Numa ocasião, depois de ficarmos conversando com um casal de vizinhos amigos e de ter tomado todas ele passou a falar sobre sexo, que eu era muito gostosa na cama até que nossa amiga Tereza resolveu ir embora com os filhos, Renato (meu irmão), que estava conosco também resolveu ir levando meus filhos com ele, enquanto os marmanjos foram para o quiosque beber.
Aproveitei que estava sozinha e me deitei de bruços para pegar um bronzeado legal. Sou loira, baixinha, bem torneada e quando tomo sol fico com uma cor bem bonita!
Passados alguns minutos Mário, o marido da Tereza, se aproximou e disse que meu marido pediu pra ele passar protetor solar em mim antes que eu virasse um camarão. Como meu marido sempre quis ser corno achei a idéia interessante, peguei o Sundown que estava ao meu lado na esteira e disse:
- Faça bom proveito
Ele começou pelas minhas pernas indo para as coxas, eu relaxei e comecei a gostar da situação, abri minhas pernas e Mário percebendo que eu estava gostando caprichou nas minhas coxas e passava bem perto da minha xana ... delícia ... mãos de veludo ... ai ai ai
Aí então ele passou para as minhas costas e como eu estava de bruços com os braços levantados, Mario passou o creme por todos os lados até que sem mesmo perguntar desatou o nó da parte de cima do bikini e continuou a passar creme massageando bem minhas costas, suas mãos chegavam tão perto dos meus seios que eu chegava a me levantar pra que ele pudesse passar até quase meus mamilos quando ele disse:
- Poxa Lucine! Assim você me deixa excitado
E eu respondi: - E você acha que eu não estou?
Ele então disse: - Deixa eu conferir
Ele voltou a passar Sundown nas minhas coxas e passou a mão por cima do bikini, viu que estava molhada, puxo para o lado e passou o dedo na minha xana ensopada ... aff
Dei um gemido e ele sugeriu que fossemos dar um mergulho. Olhei para o quiosque e vi meu marido entretido com amigos e bebendo e disse:
- Vamos logo antes que seja tarde.
Fui na frente e Mário jogo atrás, o mar estava calmo e passei as ondas indo pro fundão, dei um mergulho e quando me levantei já me senti fortemente abraçada tirando meus seios pra fora, me virando de frente e caindo de boca nos peitos, subiu pra minha boca e meteu uma língua quente e salgada que me deu o maior tesão.
Estávamos bem longe da praia e como já eram 5 da tarde não tinha quase ninguém por perto. Ficamos nesse amasso gostoso quando ele tirou a parte de baixo do meu bikine e ficou acenando e dizendo:
- Olha aqui seu corno o que estou fazendo com sua esposa enquanto você fica aí bebendo com os marmanjos ... kkk
Demos boas gargalhadas e continuamos a nos beijar até que tirei a sunga dele e mamei seu pau até mesmo por baixo d’água, logo após ele me posicionou acima da sua cintura e devagarinho sentei na sua pica dura até sentir seu saco na minha bunda.
Não demorou muito e senti minha buceta invadida por jatos de porra quentinha ... ai ai ai
Vesti minha calcinha e saímos da água lado a lado sem nada dizer. Peguei minha sacola e indo pra casa com Mário ao meu lado, ao passar pelo quiosque meu marido disse:
- Leva a Luciene pra casa e cuide bem dela!
Fomos rindo por 3 quarteirões discretamente pois nossos apartamentos são de frente pra rua e a Tereza poderia estar observando.
Pegamos o elevador mas Mário apertou o botão de PARAR pra me dar mais uns beijos, chupões e enfiar a mão na minha xana e fiquei em Alpha.
Quando entrei em casa fui direto pro banheiro tirar a porra da buceta, comecei a me dedilhar com os dedos e tive um orgasmo maravilhoso.
Essa traição mais perigosa que eu tive!
Muito bom
dlç tbm quero, rs
E amigo de sorte hein
Que delícia 😋😋
delicia demais
Delícia! Adoro viver essas aventuras.
que delícia de conto ela maravilhosa