Minha primeira vez como cdzinha, dando gostoso para o Macho.

Oii gente!

Tive minha primeira experiência como cdzinha ano passado (2020). O tesão só aumentava conforme eu se exibia na internet para alguns machos, mas agora precisava sentir pessoalmente um homem me desejando, me tratando como uma fêmea.

Resolvi então entrar em alguns apps de pegação, com o nick “Gay de Calcinha ou Cdzinha” também adicionei uma foto de calcinha no perfil, não demorou muito para alguns caras me chamarem, dentre eles um homem de 31 anos que morava na mesma cidade em um bairro próximo do meu.

Vou chamar ele de Marcelo (nome fictício). Marcelo elogiou meu perfil, disse que tinha muito interesse em putinhas de calcinhas, fêmeas, passivas safadas. Perguntou se eu gostaria de ser a putinha dele? Tudo aquilo me excitou muito, principalmente pela possibilidade de eu ser fodida por aquele macho que estava próximo. Não hesitei e disse que sim, trocamos muitas putarias durante os dias, as vezes eu estava deitada a noite e ele enviava mensagens pedindo para eu colocar uma calcinha e enviar fotos e vídeos, obedecia prontamente, tirava algumas fotos bem sensuais e alguns vídeos rebolando e dando tapas no meu bumbum chamando o nome dele, outras vezes realizávamos chamadas de vídeo o que era uma delícia! Pois ele me tratava como uma menina, falava putarias, pedia para eu rebolar para ele, apertar meus peitinhos, imaginar que eu estava sentando no cacete dele, só a voz dele me deixava louca, não tinha como resistir, ouvir um macho pedindo para você fazer essas coisas, era um baita tesão!!

Após alguns dias conversando, com o tesão a mil, marcamos de fazer algo naquela noite de segunda-feira. Recentemente eu havia comprado um macacão de retinha vermelha bem sexy, ele amava quando eu colocava, resolvi então ir vestida com esse macacão e a calcinha preta que eu citei no conto anterior.

Marcelo combinou de me pegar em casa por volta das 20h 30min, sendo assim, comecei a me preparar bem antes, fiz a depilação para ficar lisinha, depois tomei um banho, passei um creme em todo corpo e um óleo que deixava minha pele morena mas gostosa, cheirosa e brilhante, coloquei a calcinha e depois o macacão de rentinha, meus peitinhos ficaram super marcados na renda (uma delícia!), por fim coloquei uma “roupa de menino” por cima.

Fiquei aguardando Marcelo chegar, meu coração estava bem acelerado (rsrs), mas o tesão em saber que pela primeira vez eu seria fodida por um macho, dessa vez como uma menina bem safada (rsrs), era maravilhoso! Por volta das 20h 40min Marcelo me liga avisando que estava na minha rua. Ao sair de casa, vi ele no carro do outro lado da rua, fui em sua direção, cada passo parecia que a excitação só aumentava (eu entraria no carro de um homem, usando calcinha, que por sinal estava bem enfiadinha no meu bumbum.)

Entrei no carro de Marcelo, que estava vestido com um casaco preto, calça jeans e uma camiseta, Marcelo tinha um corpo comum, não era muito alto, mas eu considerava bem atraente, principalmente pelas putarias que ele falava e o seus desejos o que me excitava muito mais, independente do seu físico. Homens que sabem despertar desejos em você só pela conversa é maravilhoso! Pois gosto de brincar com a imaginação e alguns outros sentidos que podem ser potencializados na hora da foda.

Marcelo me cumprimentou e me deixou bem à vontade, me senti tranquila, parecia que eu já conhecia ele (rsrs), saímos com o carro e ao virar a esquina o safado já perguntou se eu estava com a calcinha.
- Estou sim “rsrs” (dei um sorriso, um pouco tímida)
- Hmmm, tira a calça para eu ver então Carlinha.
- Aqui?
- Sim. (Disse Marcelo, olhando para meu rosto, com cara de safado)

O sinal estava fechado, comecei então a tirar a calça, vi que Marcelo olhava em direção as minhas coxas, esperando ver o que eu tinha, abaixei a calça até o joelho e virei de ladinho para ele.
Quando Marcelo viu a rendinha e a calcinha preta por baixo, foi à loucura (rsrs) pegou meu bumbum e apertou com gosto!
- Caralho! Que cachorra! Do jeito que eu gosto!

