colocando cada uma em seus ombros, e foi introduzindo aquela tora enorme, começou um vai e vem gostoso e ao mesmo tempo selvagem, ele estocava cada vez mais forte, depois me virou de quatro e socou por mais um tempo, e de deitado, varias posições em uma noite, o cara era um animal na cama... anunciou que ia gozar socou fundo e gozou gostoso no meu cu. Ficamos deitados um pouco relaxando, e falei pra ele que já ia embora, que qdo ele quisesse era só me avisar, ele concordou, mais primeiro pediu pra que eu esperasse ele jogar uma agua no corpo, foi tomou um banho e quando voltou falou: chupa mais um pouco? Bom chupei por um bom tempo, pois ele havia acabado de gozar, chupei chupei e ele tirou o pau da minha boca e jorrou porra na minha cara.
Ricardo com certeza foi uma das minhas melhores transas.
Espero que tenham gostado, desculpem a falta de pratica em relatar, se ficou confuso sei la. Obrigado a tdos que pararam um pouco pra ler.
Sei bem como é isso,ja fui recepcionista de hotel e ja peguei vários hospedes tb!!!Mto bom essas aventuras assim!
E como gostei! Inveja da porra desse Ricardo.
Muito bom. Achar um parceiro tesudo e tarado. Conta mais. Tem foto dele?