Achei o agradecimento um pouco exagerado por algo que eu faço de bom grado sempre que preciso, mas me casei com uma mulher intensa e eu amava isso nela. “Você merece, amor. Não precisava me agradecer, mas se você quer me dar um presentinho, eu aceito.” Logo em seguida veio o meu presente: uma foto daquela mulher linda de trinta e tantos anos que era minha mulher fazendo sumir dentro da sua bunda macia e bem desenhada a rola dura de outro homem. “Ui, amor, não faz assim comigo! Quem é o sortudo comendo o cuzinho da mulher mais maravilhosa do mundo?” perguntei com o coração batendo na garganta. “Gostou da surpresa, amor? Vou te dar uma dica: ele esteve lá em casa semana passada” ela respondeu.
Não que dica fosse de muita valia, mas entendi onde ela queria chegar: “Semana passada era meu aniversário, amor: tava cheio de gente aqui… Amor, você tá dando para um dos meus amigos???” Percebi que ela gravava um áudio como resposta, em que ela calmamente explicava: “Então, amor: era pra ser uma surpresa. Lembra quando eu pedi que, quando você pudesse, subisse até o nosso quarto para me ajudar com algumas coisas? Era pra você entrar e me pegar assim, sentando no pau dele na nossa caminha, amor. Mas seus pais chegaram bem na hora e você acabou não indo. Ainda bem, né, amor? Já imaginou sua mãezinha subir com você até o nosso quarto e me ver assim rebolando e gemendo no pau de um amigo seu?”
Eu estava realmente surpreso, mas não chateado: “Eu não tô acreditando, amada! Você deu o cu para um amigo meu, na minha cama, no dia do meu aniversário??? Você é muito puta!” Ela sabia que aquilo não era um insulto e respondeu com uma voz ainda mais doce: “Eu sabia que você ia gostar, meu bem! Por isso eu vim aqui hoje na casa dele fazer uma foto pra você: porque você é esse homem maravilhoso que faz eu me sentir a mulher mais amada do mundo todos os dias e eu queria dar esse presente para você. Presente meu e dele, na verdade, que te admira e gosta de você e que aceitou de pronto a me ajudar quando eu o convidei. Enfim, tá curioso, né amor? Logo, logo você vai saber porque ele tá me levando pra casa já. Você quer um tempo para processar a informação ou posso convidá-lo para subir e tomar um café com a gente?”
que tesão de esposa
que mulher gostosa parabéns votado
Deliciosa.
Que delícia
maravilha de conto mulher gostosa é pra isso mesmo nos presentear com belas fodas e belos pares de chifres amo ser corno manso deixo a minha fuder com os machos dela na minha cama e saio de casa pra deixar os dois mais a vontade fico cheio de tesão quando ela me chama de volta pos ja sei o que me espera quem é corno sabe
Adorei seu conto.uma mulher desejada por todos. Queria está no lugar deste homem. Muito prazeroso fazer sexo com uma parceira que curti um bom sexo.
Nossa adoaria ser seu amigo e ter a sorte de fazer um foto igual essa para te enviar q mulher gostosa q rabo maravilhoso
delicia de conto..parabens pela mulher, mae, e putinha..merece voto..parabens
Muito bom... Mulher linda. Do jeito que eu gosto. Hehehehe
que putinha safada! tbm quero comer este cuzinho!