O sinal abriu e eu “me recompus”. Durante o caminho fomos conversando sobre diversas coisas, fetiches, relacionamentos, aventuras, confesso que eu estava com muita vontade de colocar minha mão no cacete dele para sentir o que eu iria receber, mas estava bem tímida, por incrível que pareça.
Chegamos no motel, Marcelo foi guardando o carro e quando a porta/lona fechou, fui surpreendida por um beijo gostoso, Marcelo me puxou para perto dele e beijou minha boca com vontade, fiquei sem ação!

- Bora lá?
- Vamos! (rsrs)
Puta que pariu! Que homem!

Chegamos no quarto, ao fechar a porta, Marcelo veio em minha direção e retornou a me beijar, dessa vez pegando o meu bumbum e apertando fortemente, o que fez eu levantar o corpo levemente, agora consegui sentir o cacete dele roçando no meu corpo, cacete esse que já estava duro.
- Deixa eu ir no banheiro, quero passar um batom e tirar essa roupa.
- Vai lá safada, fica bem gostosa, para o seu macho.

Fui em direção banheiro, percebi que Marcelo estava bem animado, foi tirando a roupa e indo até a cama. No banheiro, me olhei no espelho, vi que meus olhos estavam cintilantes, tudo no meu rosto e corpo pulsava, como eu queria ser fodida por aquele Homem! Não demorei! Peguei o batom e fui passando nos lábios, depois fui tirando a roupa ficando só com o macacão e a calcinha, do banheiro ouvi que Marcelo tinha colocado alguma música, o clima só melhorava! Me olhei no espelho e vi todo meu corpo, eu estava muito puta! Segurei meus peitinhos, enquanto me olhava.
- Posso ir?
- Vêm Carlinha, estou te esperando.

Saí do banheiro, com um pouco de vergonha. Vi que Marcelo estava nu na cama, fui em sua direção.
- Não, não. Deixa eu ver um pouco, vira de costas e rebola para seu macho.
Obedeci. Virei de costas e comecei a rebolar bem devagar para ele.
- Isso sua puta! Rabo gostoso do caralho! Vira de frente.

Virei e continuei rebolando, dessa vez apertando e alisando meus peitinhos, enquanto eu olhava para ele. Marcelo levantou rapidamente da cama e veio em minha direção, me virando de costas e dando um tapão no meu rabinho.
- Aiin. (Gemi bem baixinho)
- É isso que você gosta né sua cachorra?
- Sim (respondi, minha voz era outra, delicada e fina)
- Aé? (Marcelo perguntou e logo deu mais dois tapas seguidos no me bumbum)
- Aiiiii (dessa vez gemi um pouco mais alto, foi bem forte os tapas e eu senti meu bumbum esquentando)

Marcelo me virou de frente e começou a me beijar, apertava meu rabo e dava mais tapas, eu só gemia com os lábios no dele, as vezes eu queria segurar a mão dele, mas Marcelo não deixava, eu estava totalmente entregue para aquele homem.
Marcelo me levou até a cama e deitou meu corpo no colchão em seguida também deitou e ficou do meu lado. Nossos corpos estavas grudados, Marcelo me beijava e segurava minha bundinha.
- Tá gostando Carlinha?
- Muito!
- Vai ser minha putinha?
- Já sou bb.
- Assim que eu gosto, safada!

Eu toda de rendinha vermelha, com a calcinha preta enfiadinha, o rabo empinado para aquele macho, enquanto ele me alisava e chupava minha boca e pescoço. Meu corpo todo estava arrepiado, queria falar putarias, mas ainda não conseguia totalmente, minha voz saia baixinho.
Marcelo pegou meu bumbum e colocou por cima dele. Senti seu cacete roçando no meu rabo, ali me senti muito sexy, comecei a rebolar nele, enquanto o olhava com cara de safada. Ele segurou meu corpo e levantou um pouco o seu, vindo em direção a minha boca novamente, intercalando entre meus lábios e pescoço. Marcelo tirou as alcinhas da minha rendinha e segurou meus dois peitinhos, apertando levemente, enquanto me beijava.
- Que peitinhos lindos Carlinha.

