Oi pessoal, estou amando a interação com vcs, várias msg e isso me motiva a escrever minhas histórias de sexo, afinal hoje com minha idade tive várias.
Lembrando que todas as histórias são reais e tenho prazer em compartilhar com vcs todos.
Vou dar uma introdução, para quem ainda não leu meus contos de como me tornei putinha de meu vizinho e o irmão dele, lêem que esse conto é uma continuação da putaria que estamos fazendo.
Retornei de viagem, após servir 3 novinhos em Curitiba. Cansado, com o cuzinho ainda em recuperação mas o tesão o mesmo.
Cheguei de viagem no sábado de manhã, tudo normal, descansei e quando acordei tinha mais de 50 msg no grupo (eu, Luan e Natan) eles me provocando, mandando fotos de cueca e dizendo que a putinha deles tinha voltado e hj eles queriam fuder muito eu para compensar os dias sem cuzinho.
Li as msg , respondi algumas mas disse q hj não poderia pq meu ficante iria para minha casa (como disse em outro conto estava preste a entrar em um relacionamento) eles mandaram eu tomar no cu, que eu era um chato e que se eu não desse para eles hj, nunca mais iria rolar nada.
Respondi que não daria e que se fosse assim eu iria sair do grupo. Eles disseram que hj ou nunca mais , então sai do grupo com ódio, mas TB sabia q não poderia deixar eles mandarem em mim daquela forma.
Chegou por volta das 20hs, meu ficante chegou, ele é versátil mais passivo, 19 anos, lisinho, uma bunda perfeita uma rola de 18cm mas seu cuzinho é maravilhoso. Transamos uma vez para depois aproveitar mais, por volta das 9 da noite recebo uma msg do Luan
L: e ae Man, tá eu e meu irmão aqui em casa meus pais foram ver minha vó e só volta amanhã, cola aqui estamos fazendo um churrasco.
R: opa obrigado Luan pelo convite mas estou acompanhado, fica para próxima.
L: oh Man estende o convite a ele TB. Amizades são sempre bem vinda
R: vou ver com ele e qualquer coisa vou aí.
Mas como falar comeu ficante, ele poderia pensar algo e não queria deixar alguma dúvida nele, mas mesmo ass disse que recebi o convite, expliquei que eles eram héteros e que fizemos amizade...ele entendeu e ainda brincou que está precisando de amigos héteros gatinhos, kkkkkk
Ele sabia que era o Luan e o Natan.
Ele acabou topando e seria legal bebermos e trocar ideia.
Mandei msg para o Luan como se não tivéssemos intimidade o bastante e notei na msg dele que ele TB mandou muito formal a msg.
R: opa Luan, então eu e meu amigo vamos aí blz, o que precisa levar
L: traz o que vcs bebem
R: blz logo estamos aí.
Chegamos lá apresentei o Danilo como meu amigo mas logo eles sacaram.
Conversamos bom tempo, até que notei que o Danilo foi uma vez no banheiro, alguns minutos ele foi na cozinha e eu lá fora com Luan, nessa segunda vez o Danilo estava na cozinha TB e voltou com a rola marcando na bermuda.
Passou uns 10 minutos o Danilo foi novamente no banheiro e o Natan disse q iria pegar uma blusa pq estava esfriando.
Passou alguns segundos e nada da luz do banheiro acender que dava para a sacada, disse q iria pegar gelo e me deparei com o Natan em pé e o Danilo de joelho mamando ele, isso mesmo...porta do quarto aberta e lá no fundo os dois. Apenas olhei, o Natan me viu e deu um sorriso sacana e nisso eu vou até a cozinha.
Quando retorno todos estavam na sacada.
Conversamos mais um pouco até que o Danilo recebe ligação da mãe dele dizendo que era para ele ir embora q o irmão dele tinha caído de moto e precisava ir no hospital chamo o Danilo para ir embora, fudido de raiva mas TB aquela imagem me deu tesão, será que gosto de ser corninho?
Nós despedimos e o Danilo me diz assim:
D: não vai voltar lá não né, aqueles mlk estão doido pra fuder.
R: como assim? Como tem tanta certeza pq eu não vi nada demais, vi apenas 2 héteros simpáticos.
D: ele deu um migué e se despediu.
Nisso ele vai embora e já subo para o apartamento dos mlk.
Continuação em outro conto gente...bjosss