Eu estava tendo um dia corrido e complicado no trabalho, quando meu celular vibra e é o meu namorado mandando mensagem dizendo que estava com saudade de ser corno. Junto com essa afirmação, me manda uma foto da sua rola grande e dura.
Assim que li aquela mensagem comecei a pensar em tudo o que já havíamos feito, ficando imediatamente excitada e ansiosa pelo que viria.
Foi então que meu corninho disse que estava pensando em me dar uma festinha aquela noite, e pediu que eu mandasse mensagem para um caminhoneiro de rola enorme com quem já havíamos brincado em outra ocasião. Mesmo sendo bem tranquila em relação a isso, disse a ele que estava tímida e que preferia que ele falasse.
Passamos o dia trocando mensagens sacanas, e à noite meu corninho chega pra me buscar e de cara vejo que está excitado e de pau duro.
Quando pergunto onde vamos, ele afirma que é surpresa, mas dando a entender que encontraríamos o tal caminhoneiro. No entanto, ao chegarmos ao local combinado, sou surpreendida com a notícia de que encontraríamos não o caminhoneiro, mas um amigo dele, com quem já havíamos saído outras vezes, e de quem sempre falávamos toda vez que ele me perguntava qual tinha sido a melhor festinha que ele tinha me dado até então.
Surpresa e já animada por ser esse amigo o escolhido, subimos e não demorou muito para começarmos a nos tocar.
Esse amigo não tem uma rola muito grande, o que, particularmente, gosto, mas é grossa e muito gostosa.
Vendo meu corninho excitado com tudo aquilo, fico de quatro no sofá e o amigo dele vem por trás e começa a bombar dentro de mim, primeiro de forma lenta e constante, mas conforme a excitação foi aumentando, ele começou a meter em mim com força. Enquanto isso, o corno estava de frente pra mim assistindo àquela cena, quando então abaixei minha cabeça em direção ao seu pau delicioso e comecei a chupar aquilo tudo.
Depois de muito chupar seu pau, e vendo que meu corninho esperava por mais, comecei a chupar a rola do amigo dele e o chamei pra se juntar a mim. Adoro quando ele atende a esse pedido. Fico extremamente excitada!
Já louca de tesão, sentei no meu namorado e enquanto beijava sua boca, o amigo dele se juntou a ele na minha buceta, fazendo uma DP deliciosa e me arrombando todinha.
Adorando aquilo tudo, percebo que o amigo dele está bem perto de gozar, quando escuto meu namorado perguntando se ele já estava pronto pra me encher de porra, o que foi confirmado.
Assim que senti a porra dele em mim, mandei meu corno abaixar e lamber tudo. Afinal, se ele quer dividir a mulher dele com outro, tem que dividir o leitinho também!!
Já limpinha, tendo meu homem lambido todo o gozo do amigo, sentei na rola do amigo dele e enquanto ele chupava meus seios, gozei alto, vendo a cara de satisfação do corno e beijando a boca do amigo.
Cansada e feliz, dormi abraçada com meu corninho. Enfim, uma noite para ser lembrada e repetida.
Conto excitante.. parabéns ao casal pelo amor e cumplicidade . Parabéns a mulher por saber gozar os prazeres da vida. Meu sonho de mulher. Gostosa e que curte tudo
Às vezes eu tenho tanta vontade de ter nascido mulher, só pra ser possível ter um (ou mais) homem roludo que me faça de putinha pra ele, meu macho e todos os seus amigos comedores. S2 Betto o admirador do que é belo S2