Moro em um apto, minha Tv fica próximo à porta de entrada, tava eu na minha rotina de uns 30 minutos, dou aquela gozada gostosa passo uma ducha e quando saiu de casa um pintor fazendo manutenção nas paredes do meu andar. Um espaço pequeno com apenas 4 portas.
Ele deu um bom dia, é uma pegada na rola. Como sou discreto fechei a cara e fui malhar…
Quando voltei próximo do almoço eu encontrei ele na garagem do prédio, com latas e escada na mão… só cumprimentei ele com um gesto com a cabeça. Ele estava sem máscara e deu um sorriso sacana…
Passou uns 20 minutos eu em casa ajeitando coisas do almoço. Sem camisa, toca a campainha… olhei pelo olho mágico e era o pintor. Pelo olho eu percebo que ele tá dando um pegada com respeito no pau… abri com o coração acelerado e ele me perguntou se teria um copo de agua. Óbvio que eu já imaginei o que o safado queria…
Convidei para entrar ele elogio o apto, perguntou se eu morava só. Falei que não, mas estaria só até final do dia, ele olhava fundo nos olhos realmente pronto para uma putaria, e soltou… ouvi uns gemidos hoje cedo e fiquei com uma cena na minha cabeça! me fiz de bobo… cena? Ele solta eu já te vi a alguns dias, e percebi que vc curte um lance. Me fiz de bobo ainda, cara não sei do que vc tá falando…
Ele tira do moletom um pau moreno com a cabeça bem vermelha, curvado para cima. Um pau bonito, mediano mas dava para ver que tava com muito tesao.
Falei que infelizmente eu não poderia ajudar ele é convidei para se retirar… ele ficou muito constrangido. Falei que não tava afim naquele momento, mas quem sabe amanhã cedo eu chamaria ele para assistir um vídeo.
Rsrs Boa, curti muito
Tem mas acabou....rs...
No mínimo um relato curioso.
delicia de conto