Subimos para o quarto e logo nos começamos a pegar, ele me beijou e me passou a mão pelo corpo todo, tocou minha bucetinha que já estava ardendo de vontade, eu me sentei na cama e comecei a abrir o ziper da sua calça e então eu vi a maior piroca da minha vida, era enorme, dura e grossa, cheia de veia e muito branca.
Eu não iria aguentar tal coisa dentro de mim, comecei a chupar mas mal me cabia na boca de tão grossa que era, a cabeça muito rosada, eu babei, ele foi muito cuidadoso, já devia estar habituado a que as meninas se assustassem.
Me despiu e me beijou toda de forma bem romantica, me beijou a buceta e eu me abri toda para ele, então ele meteu, primeiro a cabeça e depois foi entrando tudo em mim, foi maravilhoso, apesar do tamanho não me incomodou nada e como estava bem molhadinha só senti prazer.
Ele foi metendo lentamente, com firmeza, a cada metida aumentava a força e a velocidade, eu estava gostando de sentir aquele pauzão me abrir todinha.
Eu estava deitada de pernas bem abertas e ele por cima de mim metendo bem fundo, metia até ao talo, só se ouvia a respiração e a metida molhada do pau entrando e sainda da minha buceta.
Ele me beijava o peito e nos beijavamos cada vez com mais tesão, até que senti aquele pauzão inchar dentro de mim, ele ficou no meio das minha pernas e tirando o pau de dentro da minha buceta, gozou na minha barriga, imensa gala em jatos grossos que me melaram todinha e que escorreu pelo meu corpo.
Olhei aquele pau enorme,branco, reluzente de melado, me levantei e o meti na boca de novo, o final de semana ia ser bom.
Ele continua vindo ao Brasil e sempre que vem eu não dispenso aquela transa com a piroca que me deixa toda abertinha mas satisfeita.
Puta safada vc eh Adoro seus contos me deixam cheia de tesão putinha
Como ficou provado mais uma vez, tamanho não é documento. É a forma como é usado, seja P ou GG. Rsrs. Votado.
Muito bom
que delicia, que buceta linda, cade a foto de vc toda meladinha com a porra dele? rs
Muito bom, bela buceta linda