Novinho da escola/Depois da aula

Me chamo Rafael, tenho 22 anos, 1,80 de altura, 79kg, branco e cabelo curto, jogo bola e faço natação então o corpo tá em dia.
Tô sumido a um bom tempo, nem sei se o pessoal lembra de mim kk mas vamos a mais uma aventura de antes de eu conhecer o Thomas...
Um resumo meu e dele, estamos morando juntos, não poderíamos ser mais felizes, aquele homem me surpreende a cada dia mais me mostrando que nós amamos muito.
Ele está finalizando a faculdade e nesse meio tempo fez um concurso do exército e desde o começo do ano virou oficial (quem diria que logo ele queria ser militar), acabou que eu fui me empolgando pela coisa e esse ano vou prestar o concurso pra entrar pela minha área.
A mãe dele nos deu a casa que tinha de aluguel num condomínio e continua um amor de pessoa, os meus amigos (dos outros contos) ainda tenho contato com a maioria, inclusive com dois deles eu e Thomas temos histórias novas pra contar se quiserem (o bom e velho menage)...
Inclusive foi ele que me incentivou a escrever de novo, pois disse que adorava gozar com meus contos.


Vamos ao conto...
Eu estava no último ano de escola, e na minha sala tinha um garoto novo que eu nunca tinha prestado atenção, ele era bem introvertido e pouco socializa vá (Douglas seu nome), eu já havia ouvido alguns comentários a respeito mas enfim, cada um com a sua história, ele era baixinho, 1,65, parrudinho (depois descobri que ele lutava) e moreno claro com a cabeça raspada, bem bonito de rosto (o que também gerava alguns comentários).
Eu estava bem de boas na sala quando a professora informou que teríamos que apresentar um trabalho em duplas, porém ela que ia escolher, foi falando os nomes e nem preciso falar com quem eu iria fazer kk.
Cheguei pra me sentar junto dele e combinei de irmos fazer o trabalho depois da aula na casa dele, que era perto da minha até (nem sabia que éramos vizinhos de bairro). Depois da aula fomos andando mesmo até sua casa, chegando lá reparei estar vazia.
Douglas: Eu fico sozinho durante a semana, então estamos de boa.
Eu: Nossa, se fica sozinho a semana inteira? Como assim?
Douglas então mudou de assunto e perguntou se eu queria beber algo, eu aceitei e fomos pra cozinha, ele já logo pegou uma garrafa de Gim e nós serviu, acendeu um baseado e me ofereceu.
Eu: Tô de boa, mas não sabia que bebia ou fumava.
Douglas depois de uns minutos já tava ficando solto e me começou a falar coisas dele.
Douglas: Se sabe o porquê eu não falo com ninguém na escola? Porque eu não quero criar vínculo com ninguém, já que eu sei que antes do ano acabar eu vou me mudar e tudo vai recomeçar, meus pais trabalham pra caralho em uma construtora que a cada nova sede inaugurada transfere eles, então tô desde criança indo de cidade em cidade, nunca tive amigos.
Eu: Caralho, não fazia ideia, sinto muito.
A conversa foi evoluindo até que começamos a falar de sexo.
Douglas: Foda mesmo é conseguir meter, eu tinha uma namorada na outra cidade que morava, safada, transavamos muito, uma putinha, mas aí terminamos, e tô a uns bons meses sem gozar num buraco (a parte do buraco me interessou, então comecei a reparar melhor nele e em seu volume que já estava bem grandinho na calça de moletom que ele usava)
Eu: Cara, se eu pudesse te ajudava, sei bem como é difícil.
Ele fez uma cara de espanto e perguntou como eu iria ajudar, eu então meti o foda-se (já tínhamos bebido metade da garrafa) e falei que uma vez um amigo meu tava na seca e eu chupei ele pra ajudar a matar a vontade (mal ele sabia o safado que eu era com meus amigos), ele ficou com vergonha e tentando desconversar disse que precisava gozar e me chamou pra assistir um filme na sala. Fiquei bravo mas fui né kk
Chegando na sala e pos o filme, que já começava com uma ruiva sentando em um cara branquinho enquanto um negao metia na boca. A coisa foi esquentando e ele já estava no segundo baseado, e esfregando o pau por cima da calça.
Eu tava ficando brisado só pela fumaça.
Eu: Pode ficar a vontade cara, a casa é sua, vamos bater uma que se precisa gozar.
Ele já nem tava ligando mais, só me deu o baseado pra segurar e foi arrancando a roupa toda, ficando pelado, eu dei um trago (já tava bêbado mesmo kk) e fui tirando a roupa toda tbm.
Sentamos lado a lado e ficamos batendo cada um no seu canto, eu olhando seu pau (20cm).
Eu: Se tem um pauzão, a menina lá devia sofrer kkkk
Douglas: Nem, ela só não fazia anal e nem conseguia engolir tudo.
Depois de um tempo ele começou a ficar inquieto.
Eu:que foi?
Douglas: Aquele negócio de me ajudar era sério?
Me surpreendi, mas me abaixei, engoli o pau todo dele de uma vez, fazendo ele se arrepiar e disse, isso responde a sua pergunta? Ele levantou, e me puxando pelo braço me levou pro quarto, eu joguei ele na cama e comecei a beijar o corpo todo dele, na hora de beijar a boca e deu só um selinho e me empurrou pro seu pau que estava pulsando e babando muito, eu desci e comecei a chupar as bolas fazendo ele gemer muito, e fui subindo lambendo todo o pau e parando na cabeça, chupando por um bom tempo, engoli o pau inteiro e fiquei fazendo isso várias vezes engasgando. Enquanto isso ele ia enfiando um dedo no meu cu e batendo muito na minha bunda, dizendo que ia me rasgar todo.
Ele me jogou de 4 na cama e foi chupando o meu cu com maestria me fazendo quase gozar.
Eu: me fode meu macho, mete esse pau em mim até gozar.
Ele sem cerimônia foi enfiando centímetro por centímetro até sentir sua virilha batendo na minha bunda, então começou a estocar rápido e forte, gemia grosso o que me dava tesão, me chamando de putinha, que queria meter muito em mim.
Mudamos de posição e eu comecei a cavalgar nele, rebolava e deixa ele louco, eu não aguentei e gozei sem nem me tocar, sujando seu peito e cara, ele então continuou metendo e me puxou pra um beijo que me tirou o fôlego, ficamos nos beijando enquanto eu sentava gostoso e logo estava de pau duro de novo, ele então me pos de frango assado e veio metendo sem parar (já estavamos nessa a uns 40 minutos), eu então gemi mais e gozei de novo dessa vez em cima de mim, ele pegou a porra do meu peito me chupando e veio me beijar com a boca melada da minha porra, continuou metendo até anunciar o gozo, e em algumas estocadas fortes me encheu de leite.
Ele caiu em cima de mim e ficamos nos beijando um bom tempo com seu pau meia bomba ainda dentro de mim.
Fomos tomar um banho e ele me surpreendeu se ajoelhando e me mamando com gosto (dava pra notar que nunca tinha chupado, mas estava uma delícia) eu gozei muito na sua cara e continuamos o beijo.
Depois disso tentamos fazer o trabalho mas o tesão estava tanto que enquanto ele ia digitando eu entrei entre as suas pernas e fui chupando seu pau até ele gozar muito na minha boca, o que eu engoli tudo, e deixei seu pau bem limpinho.
Ainda faltava uma boa parte do trabalho então combinamos de a semana toda depois da aula irmos pra sua casa "estudar" (tiramos nota alta até no trabalho kk).
Passamos a semana fudendo, e o resto do ano ainda dávamos umas escapadas, mas fomos perdendo o contato porque ele realmente se mudou assim que acabou as aulas, fomos nos falando apenas pelas redes sociais e qual não foi minha surpresa quando estou indo na padaria com o Thomas essa semana e encontro com ele, demos um abraço apertado e ele me revelou que seus pais haviam se separado e que voltou a cidade pra morar com a mãe, marcamos de ele ir beber comigo e Thomas na nossa casa no próximo fim de semana e ele topou.
Contei a história pro Thomas que adorou e disse pra fazermos uma brincadeira a 3, quem sabe não rola, aí venho contar pra vocês.
Então é isso pessoal, não esqueçam de comentar e votar muito e se quiserem que eu poste mais é pedir, podem me mandar mensagem no privado também, quem sabe eu e Thomas não chamamos pra brincar um pouco. Até breve. Rafael.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 09/08/2021