Ele baixou um pouco a rendinha, deixando abaixo dos meus peitos e veio com a boca e começou a chupar e morder. Senti um tesão enorme, ele sugava meus peitinhos e mordia, contorci meu corpo em cima do seu pau e olhei para o alto.
- Aiiinn, isso!
- Gosta que chupem seus peitinhos safada?
- Muito!! Continua!

Me sentia uma Mulher, era uma delícia, algo que eu nunca tinha sentido!
Marcelo levou as mãos até meu rabo e começou abrir ele, enquanto chupava meus peitinhos, senti seus dedos tocando a minha cucetinha, ele era muito safado! E eu estava amando!

Estava em cima daquele macho, com a raba sendo aberta, com os dedos dele no meu cuzinho e tendo os peitinhos sugados.
Marcelo deitou meu corpo na cama e pediu para eu ficar com as pernas abertas (como na foto que deixei anexada)
- Quero ver seu grelinho.
Eu não entendia muito bem, mas ali descobriria mas um ponto para o meu e o tesão dele.
- Você tem grelinho Carlinha!

Marcelo queria transformar meu “pauzinho” em uma bucetinha, começou a ajeitá-lo entre a calcinha, marcando, como os lábios de uma xoxota.
- Isso, desse jeito, ficou mais gostosa ainda!
- Safado!!
- Você não viu nada ainda!

Marcelo veio em direção a minha bucetinha, começou a chupar por cima da calcinha a parte do meio e as laterais, colocou dois dedos um pouco abaixo e começou a fazer movimento ondulatórios, como se faz em uma bucetinha... Todo meu corpo contorceu novamente.
- Viu? Você é uma verdadeira fêmea!

Ele continuou fazendo isso por um tempo, até que foi descendo com a boca até chegar na minha cucetinha. O safado começou a chupar meu cuzinho gostoso, tinha momentos que eu ficava toda arrepiada, ele virou meu corpo deixando meu rabo empinado para ele, voltou a chupar meu cuzinho, mordendo e dando tapas no meu bumbum.
- Issooo Marcelo! Chupa minha cucetinha!
- Hehehe Cachorra!! Minha cachorra!
- Hmmm sua!
- Vêm mama a rola do seu macho agora!

Virei meu corpo, enquanto Marcelo continuou de pé na beirada da cama, fiquei empinadinha de frente para ele em cima da cama. Olhei aquele cacete na frente do meu rosto, uma delícia!! Era um pau mediano com a cabeça rosinha.
- Chupa Carlinha.
Fui com a boquinha até o cacete do meu macho. Primeiro coloquei os lábios na ponta da cabecinha e levemente passei a língua, tesão!! Coloquei toda a cabecinha na minha boca e suguei devagar e gostoso, fazendo uma leve pressão com a língua no frênulo do cacete dele, lubrificando bem.
- Ahh isso, continua, chupa tudo.
Olhei para o alto e Marcelo gemia bem gostoso, com os olhos fechados e rosto levantado.

Fui descendo com minha boquinha na rola dele, Marcelo segurou meus cabelos e pressionou levemente minha cabeça, para eu continuar. Fui sentindo toda minha boca sendo preenchida pela rola dele e enquanto isso minha língua brincava e lubrificava tudo lá dentro. Segurei na sua piroca e comecei a mamar gostoso, fazendo um vai e vem, indo até a cabeça e descendo lentamente. chupava gostoso, deixando o pau todo babado, enquanto mamava, coloquei minhas mãos bem devagar nas bolas dele e comecei a fazer carícias, aumentei o movimento e percebi que Marcelo ficou mais ofegante.
- Caralho! Deixa eu foder essa boca, sua puta!
Marcelo segurou minha cabeça e começou a foder minha boca fortemente o pau ficava cada vez mais babado, teve um momento que ele pressionou o máximo, cheguei a engasgar um pouco e ele soltou.
- Vamos de novo! Até o final.
Ele segurou novamente minha cabeça e foi pressionando para que eu chegasse até o final do cacete com minha boquinha.
- Hummmm. (Eu gemia com a rola dele dentro da minha boca)
Tirei minha boca e desci até as bolas, devagar fui passando os lábios entre as bolas.
- Mas devagar! Isso...
Fui obedecendo e fazendo a vontade do meu macho, lambia bem devagar as bolas e tentava colocá-las na boquinha. Fui chupando o seu saco, enquanto batia para ele.

