Dia desde estava em uma cidade aqui de SC para um compromisso de trabalho.
Quando me dei conta faltava ainda 4 horas para a reunião, como sempre tenho uma roupa de academia junto no carro resolvi para uma aula avulsa em uma academia. ( Force One).
Me troquei dentro do carro mesmo. Assim que entro já dei de cara com um garoto, bem magrinho com boné virado para trás, ele me olhou de cima a baixo e já senti que ali poderia rolar algo.
Comecei meu treino e não deu 10 minutos o garoto já estava próximo e puxando conversa.
Falou que nunca tinha me visto, falei que não era da cidade que estava a trabalho. Ele já soltou; que pena que não é daqui. E mordeu seus lábios, meu pau já deu um sinal, dei uma pegada e disse. Posso treinar em outro lugar se você topar, tenho 3 horas livres .
Ele saiu de perto com um olhar safado e não entendi se rolaria ou não.
Vi que ele entrou no banheiro e já fui atrás, sem ninguém dentro ele estava em um mictório, fui ao lado dele com o pau meia bomba ele dá uma manjada e já solto se ele queria pegar. Rapidamente ele me punheta rápido e deu um beijo na cabeça do meu pau.
Falei você não tem idade para isto, ele disse que fazia muita coisa que eu nem imaginava. Já soltei, vamos para outro lugar.
Ele saiu do banheiro o segui fora da academia e ele disse que morava próximo, que estava so em casa. Perguntei se não teria perigo, ele disse não. Fomos caminhando até seu prédio coisa de 5 minutos, prédio sem porteiro. Abrindo a porta eu já dou um beijão nele, ele pediu para eu esperar na sala que iria se preparar .
Uns minutos ele volta pelado, todo lisinho, com seu pau meia bomba, pediu que eu ficasse nu tbm. Me sentou no sofá, e veio por cima. Me beijava sem pressa, meu pau entre suas pernas, procurando seu cuzinho…
Ele ia rebolando devagar me provocando… me beijava e gemia baixinho me chamando de gostoso, e perguntava… quer meter no cuzinho quer? Isto me deixava loco de tesao, meu pau trincando de duro. Ele passava saliva em seu cuzinho, pegava meu pau e sentava só na cabeça, e ia mordendo a cabeça do meu pau. Mordia um pouco e saia, e falava. Quer meter quer? Isto me tirava do meu normal, querendo de mais invadir o cuzinho dele. Falei da camisinha, e no disse isto ele sentou de uma vez só. Caralho quê cuzinho quente, delicioso. Ele ficou parado se acostumando meu pau latejava dentro dele, ele adorava a sensação do meu pau pulsando, me beijava e falava. Tá com tesao no meu cuzinho é sábado, pulsa ele dentro do meu cuzinho, pulsa. Eu estava em excitasse, estava curtindo de mais o garoto sentado até o talo do meu pau. Ficou uns minutos começou a rebolar e a cavalgar lentamente. Um tesao absurdo. Pedi que ele virasse de bunda pra mim para eu ver ele engolindo meu pau, ele subia e descia bem devagar, sentava do na cabeça mordia meu pau, e descia, subia mordia meu pau e descia. Não aguentei muito tempo e falei que iria gozar se ele continuasse, isto deixou ele mais safado ainda, se inclinou por completo me deixando com a visão do meu pau encardindo seu cuzinho lentamente, em mais uma de suas subidas e descidas eu soltei minha porra dentro do seu cuzinho. Quando comecei a gozar ele sentou fundo e ficou contraindo o cuzinho até eu soltar a última gota.
Nós beijamos, me limpei e fui para minha reunião.
Ele falou que seu nome era Felipe, mas acredito que não seja.
As fotos são do dia.
Se gostou curta para eu postar mais contos.