Oi gente, só para lembrar sou Vlademir, tenho 42 anos, moreno bronzeado, 89 kl agora,1,77 de altura,sou casado do tipo sério(mais ou menos),bom os fatos que irei relatar aconteceu de fato. Na semana passada, precisamente na quarta eu encontrei um amigo, vamos chamar de Douglas,como eu sempre elogiava seu carro, pois ele cuidava muito bem, ele me perguntou se queria comprar dele, fiquei inteesado,e marquei com ele de ir na sexta as 14:00hs em sua casa para fechar neócio.
O Dougras é do tipo ativão, casado com Silvana uma loira de feichar quateirão, ele tem 48 anos,moreno cor de chocolate, cabelos curtos, fisicamente bem em forma. Muitas vezes ele me contava de suas aventuras fora do casamento, coisa que me dava muita tesão, sempre o incentivava a contar com mais detalhes e ficava imaginando como ele deveria ser peladinho, e em casa batia varias punhetas pensando nas suas aventuras.
Na sexta cheguei em frente a casa dele um pouco mais sedo, então resouvi esperar um pouco, este momento a Silvana saiu e me emcontrou no portão e perguntou:
- Você veio falar com o Dougras Vlademir?
- Sim, acho que irei comprar o carro pois gosto muito dele, e é bem cuidado.
- Isto é vedade, entre e aguarde na sala o Dougras esta tomando um banho e logo o receberá, desculpe por não ficar mais tempo é que estou atrazada para o trabalho!
- Sem problema.
A casa ficou em silêncio, sentei em um sofá que ficava ao lado de um corredor, derrepente ouvi ele gritar " Amor você ainda esta ai" o silêncio voltou, quis dizer que ela já havia saido e que eu o aguardava, mais pensei quem sabe ele vem até a sala pelado e assim poderei ver sua gostosura. De onde eu esta pude ver um vulto saindo de uma pórta, entrando em outra, derrepente em meio aquele silêncio, ouvi um gemido e algumas vozes, fiquei intrigado e resolvi espiar oque estava acontecendo na qule quarto, fui com muito cuidado e fiquei ao lado da porta só ouvindo, ai é que fiquei mais curiosso, pois as vozes dizião," Vai chupa meu gostosso, mete no meu cuzinho, que pau deliciosso", neste momento o meu pau estava explodindo dentro da bermuda. Depois de ouvir um bom tempo resolvi espiar, com muito cuidado para não ser visto, vi que tudo vinha de um filme no computador,e fiquei mais espantado pois era dois pauzudos se pegando, como um cara com o Douglas esta vento aquilo? E me esforçando um pouco mais quis ve oque ele estava fazendo, o meu coração quis sair pela boca, era muito para meus olhos, ele estava deitado de brusso e com a bunda bem empinada, e que bunda linda ele tem, ele massageava suas nadegas e vi ele passar o dedo no seucuzinho e soltar um suspiro. Não consegui me controlar, abri o zipper e tirei meu pau para fora e fiquei olhando e massageando, o tesão foi tanto que me descuidei e ele talvez sentiu minha presença se virou rapidamente, não consegui nem me mecher.
- Vlademir como você entrou aqui?
- Bom a Silvana tava sindo para o trabalho, eu esta na sala ouvi uns gemido e fiquei curiosso e vim ver o que era! Enquanto eu falava não parei de segurar meu cacete e massagear, e percebi que ele não tirava o olho do meu pau, o tesão tava em seus olhos em sua boca,ele queria experimentar, e nun ato de coragem ele perguntou:
- E você gostou do que viu?
- Caramba, se gostei to todo molhado!
- Que talbrincarmos um pouco? Ele nem terminou eu já estava em sua frente, ele estava sentado a beira da cama, e sem serimonia pegou o meu pau que estava todo lambuzado e comesou a passar a lingua, eu me desfiz das roupas e ele me disse:
- Vlademir isto tem que ficar em segredo!
- Claro, pois somos casados.
Ele então abriu aquela boca carnuda e comesou aengolir o meupau todinho, confeço que quaze gozei, só em pensar que aquele comedor de xoxota tavaali feito uma verdadeira putinha mamando gostosso.Mais era muito gostosso e ele comesou a massagear a minha bunda até ecostar um dedo no meu cuzinho que ja estava todo molhado, ele forçou esenti seu edo entrar, a suaboca quente fez eu ir a loucura:
- Isso tesão não para chupa gostosso, que te~so é esta sua boca!Nós estavamos entregues a tesão, e quando ele se deitou eu pude saboriar aquele cacetão, era realmente uma delicia, tinha uns 21 cm, grosso meio curvado para direita uma bela chapeleta, eu chupei como nunca, ele se torca todo,dise a ele:
- Agora vire esta bundinha quero comer este cuzinho virgem, você é virgem Douglas?
- Claro! Nunca sai com homens só com mulheres.
- Que delicia!
Parecia que ele esta me esperando, pois sua bundinha estava toda lizinha e cheirossa,eu cai de boca noseucuzinho e forçava a lingua ele soltava suspiro, então molhei bem a entrada e coloquei um dedo ele disse gemendo:
- Vai mete de uma vez eu não estou aguentando de tantatesão!
Sem perder mais tempo encostei meu caceto no seu cuzinho, que logo foi engolindo tudinho, ele forçou seu rabo para tras e rebolava, segurei em sua sintura e bombiei, eu nunca vi um cara sentir tanto prazer como ele.Depois de meter muito nile,eu queria que ele me fodesse tambem, pois sempre sonhei com seu pau.Mais ele me disse que isso ficaria para outro dia, pois agora tinha alguém discreto como ele sempre procurou.Saimos do quarto e nos vestimos, acabei comprando o carro e fiquei muito amigo do casal que delicia.