Comi a Prima do meu amigo na viagem

Este é um conto verídico, assim como todos os outros que eu escrevo. Este conto aconteceu quando eu tinha 20 anos, a uns anos atras. Pra quem não sabe, meu nome é Paulo, sou muito branco e muito magro, mas relativamente definido.

Aconteceu durante uma viagem com 3 amigos para Bahia. Saimos de carro nós 4 no carro. Nosso amigo que estava dirigindo disse que iamos passar uma noite na casa de um familar no interior, para descansar da viagem. Era casa de seus tios e sua prima que tinha por volta da minha idade.
Chegando lá no fim da tarde, fomo recebidos com comida, Carlos (o motorista) nos apresentou aos seus tios e sua prima, Bia. Uma garota linda, com peitos médios para grande, pele parda, pelinhos loiros (Misturado com pele parda é muito bonito), magra com uma bunda bonita. Seu sorriso era fofo demais.
Papo vai e papo vem, ficamos todos vendo TV no sofá, um sofá bem grande, era lá que eu ia dormir depois.Ficamos vendo algum filme com as luzes desligadas, e só a luz da TV iluminando. Pra minha sorte, Bia estava do meu lado e eu tinha gostado muito dela.

Eu estava com os braços esticados na parte de cima do sofá, bem casual e Bia estava sentada sem se encostar no sofá. Uma hora ela cansa e se encosta no sofa. Minha mão estava pra baixo, então ela tinha se deitado por cima dela (perto da nuca), e ela se afastou e eu tirei a mão pedindo desculpas e ela disse “não foi nada”. Eu só tirei a mão mas mantive o braço, porque assim que ela se encostou novamente eu automaticamente coloquei a mão entre seus cabelos curtos na altura do pescoço e fiquei passando a mão e fazendo um carinho. Ela parecia estar gostando, dava pra ver no rosto dela.

Quando o filme acabou, eu e ela ficamos no sofá conversando, e os tios foram para o quarto, e meus amigos foram para a varanda ao lado montar a rede. E eu pedi pra ela ficar mais um pouco depois.Ficamos conversando até todos irem dormir. A mãe dela indo pro quarto disse um “Tô de olho em ti viu, menino?” falando pra mim. Parece que ela sabia minhas intenções.
Conversamos mais até eu criar coragem pra puxar o rosto dela pro meu e dar um beijo devagar nela, começando por um selinho e depois um beijo sem língua. Depois eu parei o beijo e falei baixinho.
-Melhor esperar todo mundo ir dormir.
Ela concordou e disse no meu ouvido:
- Espera 10 minutos e aparece no meu quarto.

Os 10 minutos mais demorados da minha vida. Porque apos 10 minutos, a mãe dela saiu do quarto pra beber água. Eu fingia estar quase cochilando. Esperei mais 10 minutos pra garantir. Bia aparece na porta do quarto dela e me chama com a mão no silêncio.

Eu fui e quando entramos naquele quarto escuro eu cheguei beijando ela, do mesmo jeito, até o beijo se desenrolar em um beijo de língua. Abracei ela durante o beijo, senti seus peitos maravilhosos, brinquei com o mamilo usando a mão. Passei a mão por baixo de sua camisa, sentindo sua pele, ela tinha um pele muito macia, o que era maravilhoso. Ela tirou a blusa e ficou de shortinho e sutiã e se deitou na cama.

Eu tirei a blusa e deitei por cima dela, dando vários beijos. Até ela parar uma vez e falar:
-Por favor, não diz para ninguém que a gente ficou, tá?

Claro que concordei. Não era problema e nunca achei legal os amigos se gabarem para os outros sobre quem pegou quem.
Eu fiquei encostando e esfregando minha virilha com meu pau duro sob a bermuda no shortinho bem fino dela. Ficava fazendo movimentos provocantes. Depois de vários minutos nós beijando, eu tirei seu sutiã e me acabei de chupar aqueles peitos. Reversando entre um e outro, ela gemia muito baixinho.

Fiquei chupando e beijando seus peitos e depois descendo, fazendo a mesma coisa na sua barriguinha, até chegar no shortinho. E começa a esfregar minha cara lá sentindo o cheiro. Já dava pra sentir q ela estava bem molhadinha. Beijei a parte interna das coxas e lambia até chegar no shortinho. Tirei seu shortinho devagar e lambi com vontade sua calcinha que era bem fina e já estava meladinha. Tirei sua calcinha e brinquei com sua bucetinha, estava bem depilada e meladinha. Era o tipo de buceta que dava fome só de ver, bem escurinha. Abri e fiquei chupando e lambendo seu clitoris. Inseri um dedo, e depois dois, até chegar no 3º e ficar em um vai e vem. Ela começou a gemer mais alto dizendo que estava gostoso.

Tirei meus dedos e lambi eles. Depois tirei meu short e cueca e fiquei só com meu pau pra fora. Meu pau não é de jogar fora, 19cm e grosso. Ela ja começou a ficar de quatro prontinha esperando. Ela era bem apertada mas devagarzinho fui metendo até entrar totalmente em um gemido abafado dela.

Comecei um movimento de vai e vem, sua cama não fazia barulho e isso era perfeito pra situação. Eu dava tapas em sua bunda, ela estava bem molhadinha e meu pau escorregada pra dentro e pra fora com facilidade. Eu apertava mais sua bunda, e ela gemia sempre que eu fazia isso. Tirei meu pau e pedi pra ela subir. Ela prontamente montou em mim colocando o pau devagarzinho e ficou pulando com vontade, com as mãos nos cabelos. Eu segurava ela pela cinturava, apertava seus peitos e sua bunda.Eu queria sentir mais dela.

Ela anunciou que estava gozando e começou a fazer movimentos pra frente e pra trás com o quadril, aumentando a velocidade, até uma hora parar, morder seus lábios e se contorcer. Eu sentia sua buceta me apertar, mas eu queria continuar. Movimentei meus quadris pra cima e pra baixo pra fuder ela mais ainda. Ela comentava q estava uma delícia e que ainda estava sensível, e pedia mais e mais.

Coloquei ela de novo de quatro e bombei a buceta dela com força e velocidade. Eu estava para gozar, e ela ja tinha gozado, então faltava eu. Eu parei de bater na sua bunda com medo do barulho, mas continuei apertando. Ela falou que ia gozar de novo e pedia pra meter mais rápido, tentei ser o mais rápido possível e eu ja ia gozar, falei que ia gozar, tirei meu pau e gozei na bunda dela e na cama. Ela se masturbou um pouco e gozou logo em seguida. Tinha sido uma foda maravilhosa. Uma pena que eu iria embora no dia seguinte.

Ficamos abraçados na cama um pouco e depois fui pro sofá, e me ajeitei pra dormir depois de despedir com um beijo. Dormi feito um anjo e aparentemente ninguém estava acordado. No dia seguinte ninguém desconfiou de nada hehe Foi uma aventura rápida mas muito gostosa. Saimos logo depois do meio dia seguindo viagem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182886 - Threesome com duas amigas depois de uma festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
180586 - O melhor dia de todos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
180479 - A melhor amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulojonas

Nome do conto:
Comi a Prima do meu amigo na viagem

Codigo do conto:
182946

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/07/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0