Após ele gozar, ele ficou algum tempo imóvel gemendo até que começou a socar novamente, mas agora com mais calma, ele tirava tudo e socava. Eu já estava ficando com o cuzinho ardendo, aí eu disse:
R: tira um pouco que está doendo.
W: calma putinha, vai ter que aguentar não queria rola? Não disse que minha piroca era pequena, agora aguenta e meteu um tampa bem forte na minha bunda que ficou a marcas do dedo.
Nisso ele meteu mais um minuto e tirou.
W: agora vem mamar, sugeri ir no banheiro para nós pegarmos debaixo do chuveiro e foi o que aconteceu, chupei uns 5 minutos a rola dele até que ele quiz meter novamente. Pela altura minha não estava muito confortável, até que sugeri irmos para cama novamente.
E lá foram mais uns 10 minutos ele socando, agora mais calma, mas socava e era gostoso demais, apesar de saber que aquele novinho estava me arrombando.
Ele goza novamente e agora ele tira a rola dele já amolecendo, veste a roupa e fiz.
W: se prepara que agora vou querer te fuder sempre, amanhã venho aqui as 8 horas e fica pronto que quero meter novamente. E foi o que acontece. Em 10 dias transamos 5 vezes e meu cuzinho já estava acostumado com aquela rola.
Até que um dia ele me chamou para ir na casa dele e.......
Fica para próximo.
Espero que estejam gostando, novinhos safados que curte um mais experiente manda msg
Comentem bastante, retorno de vcs é importante para me insentivar a escrever sempre.
Bjos pessoal.
Mto tesão nesse seu conto com o funcionário