Mas ele ficou bem nervoso, dizendo que não era gay coisa e tal, que era errado e que ninguém podia saber disso e acabou indo embora. Aquela situação de puro tesão tinha nos dominado e me fez pensar nisso a noite inteira e acabei batendo uma punheta pensando nele. No dia seguinte mandei mensagem e liguei, mas ele não me respondeu. Os dias passaram, não parava de pensar, varias punhetas, ele não me respondia.
Quase uma semana depois, pra minha surpresa, ele me manda mensagem dizendo que precisávamos conversar e assim que voltar da academia, passaria na minha casa. Esperei ele pensando que a nossa amizade acabaria naquele dia já que ele, jamais aceitaria tudo aquilo e quanto isso feria o ego de hetero dele. Enfim, ele chegou na minha casa e tudo que iria acontecer dai em diante mudaria tudo o que vivemos até aquela noite.
Ele chegou bem agitado, nem me cumprimentou e já foi falando:
Ele: Eu estava bêbado, e por isso fiz aquilo, mas não vai acontecer de novo... eu não sou gay. Ninguém pode saber disso
Eu: Tá tudo bem cara, o que aconteceu, aconteceu e fica só entre nós.
Chamei ele pra sentar no sofá, ele sentou e começou a dizer o quanto isso mexeu com ele e que não saber por qual motivo fez aquilo e começou a chorar. A última vez que vi ele chorar foi quando ele estava passando por situações difíceis em casa e tal. Foi nesse dia inclusive que acabamos trocando experiências de vida e fez nossa amizade ficar mais forte. Mas voltando ao assunto. Ele chorava e tentava achar justificativas pra explicar o acontecido, limpei as lágrimas dele, ele desviou e insisti pedindo ele pra me olhar nos olhos
-Apesar de tudo eu gostei, você é uma pessoa muito sensacional e sua companhia me faz bem
Me olhando disse : gosto de você também, mas é confuso
Eu: Te entendo!
Nisso nos olhamos nos olhos e aquela tensão sexual aconteceu novamente. Mas dessa vez foi diferente, não era mais o álcool sim nosso desejo um pelo outro. Enquanto eu olhava ele, eu continuei a falar fui surpreendido com um beijo seu. Acabei ficando de perna bamba nessa hora e mais uma vez nos beijávamos com tanto tesão e nada mais existia. Estava em cima dele e tirei sua camisa e ele a minha. Começou a beija meu peito e subir para o pescoço e nosso tesão estava no ápice, sentir aquele cheiro de suor da academia que ele tinha se misturava com o meu cheiro, nos entregamos de vez ao desejo.
Eu coloquei minha mão sobre seu pau e comecei a apertar. Ficamos um tempo nessa ele tirou seu short de academia e eu comecei a cheira seu pau por cima da cueca, mas não aguentei e tirei seu pau de uns 17cm lindo.
Cai de boca naquele pau e chupava com muita vontade e ele de olhos fechados gemia, força minha cabeça contra seu pau fazendo eu engasgar. Eu engolia seu pau, chupava com maestria, ele gemia
-Ai que delícia chupa vai, chupa. Tá gostoso pra caralho engole meu pau. Aaaa isso, delícia, chupa
Fui engolindo seu pau até que ele começou a gemer mais alto e ele ia gozar. Aumentei o movimento e ele gozou
- Aaaaa que delicia, tô gozando caralho. Que delícia cara.
Suguei cada gota de porra do seu pau e quando olhei pra ele, estava de olhos fechados, suspirando recuperando suas forças. Beijei ele enquanto ele me punhetava ate eu gozar na sua barriga. Ficamos abraçados por tempo nos beijando.
Prometemos que isso ficaria só entre nós, e que iriamos aproveitar cada momento juntos e a nossa amizade que estava mais forte do que nunca e muita coisa aconteceu, mas deixa pra próxima. Não se esqueçam de votar e comentar. Espero que tenham gostado. Um beijo com muito tesão!
Muito bom, super votado
Muito bom cara Que tesao
Gostei, já quero continuação. rsrs
Já passei pela mesma situação com um ex de uma amiga que se aproximou de mim. O problema é que tive que me aproveitar dele bêbado.
Como é maravilhoso achar o amor da sua vida. Bjs ao casal
Votado - Amigos servem para muita coisa, até para isso !