Oi quem não sabe quem sou leia meus contos, sou Vlademir um cara sério, tipo normal de 45 anos. Eu e minha mulher Carla estávamos prestes a concluir os nossos planos com o chefe tarado dela quando precisei fazer uma pequena cirurgia nas pernas,e ficaria em casa de cama 40 dias e por isso tivemos que adiar o final da história com o chefe dela.
Voltando aos fatos, para realizar esta cirurgia precisei depilar completamente as minhas pernas, que são um pouco peludas eu aproveitei e depilei também todo o corpo, ficando bem lisinho, coisa que me deu muita tesão. Depois de cinco dias de cama foi me sugerido que passasse a fazer fisioterapia,então fui para a internet para achar um fisioterapeuta, depois de procurar muito, encontrei um Chamado de Marcelo, era um cara de meia idade que me passou credibilidade,liguei para ele marcando o dia para ele começar os trabalhos em minha casa.
Quando ele chegou se apresentou muito educado, fiquei contente pois era um cara muito bacana. fomos para meu quarto, ele me pediu para tirar toda roupa para avaliar por onde começar, tirei e me deitei na cama de bruços,depois de um tempo ele:
- Agora já sei por onde começar Vlademir!
Não falei mais nada, ele passou um creme nas pernas, em seguida começou a fazer alguns exercícios de leve, em um dado momento ele subiu sua mão até minha bunda e quando me virei ele disse:
- Me desculpe! minha mão escorregou.
- Não tem problema, essas coisas acontecem! Respondi.
E durante três dias ele fez seu trabalho com muita seriedade, mais um dia quando ele massageava minhas pernas, senti que ele fazia apenas com uma das mãos,acho que ele achou que eu havia pego no sono,e discretamente sem ele perceber olhei pelo um espelho que tinha no quarto,vi ele segurando seu pau e massageando, o cara tava louco de tesão, então resolvi provocá-lo ainda mais, como seu pau tava bem próximo da minha mão, fiz que me virei um pouquinho e seu pau ficou encostado na minha mão, isso o deixou mais exitado.
Ele continuou a massagem e eu resolvi deixa-lo mais tarado, e segurei no pau dele, ele ficou imóvel por uns minutos, mais logo continuou a massagem, eu por outro lado comecei a apartar o pau dele e de repente senti suas mãos subindo nas minhas coxas e chegando na minha bunda, eu então dei uma massageada no cacete dele puxando a cabeça para fora, ele sabia que aquela era a deixa, o sinal verde que precisava. Ele com movimento leves encostou um dedo no meu cuzinho e ficou fazendo movimentos giratórios, eu empinei mais a bunda,ele se abaixou e disse no meu ouvido.
- Senhor Vlademir, que bundinha linda você tem!
- Gostou?
- Se gostei, faz muito tempo que não vejo uma assim, alias seu corpo é muito gostoso.
Ele continuou com os moimentos no meu cu, até que ele me disse para abrir bem as pernas, eu fiz ele então colocou um travesseiro em baixo de mim de modo que minha bunda ficasse bem empinada,senti quando sua linguá quente encostou no meu cuzinho todo depilado, me arrepiei todo, ele então se levantou, tirou toda roupa e voltou a cair de linguá e dizendo:
- Ta gostando?
- Sim, ta uma delicia!
Ele me ajudou a senta na cama e apontou um lindo casete na minha frente,grande,grosso e cabeçudo, eu massageei,lambi aquela cabaçona e comecei a mamar muito gostoso, ele delirava.
- Nossa que boquinha quente,como você chupa gostoso!
Fiquei saboreando aquele cacete por um bom tempo até ele me pedir para ficar de quatro na cama, eu fiquei e ele caiu de linguá, depois passou um gel no seu pau e no meu cuzinho e foi metendo bem devagar, ele segurava na minha cintura e logo senti seu saco peludo bater no meu, era sinal que tudo já havia entrado, ele começou a bombiar muito gostosos,eu adorei o jeito que ele me fodia, era forte mais delicado, depois de me comer em todas as posições acabou gozando em cima da minha bunda, e depois terminou a massagem eu o paguei e ele foi em bora. Fiquei muito triste pois aquele foi o ultimo dia que o vi, pois no outro dia não apareceu e tentei ligar para ele e não consegui, não sei o que havia acontecido, até que um dia minha mulher me trouce um jornal onde havia uma foto do Marcelo em um carro acidentado e não resistiu e faleceu, que pena adorei conhece-lo.