COMO PERDI A MINHA VIRGINDADE COM O PADRINHO DO MEU IRMÃO

Tudo começou com as olhadas que Rogério dava pra mim e nessa época, eu já sentia muito tesão por ele, apesar de que na época eu não sabia o que era isso.
Ele gostava de beber cerveja aos finais de semana e ficava muito safado. Ele me chamou para buscar um amigo dele de carro e eu aceitei o convite.
Chegando lá, enquanto a gente esperava pelo tal amigo, ele começou a coçar o saco por cima do short e ficava me olhando com aquele olhar de sacana. Quando ele percebeu que eu estava olhando aquele movimento, pegou a minha mão e botou por cima do short dele e senti a pica dura pulsando. Era grande, mais ou menos 21cm e estava quase saindo do short. Meu coração começou a acelerar e eu tremia igual vara verde em temporal com ventania!
Eu tomei a iniciativa de enfiar a mão dentro do short e percebi que a pica dele estava babando e sua cueca estava toda molhada. Tive a curiosidade de cheirar aquele líquido vidcoso e transparente que saía da pica e quando senti aquele cheiro, me deu vontade de lamber a mão que estava toda babada. Nesse intervalo o amigo dele chegou e eu tive que passar para o banco de trás.
Quando chegou no prédio, onde a gente morava, fui avisar minha mãe que tinha chegado e aproveitei para tomar um banho. Minha mãe disse que iria ao pagode no centro da cidade e me chamou para ir também, mas eu não estava afim e disse que iria ficar, até porque tinha um trabalho da escola para terminar. Ela disse que eu iria cuidar de meu irmão. Eu não me importei, pois ele era pequeno, só tinha 3 anos e não dava trabalho algum!
Após minha mãe sair, a campainha tocou e quando eu abri era o Rogério. Ele perguntou onde estava minha mãe e eu disse onde ela tinha ido. Em seguida, ele perguntou onde estava meu irmão, como ele estava dormindo, disse pra entrar e mostrei onde meu irmão estava.
Ele entrou no quarto e sentou na cama. Eu fui para a mesa continuar o meu trabalho no quarto. Ele chegou por trás de mim e perguntou o que estava fazendo. Eu senti aquela pica novamente pelo short, porém, dessa vez roçando em minhas costas. Eu começei a ficar nervoso de novo e gaguejei ao explicar o que estava fazendo. Ele deitou na cama e me chamou para deitar com ele. Não pensei duas vezes e deitei.
Ele me colocou de lado e começou a passar a mão pela minha bunda e a roçar a pica dele nela. Começou a beijar meu pescoço, passar a língua em meu ouvido e pressionar o corpo dele contra o meu. Nessa hora eu fiquei relaxado e nem pensei no que poderia acontecer dalí pra frente, só estava curtindo aquele momento gostoso. De repente, aconteceu o inexperado. Ele desceu o short dele, deixando aquela picona pular pra fora da cueca, já toda babada e me virou pedindo para chupá-la. Nunca tinha chupado uma pica antes, mas na hora que botei a cabeça dela na boca, vi que ele se contorcia todo de tanto tesão e nesse momento eu percebi que nasci para fazer aquilo. Chupei muito e várias vezes tentava colocar a pica toda na boca, mas não conseguia. Ele tentava empurrar cada vez mais fundo a pica pra dentro de minha garganta, mas eu não deixava, ficava com medo de me machucar. A pica dele era muito grande!
Cada vez que engolia a cabeça, ele gemia alto e se contorcia mais e mais. Foi aí que ele me virou de lado novamente e começou a forçar a pica pra dentro do meu buraquinho, depois de descer meu short. Quando comecei a sentir a pressão dela entrando, foi uma dor terrível que parecia estar me rasgando ao meio. Além de gritar, eu coloquei meu short de volta e sai da cama. Ele se levantou e foi embora! Nesse período a dor não passava. Depois de uns 40min, a campainha tornou a tocar. Quando abri, era Rogério de novo. Já disse logo a ele que não iria fazer aquilo mais, pois a dor que senti foi muito grande! Ele disse que queria tentar de um jeito diferente. Então, ele começou a me beijar, chupar meus peitos, me levou pra cama e começou a tirar o meu short. Nesse momento minha pica começou a ficar dura. Ele não tirava a boca do meu peito e começou a me punhetar enquanto enfiava um dedo no meu cuzinho. Eu estava delirando!
Ele me virou de quatro na cama e começou a enfiar a língua no meu buraquinho. Que delícia de língua ele tinha! Quanto mais a língua enfiava mais as pernas eu abria e enquanto isso minha pica era punhetada por ele! Ele se levantou nesse momento, direcionou a pica em meu cuzinho virgem, começou a empurrar bem devagar e com as mãos, ele ia acariciando os meus mamilos, me deixando bem relaxado.
Eu já estava entregue a ele e já não sentia tanta dor quando comecei a sentir sua barriga em minha bunda. Eu não acreditei que aquela pica toda estava dentro de mim que até passei a mão por baixo para ver o saco dele encostado em minha entrada. Ele se aproveitou da situação e começou num vai e vem bem devagar e ia acelerando cada vez mais, enquanto soltava algumas palavras do tipo: - que cuzinho gostoso e apertado! Delícia! Esse cuzinho é todo meu! Vou fuder ele todos os dias! Você vai ser minha mulherzinha! Gostoso! Nessa hora, as bombadas estavam ficando bem fortes e eu comecei a gemer e ai mesmo tempo tentava apertar o meu cuzinho, mas a pica dele estava preenchendo todo o meu buraquinho e não conseguia apertar como queria e cada vez que tentava apertar, ele gemia e pedia pra apertar cada vez mais. Sua pica saia e entrava cada vez mais profundo e sentia uma cólica gostosa na barriga! Rogério estava com tanto tesão e nessas tantativas de eu apertar o cuzinho com a pica dele dentro, o vi urrar de repente e senti algo quente entornando dentro de mim. Era ele gozando bem gostoso!
Depois, ele foi ao banheiro e saiu logo em seguida e foi embora! Eu sentei no vaso e senti a porra descer de mim! Eu ainda nunca tinha me masturbado antes e aprendi nesse momento. Aprendi isso com ele fazendo em mim e a sensação era muito gostosa. Nesse momento eu comecei a repetir os movimentos que ele fazia em mim e foi a primeira vez que gozei! Foi muito rápido e saiu pouca porra se comparar com a quantidade que tinha no vaso quando levantei.
O bom foi que meu irmão não acordou, pois ele estava em cama separada.
Depois desse dia, Rogério parecia não ter feito nada comigo, pois me cumprimentava normal e não tocava no assunto, até que ele se casou e foi morar com sua esposa. Eu fiz amizade com ela e sempre estava em sua casa. Tinha dia que encontrava Rogério e outros não. Após saber os dias e horários que o encontrava sozinho em casa, tentei uma vez chegar de surpresa. Ele atendeu a porta, pediu pra entrar e disse que tinha que tomar banho. Eu já trêmulo e nervoso disse que esperaria a esposa voltar.
Enquanto ele tomava banho me chamou e quando cheguei da porta, ele estava com a pica bem dura...
O que aconteceu depois, vou deixar para o próximo conto.
Se você gostou, deixem seus comentários com seus elogios e sugestões do que preciso melhorar. Deu para perceber que sou um pouco detalhista, neh?! Abraços.
Foto 1 do Conto erotico: COMO PERDI A MINHA VIRGINDADE COM O PADRINHO DO MEU IRMÃO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 12/01/2022