- Vêm! Põe esse rabo na minha cara!
Marcelo deitou na cama e pediu para eu virar o bumbum para o rosto dele enquanto eu o chupava. Coloquei minha pernas entre seu corpo e deixei meu cuzinho aberto para ele chupar. Voltei a mamar seu cacete, até que ele começou a chupar minha cucetinha, tinha momentos que o tesão era tanto que eu parava e me contorcia, ele fodia meu cuzinho com a língua, todo seu rosto estava preenchido com minha raba.
- Puta safada! Gosta né?
- Simm!
Marcelo passava os dedinhos e tentava enfiar dentro da minha cucetinha enquanto lubrificava bem com a boca. Eu mamava seu cacete e rebolava meu bumbum no seu rosto. Ele colocou dois dedos e ficava tirando e colocando, enquanto eu gemia muito!
- Deixa eu foder o cuzinho dessa puta?
- Sim! fode! Fode gostoso sua puta!
Marcelo levantou e pediu para eu ficar de quatro para ele. Eu ainda estava de calcinha e a rendinha estava na minha cintura.
- Empina sua cachorra! Vou te foder gostoso agora!
Obedeci, fiquei empinadinha para ele. Marcelo veio e deu vários tapas na minha bunda de uma só vez, abriu meu bumbum e ficou balançando a polpa da minha raba.
- Põe a calcinha de lado vadia.
Fiz o que ele pediu. Senti meu cuzinho sendo bastante lubrificado em seguida senti o pau dele passando em toda portinha do meu cuzinho, ele brincava, roçando seu cacete, enquanto segurava minha cintura, comecei a rebolar no pau dele.
- Cachorra! Olha só! Puta safada!
Eu amava quando ele me chamava com esses nomes!
Senti Marcelo colocando seu pau na entrada do meu cuzinho, eu estava toda entregue e empinada na cama, desejando a rola dele dentro da minha cuceta. Marcelo foi devagar, colocou a cabeça e deixou eu se acostumar, meu grelinho estava duríssimo e meu cuzinho piscava por mais! Então o safado foi encaixando o pau, lentamente senti seu cacete entrando, minha bunda vibrava, era dolorido, mas muito gostoso! Fui sendo preenchida pela rola dele, teve um momento que senti que o pau dele estava todo dentro, automaticamente minha raba começou a mexer, querendo rebolar e pressionando para que entrasse cada vez mais fundo!

Ele segurou minha cintura e começou a bombar, fazendo um vai e vem e aumentando o ritmo, fui a loucura! Me senti uma puta maravilhosa, queria cada vez mais forte!
- Hammm! Isso! Mete, por favor! Mete mais!!

Marcelo aumentou as socadas e começou a dar vários tapões da minha raba. Eu gemia, mas sem ser alto, era um gemido gostoso de muito prazer!
Depois segurou meu cabelo e continuou fodendo minha cucetinha! Era muito bom! O safado me levantou, sem parar as socadas, colocou o braço no meu pescoço e foi metendo, tentava beijar minha boca. Virei o rosto e fui de encontro a sua boca. Ele metia, me beijava e segurava com uma mão o meu peitinho. O safado começou a dar tapinhas no meu rosto!
- Vêm, quero que sente gostoso agora.