Que tesão de conto... votado

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 09/08/2021

Legal. Esse trabalho de escola dá vontade de estudar mesmo...rs. posta foto do gostoso. Conta mais aí.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151857 - Eu, namorado e a recepcionista - Categoria: Gays - Votos: 18
150854 - Viagem com o namorado vai render - Categoria: Gays - Votos: 12
150840 - Primo se aproveitou - Categoria: Gays - Votos: 27
150723 - Pedido de namoro - Categoria: Gays - Votos: 22
150686 - Irmão mais velho do amigo - Categoria: Gays - Votos: 49
150626 - Amigo Skatista - Categoria: Gays - Votos: 35
150616 - Ruivo Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 30
150572 - Segurança da natação - Categoria: Gays - Votos: 62
150535 - Novinho da Natação Pirocudo - Categoria: Gays - Votos: 89
150487 - Amigo Japonês da escola - Categoria: Gays - Votos: 30
150428 - Mamei o amigo no parque de diversões - Categoria: Gays - Votos: 33
150358 - Novinhos: Fui Dominador e submisso - Categoria: Gays - Votos: 29
150352 - Garoto da academia e seu amigo - Categoria: Gays - Votos: 48
150313 - Com o Novinho depois da Corrida - Categoria: Gays - Votos: 20
150279 - Festa com 3 militares - Categoria: Gays - Votos: 44
150187 - Melhor amigo bêbado - Categoria: Gays - Votos: 35
150186 - Melhor amigo machucado: fui ajudar - Categoria: Gays - Votos: 60
150131 - Com o Primo militar - Categoria: Gays - Votos: 99
150086 - Eu e 2 novinhos - Categoria: Gays - Votos: 65
150035 - Com o amigo depois do futebol - Categoria: Gays - Votos: 64
150000 - Novinho dotado me fudeu depois dos fogos - Categoria: Gays - Votos: 76
145099 - Garoto da academia - Categoria: Gays - Votos: 61
144941 - Novinho da tabacaria de novo - Categoria: Gays - Votos: 43
144839 - Amigo virgem do irmão - Categoria: Gays - Votos: 84
144754 - Novinho da tabacaria - Categoria: Gays - Votos: 78
144372 - Amigo da escola - Categoria: Gays - Votos: 67
144069 - Ajudei meu primo - Categoria: Gays - Votos: 48
144011 - Depois da aula - Categoria: Gays - Votos: 47
143958 - Melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 83

Ficha do conto

Foto Perfil nerdnovo
nerdnovo

Nome do conto:
Novinho da escola/Depois da aula

Codigo do conto:
184060

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/08/2021

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0