Meu amigo pausudo

Olá a todos!
Mais uma vez vou compartilhar com vocês um foda que eu tive no início do ano. Como todos sabem gosto muito de noiados e passando uma vez por uma rua voltando do trabalho conheci um. Como já era tarde da noite e poucas pessoas passando pela rua eu de moto resolvi parar como quem não quer nada, mas ao mesmo tempo quer tudo e pedir uma informação. Na verdade, não queria informação nenhum apenas puxar papo. Neste dia ou melhor nesta noite, não quis fazer muitos rodeios indo direto ao assunto e perguntando se ele curtia trepar. Para minha surpresa, ele não só curtia como também deixou eu ver o dele ali mesmo. Gente!! Quando ele tirou para fora, levei um susto! O cara é magrelo, um pouco feio, sem um dente mas que piroca. A anaconda dele mole deve medir sem brincadeira uns 15 cm. Ele é negro sabe. Naquele dia trocamos uma ideia, ele me pediu uma grana dei a ele 5,00 para ganhar a confiança dele. E ele me pediu uma carona. Como estava de moto e no baú sempre levo um capacete sobressalente não vi problemas na carona. Deixei ele na porta de sua casa. O safado disse assim: quando quiser vem aqui me chame e diga que veio me procurar para um serviço pois sou pintor. Detalhe casado.
Passaram se os dias para ser mais exato uns 3 meses, eu sempre topava com ele na rua mas nuca rolava nada.
Até que um dia topei com ele junto com um senhor usando drogas na rua. Parei minha moto perto já sabia que ele era de confiança e chamei para o abate. Ele me pediu 10,00 topei o valor na hora. Fomos ali perto da casa dele mesmo numa linha de trem. O mais engraçado é que ele chamou o colega dele para ir tbm.
Cheguei lá ele me beijou e me pos par chutar aquela vara. Que pistola grande. Como era escuro ninguém ia ver. Enquanto eu chutava e o amigo olhava e batia uma ele acendeu um cigarro. Aí me levantou e cravou a pica em mim sem dó. Eu gritei, senti muita dor. Parecia que tinha jogado ácido no meu cu de tanto que ardia e doía. Até pensei em.parar ali. Meu pau tava duro e abaixou na hora de dor.
Mas ele pediu desculpas e foi colocando de vagarinho. Enquanto estocava na minha banda aquele pica de uns 24 cm dura e preta mandou eu chupar o amigo dele. Mas o cara já era de idade e o pau não subia por nada.
Com o tempo meu cu foi acostumando com aquele pau enorme pentrando, e ele foi aumentando a velocidade e tipo assim batendo pra arrebentar na minha bunda. As vezes pedia para ele parar por que de 4 doía muito. Ele parava e começava de novo. E eu com a outra pica mole na boca.
Até que ele gozou lá dentro. Fiquei aliviado. Me beijou acendeu outro cigarro. Não demorou dois minutos o pau subiu de novo. Ele queria me comer novamente e eu recusei. Primeiro gozei tbm. Segundo tava doendo muito. Terceiro a dor não me deixava dar de novo. Fui embora mancando. Sentei em cima da moto e pilotei bem devagar. A cada quebra molas a dor no rabo. Levou uma semana para me recuperar.
Dois meses depois dei para ele de novo.
Mas comente este caso e votem. Se quiserem eu conto o segunda trepada que foi ainda melhor.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafanegao

rafanegao Comentou em 18/07/2021

Hahahahaha caralho você é louco ahhahaha. Amei demais, primeiro pelo risco e segundo por você aguentar com qualidade a rola e ainda voltar ahahah

foto perfil usuario macho40zl

macho40zl Comentou em 15/07/2021

Delícia, se tinha pregas elas não existem mais ..

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 15/07/2021

Parabéns pelo conto, esses pirocudos adoram judiar de um cuzinho apertadinho. Votado.

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 15/07/2021

Gostei do conto, você sofreu na pirocona do nóia, eu sei bem o que é aguentar uma piroca dessas no cuzinho. Votado

foto perfil usuario putadenegao

putadenegao Comentou em 15/07/2021

Noiado é noiado, dei para um estes dias, pica mediana de 19cm e como meteu gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205891 - Meu colega de trabalho outra vez - Categoria: Gays - Votos: 4
183801 - Segurança da clínica - Categoria: Gays - Votos: 10
183139 - Meu mecânico - Categoria: Gays - Votos: 3
182746 - O flanelinha - Categoria: Gays - Votos: 13
181801 - Amigo de trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 5
181711 - Como perdi minha virgindade (verídico) - Categoria: Virgens - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico negroafim

Nome do conto:
Meu amigo pausudo

Codigo do conto:
182423

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/07/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0