Eu conheci uma analista em uma palestra e ela ficou bem olho em mim, ela ficava me secando e então percebi que deveria marcar um horário com ela.
Agendei um dia e fui, chegando no consultório ela foi bem direta e me disse que eu não poderia ser paciente dela porque ela me desejava, que se eu fosse paciente ela não poderia ter esse tipo de envolvimento.
Com a indireta bem direta eu disse: bem, então vamos entender e experimentar, né?
Estávamos de frente um para o outro sentados, nos levantamos e começamos a nos beijar com uma fome incrível.
Bem, eu tenho 51 anos, 1.89, cabelos com mexas grisalhas nas laterais, sou atleta, tenista, não curto fisiculturismo, mas faço musculação todos os dias para força apenas. Tenho 88 kg e me sinto bem desejado, percebo nas ruas as mulheres me olhando e me secando.
A analista deve ter 1.65, seios médios e naturais, bem gostosa e se veste muito bem, inteligente e muito sensual na fala.
Voltando ao momento, nos beijamos e fiquei ereto na hora, estava muito a fim de comer ela porque ela estava louca para dar e eu sou muito louco por mulheres que gostam de sexo, curtem rola, que não são preguiçosas para transar, entende? Mulheres ativas e com iniciativa.
E esse é o caso da Sofia!
Ela já imediatamente pegou no meu pau em cima da calça que já estava latejando.
Ela estava de vestido longo até a canela, levantei o vestido dela lentamente até a altura do peito descobrindo a bunda e a buceta, passava a mão na buceta sobre a calcinha ainda e a calcinha já estava úmida.
Apalpei a bunda com minhas mãos e apertei forte, ela deu um gemido, pensei... Ela gosta de ser pega por trás.
Disse no ouvido dela: sua safada gostosa! Quer ser comida no seu consultório né? Quer que eu te coma no seu divã?? Vou meter rola em você no divã até você não aguentar mais!
Ela disse querroo muito.
Tirei o vestido dela, tirei a calcinha e o sutiã, deitei ela de frente no divã e vai de boca na buceta dela. Chupei muito, muito tempo e de todas as formas, enchi minha boca com a buceta dela. Sentia no seu da minha boca e o clitóris na ponta da minha língua ao mesmo tempo. Ela se contorcia toda e dizia .... Que delícia, que delícia
Até que gozou na minha boca e bebi o caldinho dela. Amo umas mulher gozando na minha boca, só depois eu parto para o rala e rola.
Depois que gozou na minha boca eu disse. Quer rola doutora?
Ela disse meio cambaleante.... Quero sussurrando, estava meio sem voz.
Eu perguntei: vai aguentar ainda?
Ela disse sim!!
Botei ela de quatro ajelhada no chão porque o divã era bem baixinho.
Abaixei a cabeça dela até encostar o rosto no divã e a bunda ficar bem aberta, reganhada aparecendo o cuzinho e a buceta latejando e molhada, escorrendo....
Dei uma pinceladas e ela gemia, daí meti com tudo, ela deu um suspiro de prazer que me deu mais tesão.
Daí foi estocar, ouvir aquele barulho de pele com pele se batendo e ela aiiii, aiiii.... E levando rola com gosto. Segurei pelos cabelos e travei ela com minha rola no fundo, ela soltou o gemido.
Virei de frente ela e botei uma perna em cada ombro meu, deixei ela bem aberta e rola pra dentro de novo. Como muito a analista e ela gosta de rola, que safada.
Por último deitei no divã e ela sentou e cavalgava no meu pau até gozar de novo e comigo junto.
Tenho novas consultas marcadas e quero saber se querem saber como foram?