A Caloirinha convidou-me para matar saudades

Eu e a minha Caloirinha acabámos por seguir percursos bastante diferentes. Eu comecei a trabalhar em Lisboa ainda estava a escrever a minha Tese, e a minha Caloirinha foi tirar o doutoramente para a outra ponta do país e inevitavelmente fomos perdendo o contacto. Dois anos depois dela sair para fazer a sua investigação, calhou estarmos a falar e ela faz-me um convite para ir passar um fim-de-semana a casa dela, que estava a sentir-se sozinha. Apanhei o comboio, gosto de viajar relaxado sem me preocupar com o carro, até porque com o cartão da Ordem fica bem barato viajar em primeira classe, e quando chego à cidade dela apanho um uber. Ela vivia no meio da zona histórica, zona pedonal, pelo que ainda fico longe de casa dela. Tinha a morada dela lá fui andando a pé e recebo uma mensagem dela com foto.. Uma foto deliciosa das pernas dela, bem lisinhas e brancas.. Deu para perceber que estava de vestido bem curto.

Quando cheguei a porta dela pude ver ela a janela.. Toquei, subi.. E ela recebe-me com um vestido que eu reconhecia, tinha oferecido a ela como prenda de fim de curso.. Preto, bem curtinho, apertado, sem soutien.. Dei um beijo nela e larguei as coisas na entrada..
- Cansado da Viagem? (pergunta ela)
- Sim, mas aproveitei para dormir... Reconheço esse vestido..
- Verdade.. Nem sabia se me servia ainda, nunca mais usei sem ti.. Mas vejo que valeu a pena...

Diz ela enquanto passa a mao no meu pau, por cima das calças e sente o meu pau duro.. Nao diz mais nada, ajoelha-se na minha frente e começa a me chupar.. Gemo devagar.. Ela deixa-me bem duro com a sua boca.. Quando sente que estou no ponto, levanta-se e deita-se sobre a mesa.. Pés no chao, barriga na mesa, debruçada... Apenas diz:, olhando para trás para mim
- Vem, devo-te isto pela viagem.. Podes escolher..

Eu vou atrás dela.. Dou uma chupada na cona dela.. Vejo que está bem molhada... E passo o meu dedo da cona para o cu dela... hm... assim só para mim.. Ela manteve-se bem obediente.. Comecei a meter na cona dela.. Devagar.. A sentir cada bocadinho entrar.. Ela bem quente... Até encostar-me totalmente a ela, com o meu pau bem dentro.. Digo ao ouvido da minha Caloirinha que ela estava bem apertadinha...E ela começa a rebolar a cintura..
Começo a meter nela assim, em cima da mesa... Dedico-me totalmente aquela visao linda do rabo dela empinado... Não resisto muito tempo, mas quando sinto q estou quase, tiro da cona dela e começo a forçar o cuzinho.. Fico etado, o cuzinho está bem menos apertado que a cona dela.. Sei instantaneamente que ela tem andado a ser comida por algum sortudo.. Mas desta vez o sortudo sou eu.. Vou metendo apertando o rabo dela.. Ate nao resistir e gozar bem fundo no rabinho dela, deixando cair o meu corpo sobre o dela enquanto sentia a minha Caloriinha a chegar também ao orgasmo... Ia ser um optimo fim-de-semana...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169177 - Daniela deixou-me com vontade e tive de me vingar na Caloirinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
169113 - A Noite em que Sandra conheceu a minha Caloirinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
169096 - Agora mais calmamente com a Caloirinha de Lisboa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
168995 - A Caloirinha de Lisboa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
168882 - A Sandra deixa-me louco - só quer na rua e arriscadamente - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
168881 - Saindo da Faculdade para me deliciar no Parque das Nacoes - Categoria: Virgens - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil ronjust
ronjust28

Nome do conto:
A Caloirinha convidou-me para matar saudades

Codigo do conto:
182527

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/07/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0