Dia 08 de agosto dia dos pais resolvi ir até Campo Belo MG, passar o dia com meu pai, porém o tesão estava batendo forte, e avisei uma prima de 25 aninhos q conhece a cidade inteira e pedi um favor, me arrumar uma noivinha pra ficar comigo durante os dias q iria permanecer na cidade, não deu cinco minutos e recebi o retorno no ZAP do telefone da Tiffany, uma morena de 21 aninhos, carinha de mulher corpo de cavala, uma verdadeira potranca, começamos a conversar e marcamos de nós ver na noite de domingo.
Cheguei em Campo Belo cedo, peguei meu pai e fomos almoçar em uma cidade próxima chamada Boa Esperança MG. Nós sentamos em um restaurante chamado trem bão, de frente pra represa de Furnas, comida mineira cerveja bem gelada e o melhor, bão e barato sô kkk, minha prima de 25 aninhos e o pai dela foi conosco. Conversamos bastante e em determinado momento o pai da minha prima foi ao banheiro e minha prima me mostrou trechos da conversa q ela estava tendo com a amiguinha dela, q já estava excitada me esperando e disse pra minha prima q não via a hora de cair de boca no meu pau, porque se tem uma coisa q ela adora fazer é mamar uma rola. A Partir desse momento minha rola não baixou mais, pra minha surpresa pra voltar pra Campo Belo MG, teriamos de passar pelo trevo de uma cidade chamada Buticão , e quem estava lá nos aguardando pra uma carona? Tifanny.
Como só minha prima e eu sabíamos do esquema, tivemos de nós manter apenas nas saudações cordiais, isso já era 20:00 da noite. Chegando em Campo Belo passamos na casa da Tifanny, deixamos ela e pude ver a linda bunda ou melhor q linda mulher eu iria devorar mais tarde, passei na casa da minha prima Danny e deixamos ela e seu pai, e por último deixei meu pai em sua casa, domingo dia pais estava perfeito mas iria ficar ainda melhor, tenho uma casa de veraneio em campo belo. Fui pra casa tomei um banho fiz bem a barba pra não arranhar aquela linda bucetinha mais tarde, bem perfumado e a rola já dura, parti pra casa da Tiffany q aliás mora sozinha. Quando cheguei ela me esperava na porta,.
Estava usando uma mini saia preta de couro, um top branco sem soutien, e uma jaqueta de couro, parecia uma puta fazendo programa, a rola quase explodiu. Ela entrou no carro nos comprimentamos com beijos na boca não perdi tempo, segurei a cabeça dela c a mão e lhe Dei um beijo q já deu noção a ela da noite q a esperava, ela percebeu q a rola estava dura, e seguimos rumo a uma cidade próxima chamada Candeias. Como em Campo Belo tanto ela como eu somos muito conhecidos, como ela tem namorado e eu sou casado, não dava pra vacilar.
No caminho aproveitei pra dar outro beijo nela só q além do beijo peguei a mão dela e coloquei na rola, ela não perdeu tempo e pediu pra colocar pra fora pra ela dar uma olhada, ela foi do trevo de Campo Belo até o centro de Candeias mamando, q menina gulosa, chegamos na cidade e só tinha uma hamburgueria aberta, escolhi uma mesa q todo o ambiente pudesse ve-la por baixo da mesa. Qdo ela se sentou ficou praticamente semi nua, coxas grossas rabão grande, branquinha deliciosa sem contar os lábios canudos, começamos as nós pegar na mesa, qdo olho tinha, 4 velhos no balcão q não tirava os olhos dela, falei no ouvido dela q tinha mais gente querendo comer ela, ela falou q não era pra eu esquentar, era só porque de onde eles estavam dava pra ver a calcinha dela e eles eram todos velhos babões, demos risada, paguei a conta e fomos para o carro , comecei a chupar seus lindos seios, quando desci a mão a cachorra estava sem calcinha, entendi o porquê dos velhos babões, a coisa começou a pegar fogo, ela chupando minha rola minhas bolas eu enfiando os dedos na buceta dela mordendo os bicos dos seios, ela inclinou os bancos e pediu. "Me come aqui agora? "
Não precisou pedir duas vezes como tenho uma caminhonete , sobra espaço, coloquei ela deitada entre os bancos abri porém as pernas Dei uma bela de uma chupada naquela buceta gostosa q exalava um cheiro q me deixava ainda mais de rola dura pulsando, ela começou a implorar pedindo, "tio Mete essa rola grossa em mim mete, por favor? " Com aquela voz manhosa, oq eu poderia fazer?
Qdo fui colocar a putinha estava parecendo q tinha um pote de manteiga na buceta de tão molhada e babona, mesmo assim entrou c um pouco de dificuldade, estava muito apertada, fui pondo e tirando a cabeça da rola pra lacear e judiar também em um dado momento ela cruzou as pernas e me puxou pra dentro urrando, aí comecei a castigar aquela bucetinha, as pessoas passavam do lado do veículo na praça e olhavam tentando ver alguma coisa, e ela gritando, como não sou da cidade toquei o foda-se, soquei c força cada estocada eu batia as bolas, ela de frango assado imagine como ficou o colo do útero dela. Qdo ela falou q ia gozar dei uma socada e segurei a cabeça da rola na entrada do útero dela e massagiei com a cabeça da rola sem desencostar, a putinha gritou, senti ela gozando e o suco da buceta dela escorrer no meu saco e formou uma poça no banco do carro. Tirei a rola bem devagar deixei ela deitada no banco de trás, liguei e carro e partimos rumo a Campo Belo. Os dois pelados, por isso é bom carro lacrado. Chegamos na casa dela , entrei c carro na garagem ela acionou o portão automático, descemos pelados ela nem esperou entrar em casa, já iniciou uma bela de uma mamada , a rola ficou estralando, encostei ela com as mãos na caminhonete afastei aquele rabão gostoso pra traz e meti a rola na buceta dela na garagem, ela gozou novamente, entramos fomos pra cama, ela pediu pra fazer amorzinho bem devagar. Kkkkkk tentei mas ela não aguentou muito tempo e começou a pedir pra socar com força, coloquei ela de ladinho e fiquei pincelando a rola hora na buceta hora no cuzinho, ela ficou excitada e pediu rola no cu, tentei enfiar c carinho mas não deu , voltei pra buceta dela e com raiva por não ter conseguido comer aquele rabetão, a cabeça da minha rola não entrava no cu dela, coloquei ela de quatro nem precisei mandar empinar a cadela gosta de rola bem socada, empinou tanto q eu cavalgava a buceta dela batendo o saco, oq me ocasionou uma leve dor nos ovos. Ela gemendo tentou sair da posição, segurei os braços dela pra trás e socava c força, anunciei q iria gozar, ela pediu para eu gozar dentro da buceta dela, como gosto de ficar em pé na cama gozando e banhando tirei a rola virei ela e dei uma chuva de prata , ela ficou linda toda lambuzada do rosto até às pernas. Me deitei ao lado dela e com as mãos fui massageando todo o corpo dela com minha porra até secar. Ficamos nos beijando. Tomamos um banho e fomos dormir. No dia seguinte acordei c ela sentando e cavalgando meu pau, tenho um leve problema de as vezes acordar e a rola já está acordada faz tempo, segundo ela me contou, ela acordou com fome começou a me chupar a rola ficou dura, ela sentou começou a cavalgar e eu acordei. teve mais. Pra falar a verdade teve segunda, ontem e hj terá a despedida.
Mulheres de Minas Gerais. Quem provou não esquece jamais.