Marcelo deitou na cama e eu fui em direção a ele, encaixei sua rola no meu cuzinho e fui sentando até entrar tudo, estava de frente para ele. Quando entrou tudo, segurei em suas mãos e comecei a rebolar gostoso, Marcelo gemia e me olhava com muito tesão, fui sentando bem devagar e tentando rebolar, isso deixava ele louco, fui aumentando as sentadas, teve um momento que eu estava sentando e segurando meus peitinhos, parei um pouco e Marcelo encaixou melhor e começou a me foder, puta que pariu era maravilhoso! Sentia o seu cacete me fodendo muito! Realmente estava “Cavalgando”
Ficamos um tempo fodendo assim, ele me beijava também, depois eu sentava e rebolava mais um pouco, também fiquei de costas para ele e continuei fodendo seu pau.

Após um tempo Marcelo me levantou e me levou até uma parede do quarto, me pressionando de costas com a raba virada para ele, o safado meteu seu pau ali, me pressionando e puxando meu cabelo. Fodia e batia no meu bumbum.
Depois me colocou na cama de barriga para cima e levantou minha pernas, encaixou novamente sua rola na minha cuceta e começou a meter, Marcelo fodia muito! Olhava para minha cara com muito tesão! Eu estava quase gozando, meu grelinho super duro! O safado tirou da calcinha e começou a bater para mim. Enquanto me fodia de frango assado.
- Tá gostoso cachorra?
- Muito!!
- Goza para seu macho então! Que depois vou te dá leitinho!
Marcelo continuou me fodendo e eu sentia que estava prestes a gozar, meu cuzinho piscava muito, estava quente! E a porra veio com gosto!
- Aiinnn!!! Caralho!! Macho gostoso!
Gozei com Marcelo me fodendo muito!
- Vêm! Quero gozar nessa boquinha maravilhosa!

Levantei e fiquei olhando para Marcelo com a boquinha aberta, pedindo porra. O safado estava com o tesão a mil! Batia freneticamente! E Não demorou muito para encher toda minha boca com seu gozo! Me lambuzei toda! Aproveitei para passar um pouco nos peitinhos!
Foi maravilhoso! Ali eu percebi que a partir daquele dia eu só queria ser fodida como uma fêmea que eu sou!

Tomamos banho e Marcelo me levou até em casa, fodemos outras vezes! Inclusive marcamos de meter hoje, na data que publico esse conto! O safado amou minha cucetinha e meu grelinho!

Bjs!!
Carlinha.

Foto 1 do Conto erotico: Minha primeira vez como cdzinha, dando gostoso para o Macho.

Foto 2 do Conto erotico: Minha primeira vez como cdzinha, dando gostoso para o Macho.

Foto 3 do Conto erotico: Minha primeira vez como cdzinha, dando gostoso para o Macho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario uso-calcinhas

uso-calcinhas Comentou em 18/08/2024

Linda, um tesao.

foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 16/03/2022

Adorei o conto

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 13/01/2022

cacete você é muito gostosa. Queria te pegar de jeito de fazer mulher.

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 26/09/2021

Foi maravilhoso! Ali eu percebi que a partir daquele dia eu só queria ser fodida como uma fêmea que eu sou!... delícia de conto,..... não sou cdzinha sou macho casado mas gosto de ser comida assim e ser fêmea entre quatro paredes

foto perfil usuario ale2001

ale2001 Comentou em 04/08/2021

que sonho...

foto perfil usuario priscillacd

priscillacd Comentou em 16/07/2021

Maravilhoso o conto

foto perfil usuario thomasativo

thomasativo Comentou em 13/07/2021

Esse é o primeiro conto seu q eu leio, você escreve bem pra caramba! Deu pra sentir todo o seu tesão, vc descreve tudo muito bem. Parabéns, gostei MESMO! Sorte do macho q pode transar com uma fêmea incrível como vc. Fico aguardando as próximas aventuras, bjo!

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 12/07/2021

Que delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218174 - Saindo de calcinha com um desconhecido (PARTE 1) - Categoria: Gays - Votos: 4
181822 - Meu início como Cdzinha - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil passivasafada437
passivasafada437

Nome do conto:
Minha primeira vez como cdzinha, dando gostoso para o Macho.

Codigo do conto:
182253

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/07/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
3