Nossa! Que conto delicioso! Me deixou com muito tesão!

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 05/08/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario tyto

tyto Comentou em 28/07/2021

Bem gostoso o sexo Mais pra vc que era a primeira vez era pra ter dito que ele era o primeiro pra socar de uma vez a dor e terrível tanto pra Homem ou mulher tem de saber chegar

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 26/07/2021

✊💦💦💦💦💦💦💦

foto perfil usuario luksexual

luksexual Comentou em 25/07/2021

Ele deveria ter aproveitado mais m. Só uma vez com um cabacinho é pouco

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 24/07/2021

Show muito show . Votado .

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 24/07/2021

Esse Rogério percebeu a putinha que havia dentro de você. E como ele não é bobo, percebeu e tirou esse cabaço com gosto.

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 24/07/2021

Votado. Quero você na minha rola.

foto perfil usuario pontes

pontes Comentou em 23/07/2021

show

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 23/07/2021

Foi maravilhoso o seu conto. Aguardando continuação. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183210 - MINHA SEGUNDA VEZ COM O PADRINHO DO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil caiovesp
caiovesp

Nome do conto:
COMO PERDI A MINHA VIRGINDADE COM O PADRINHO DO MEU IRMÃO

Codigo do conto:
182938

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/07/2021

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
1