Falei com um amigo que me disse que tinha um cara que me podia bancar mas teria de namorar com ele, eu aceitei ver ele, pensando que era apenas uns beijinhos, mas quando o vi ele era bem mais velho, um cota, bem arrumado até, mas bem mais velho que eu que era uma garotinha ainda.
Apesar da diferença de idade eu aceitei, queria mesmo era dançar.
Então chegou o dia que o fui encontrar, ele me ligou e eu desci entrei no carro e fomos na casa dele, ao chegar começou logo me beijando nos peitos e me despindo no meio da sala, me colocou de joelhos para o chupar, eu cai de boca com tudo e o chupei com vontade mesmo, metia tudo até a garganta e já estava cheia de tesão, ele me segurava na cabeça e me obrigava a engolir o pau todo dentro;
Ficou asim por um bocado e depois senti o pau ficar muito duro na minha boca e ele deu um gemido e gozou imensa gala, golfadas e golfadas de gala que engoli, a gala desceu pela minha garganta quente e grossa, enquanto ele gemia e o pau latejava na minha boca, chupei até ficar bem limpinho.
Ele ficou se recuperando e fomos para o quarto, lá ele me despiu e me começou a chupar a buceta, e eu cheia de tesão jogava o quadril contra a boca dele, então ele já estava duro de novo e me meteu o pau na bucetinha me fazendo gemer, entrou todo de uma vez e começou a meter forte e rapido, eu estava gostando de mais.
Me meteu muito assim, eu pensei até que ele ia gozar na minha buceta, mas ele me virou de quatro e voltou a meter por mais um pouco, então tirou e me meteu no cu, eu gemi muito, gritei e fiquei muito loka, enquanto o pau entrava todo em mim até ficar os ovos batendo na minha buceta melada.
Ele meteu muito o que me fez gemer e gritar de prazer o gozo, então depois de meter muito em mim ele acabou gozando dentro do meu cuzinho.
Senti a gala me quaeimar dentro do cuzinho.
Ele me bancou a quadrilha, sempre me pagava o lanche e transamos muitas vezes depois, sempre ele me metendo no cuzinho muito, um dia o apresentei a uma amiga, eles ficaram e eu nunca mais o vi, mas ainda hoje sinto tesão ao lembrar como ele me metia no cu.
Dancei muito esse São João
Putinha dando o cuzinho safada que seus contos me dão muito tesão puta
Delícia de rabo
Delícia de conto. Votado