Saindo de calcinha com um desconhecido (PARTE 1)

Saindo de calcinha com um desconhecido (Parte 1)

Olá, esse conto é verídico e aconteceu por volta de 2018. Eu tinha 20 anos.

Já fazia alguns dias que eu entrava no bate papo uol para conversar e conhecer novos caras, porém marcar algo real sempre foi difícil, muita enrolação, apesar disso aproveitava para trocar safadezas com diferentes homens, expondo sempre meus desejos de me entregar para um macho, usando calcinha e acessórios, sempre bem feminina.

Acordei num domingo de manhã com tanto tesão, devido as últimas conversas que eu vinha tendo, era tesão por todo corpo, estava usando as calcinhas com mais frequência e nessa manhã não foi diferente, me vesti e entrei no bate papo, estava determinada que iria encontrar um macho para me foder gostoso nesse dia.

Conversei com alguns, até que encontrei um cara de uma cidade próxima, tinha por volta de 34 anos e eu 20, conversamos, trocamos algumas putarias e ele perguntou se eu topava encontrar ele em um motel agora, não pensei muito, apenas disse que sim e ele deu as ordens. Eu deveria ir de calcinha, chegar antes dele, deixar a porta destrancada e esperar por ele empinadinha na cama do motel, só de calcinha! Aquelas ordens mexeram muito comigo, aflorou meus desejos , me colocando num lugar de submissão que eu sempre desejei. Aceitei.
Ele passou o endereço e combinamos o horário (ainda de manhã).

Corri para tomar um banho e fazer toda a higiene, passei meus hidratantes , cremes e perfume, cada vez que eu tocava meu corpo eu imaginava esse cara me tocando, apertando meus pequenos seios e meu bumbum, roçando atrás de mim, mordendo meu pescoço, deixando eu toda arrepiada e contorcendo meu corpo ao seu.

Nunca cheguei a sair de calcinha, sempre usei em casa, mas nesse dia decidi que seguiria as ordens daquele homem e assim fiz. Vesti uma calcinha preta bem fina, passei mais um pouco de creme, me olhei um pouco no espelho e aproveitei para ir até a cama para ficar de quatro, estava maravilhosa, até rebolei um pouco, enquanto eu olhava no espelho, imaginando o que me aguardava.

Tudo organizado, sai de casa, dentro do planejado, afinal eu precisava chegar antes dele. Decidi andar, um pouco até o terminal e de lá eu chamaria um uber, isso porque eu queria experimentar a calcinha na rua, andar com ela, sentir como ficava no meu corpo. Foi estranho e gostoso ao mesmo tempo, eu vestia uma calça que não deixava nada marcado, porém saber que eu estava com um calcinha por baixo, enquanto eu passava pelas ruas, principalmente quando aproximava de algum homem, uma vontade de revelar meu segredinho de alguma forma.

Cheguei no terminal e pedi o uber. Em 20 minutos eu já estava no motel, havia uma entrada bem simples e discreta para pessoas que estavam a pé, isso me confortou (até então nunca tinha ido num motel, principalmente sozinha). Fiz minha entrada e fui direto para o quarto, enquanto eu passava pelos corredores dava para ouvir alguns gemidos e barulhos de tapas, nesse momento eu me senti uma putinha ,sai de casa com calcinha, para encontrar um cara que eu nunca vi e que nem tinha certeza se de fato ele viria, mas enfim, eu já estava lá e só queria curtir, abaixar um pouco esse fogo rsrs.

Entrei no quarto, era um espaço limpo, confortável e organizado. Um ponto importante, não havíamos trocado número de telefone, só fizemos os combinados e ele pediu para eu avisar na recepção que ele chegaria e assim a recepção me avisaria.

Passaram 10 minutos e eu já estava muito ansiosa, nessa altura eu já estava só de calcinha , sentada na cama, esperando o contato da recepção, era um tiro no escuro, mas estranhamente tudo isso me dava mais tesão, uma adrenalina surreal e era só o começo.

O telefone toca era a recepção, autorizei a entrada, destranquei a porta e fui para cama, fiquei de quatro , bem empinadinha para esse macho que logo me teria.

Ouço a porta abrir, sinto um arrepio, queria olhar para confirmar que era ele, mas não virei. Escuto ele trancar a porta e em seguida ele diz “Caralho que gostosa!”. Aquela voz fez meu cuzinho piscar e eu soltei um pequeno sorriso safado sem ele ver. Ele se aproximou e sem eu esperar, sinto uma forte palmada no meu bumbum, contorço levemente o corpo e Rodrigo, puxa meu cabelo, segurando meu quadril, roçando atrás de mim e suspendendo meu corpo em direção ao dele, eu já estava totalmente entregue do jeito que eu havia imaginado. Rodrigo aperta seu pau no meu rabinho, beija meu pescoço, passando a mão e apertando meu peitinhos, sua boca estava próxima do meu ouvido, escuto ele dizer “Que putinha safada você é, fez tudo como eu mandei, muito bem, gosto assim! Minha putinha tem que me obedecer e fazer minhas vontades” e “Caralho, você está um tesão com essa calcinha preta, vou colocar ela de ladinho e foder muito em você.”

Se tem uma coisa que eu amo é ouvir putarias de um macho no meu ouvido, aquilo me deixou extremamente excitada, comecei a rebolar no cacete dele, ainda de costas. Rodrigo estava de calça, mas já dava para sentir que seu pau estava bem duro. Olhei para trás e ele segurou meu pescoço, apertando e beijando minha boca, era um beijo forte, intenso e safado como ele.
Rodrigo era um cara parrudo, branco, com pelos e um cacete mediano e grosso.

Sentou na cama e logo fui abaixando sua calça, Rodrigo mandou eu mamar ele bem gostoso e assim fiz. Primeiro, apertei seu pau ainda na cueca e aproximei minha boca de seu peitoral, fui beijando, todo seu abdômen, até chegar em sua cueca. Passei minha boquinha no seu cacete ainda guardado e olhei para ele, eu respirava fundo e ofegante , sentindo aquele cheiro de virilidade com o coração um pouco acelerado.

(Continua)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario smithbrasil

smithbrasil Comentou em 20/08/2024

Aiiii que tesão. Quero transar com Rodrigo também safada

foto perfil usuario boyzs27

boyzs27 Comentou em 18/08/2024

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182253 - Minha primeira vez como cdzinha, dando gostoso para o Macho. - Categoria: Gays - Votos: 17
181822 - Meu início como Cdzinha - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil passivasafada437
passivasafada437

Nome do conto:
Saindo de calcinha com um desconhecido (PARTE 1)

Codigo do conto:
218174

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/08/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0