Mulher linda, gostosa, cheirosa e insaciável.

continuando a primeira parte do meu conto...

... logo após gozarmos juntos na primeira transa que tivemos entendi que a química e sintonia seria maravilhosa e que agora era questão de tempo nos conhecermos melhor e a cada transa descobrirmos mais nossos corpos.
Pensando isso me perguntei em voz alta: porque não agora? Ela ouviu e disse: o que? Porque não agora o que?
Porque não agora conhecer melhor mais algumas partes do seu maravilhoso corpo inexplorado e carente? Ela deu um sorriso safado... deitou na cama olhando para mim e disse ... Vem e me chupa, me come e me fode inteira!
A mulher tinha 1.68 escultural e ficou gigante deitada na cama, daí eu disse: você é meu numero!
Deitei com cuidado em cima dela com meu pau latejando e comecei a beijar aquela boca deliciosa, beijo quente que não conseguia parar. Sai da boca e desci para o pescoço, um pescoço fino que eu podia pegar e abraçar com apenas uma das minhas mãos, acariciei o pescoço delicado dela e beijei, lambi ele descendo pelo peito lambendo os peitos duros e bicudos, aréola pequena que se destaca pela perfeição circular, quando pus a lingua no biquinho de um deles ela gemeu, estava em transe porque se entregava totalmente. A pele toda com os pelos do braço em pé de arrepio, ela é muito sexual e muito fogosa, ela gosta de meter, gosta da rola e curte cada momento sem mimimi.
Fiquei um tempo nos seios enquanto acariciava os cabelos, eu não tive pressa, não mesmo.
Depois de algum tempo ali, fui descendo com minha boca saboreando a barriga sequinha dela, em todo o momento ela se contorcia e levantava a bucetinha embaixo de mim pedindo para ser penetrada, ficava levantando e descendo como se já estivesse sendo penetrada por mim, mas na verdade eu estava, enquanto chupava ela, roçando meu pau na portinha e entre os lábios da bucetinha dela, estava melada e forçando para cima do meu pau. Mas, como eu disse, não tinha pressa, ela teria que pedir mais.
Continuei descendo e cheguei naquela montanha maravilhosa chamada pubs, estava alta por estar inchada de tesão. Beijei e lambi sem ainda chegar dentro da buceta, desci devagar e enfiei a lingua na buceta, apenas a lingua abrindo os lábios com a ponta da minha lingua alcançando o grelinho dela, o cheiro era de sexo e estava bem forte, do jeito que gosto. Senti o aroma e enchi minha boca com o clitoris dela, sugando ele para dentro da boca enquanto acariciava com a ponta da lingua. Ela é maravilhosa e sexy e eu estava diante de uma beldade para não só contemplar com os olhos, para também sentir o sabor do caudinho dela, bebia tudo com a minha boca cheia de saliva. Ela é muito gostosa de comer, muito tesuda e o tempo parou.
Ela gozou na minha boca, estremeceu e gritou me fode caralho! Não aguento mais!
Subi olhando nos olhos dela fixamente e sem tocar no meu pau, sem precisar ajudar com minhas mãos fui subindo para beijar a boca dela enquanto ele ao chegar na buceta entrou inteiro, lentamente achando o caminho sózinho. Ela arregalou os olhos e gemeu como uma gata no cio, tirei e coloquei de novo e comi ela com vontade, com força medida que pudesse penetrar até o talo.
Ela segurou minha bunda e pediu para foder mais forte e eu fodi aquela cavala de mulher suada na minha frente e molhada de tesão, que delicia!
Depois de algumas estocadas, virei ela de bunda pra mim e disse quero sua bundinha agora.
Ela arrebitou a bunda e por trás comi ela com o pau tipo 90 graus de cima para baixo para pegar a buceta do outro lado, eu estava enlouquecido com ela e queria mais, meti muito e ela me olhava de rabo de olho gemendo e com o rosto colado na cama. Só gemia sem falar nada, estava sendo fodida e gostava muito, não sei quanto tempo fiquei ali metendo com ela de quatro, mas o que curti muito foi juntar os cabelos negros até a bunda todo nas minhas mãos e puxar com força e carinho ao mesmo tempo. Puxava o cabelo para ajudar a enfiar meu pau bem fundo nela, era realmente uma potranca aquela mulher. rsrs
Falando em potranca, ela falou para mim que queria cavalgar em mim.
Deitei na cama e ela veio por cima, cabelos jogados para trás, pegou meu pau com uma das mãos, acariciou a cabeça dele e empurrou para trás até chegar na portinha da buceta dela, sentou mordendo os lábios olhando para cima e começou a cavalgar.
PQP, que cena! Ela cavalgou com ele inteiro dentro e que cavalgada! Pra frente e pra trás com força e velocidade até que gozou de novo.
Insaciável não desfaleceu e continuou cavalgando de cima para baixo e eu olhava meu pau entrar e sair, de vez em quando ele saia, mas ela com a mão colocava de novo e engolia ele com a buceta molhada. Nesse frenesi e cena eu gozei sentindo a porra descer da buceta em cima de mim.

Linda, cheirosa, gostosa e insaciável.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario barbaralips

barbaralips Comentou em 24/07/2021

Uau! Que delícia de conto. Já estou toda molhada. Queria ser essa mulher de 1.68. Qual o nome dela?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204368 - Comi a psicanalista. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
182835 - Mulher - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico instinto

Nome do conto:
Mulher linda, gostosa, cheirosa e insaciável.

Codigo do conto:
182971

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/07/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0