Eu e o Ronaldo somos muitos amigos e entramos na casa de um do outro como se fosse a nossa casa mesmo.
O pai do Ronaldo tem um mercadinho aqui na cidade e as vezes ele vai pra lá ajudar o pai e as vezes até eu ia ajudar lá.
Mas a minha descoberta aconteceu à uns 2 anos atrás. A mãe do Ronaldo se chama Sônia, baixinha, com peitos de médios pra grandes e uma bunda grande.
Ela gostava de caminhar, ia até a casa de um coroa e voltava, era uma quarta feira a tarde e eu fui levar uns papéis que minha mãe mandou e ficava lá perto, eu tava andando e assim que passei pela a casa do velho vi ela entrando.
Eu deixei o papel que tinha que entregar e fui ver o que ela tava fazendo lá, fui andando devagar e quando me aproximei percebi que o som tava ligado e quando olhei pela a janela vi ela ajoelhada chupando o pau do filho do dono da casa.
Ela chupava bastante enquanto ele batia na cara dela e xingava ela de puta. Meu pau começou a marcar no short.
Resolvi dar a volta e ficar atrás do muro da casa que não dava pra o pessoal que passasse na estrada ver.
Dei a volta e escutei uns gemidos e quando voltei a olhar ela já tava de quatro no sofá com o short baixado e o cara metendo na buceta dela sem camisinha mesmo.
Foi nessa hora que botei o pau pra fora e comecei a bater uma punheta olhando. O cara puxou ela pelo os cabelos e assim que ela sentiu a mão dele batendo na bunda dela ela soltou gemidos mais fortes.
Eu já tinha gozado umas duas vezes quando ele segurou ela pela a cintura e começou a gozar dentro da buceta dela.
Ela levantou o short, deu um beijo nele e avisou que tava indo. Eu esperei ela sair e fui logo em uma distância que ela não percebesse.No meio do caminho acompanhei ela e eu fomos conversando.
Sônia- Você por aqui?
Eu- Sim... Fui levar um papel que minha mãe pediu lá perto de onde você caminha.
Eu aproveitei que ela ficou vermelha e falei o que tinha visto.
Eu- Acabei vendo tudo.
Sônia- Tudo o que?
Eu- A senhora transando.
Sônia- Você vai falar pra o Ronaldo?
Eu- Para aí pra gente conversar.
Ela parou embaixo de uma árvore e eu falei pra ela.
Eu- Não estou aqui pra lhe julgar, eu senti tesão na senhora quando lhe vi e se quiser podemos fazer também.
Sônia- Você sente tesão em mim?
Eu- Muito
Aproveito que meu pau tava ficando duro e mostro pra ela.
Sônia- Nossa... Tão novo e já com tudo isso.
Eu- Tá combinado então o nosso acordo?
Sônia- Amanhã você vai lá em casa a tarde.
Fui pra casa e logo quando eu cheguei recebi uma foto dela com os seios de fora e outra da buceta.
No outro dia fui pra escola e assim que cheguei em casa o Ronaldo falou que não dava pra ir jogar bola hj porque iria ajudar o pai no mercadinho.
Almocei e tomei um banho, coloquei um perfume e fui até a casa dela. Cheguei lá ela já tinha ligado o som e foi logo me beijando. Ela vestia uma camisola transparente sem nada por baixo.
Entrei no meio das pernas dela e comecei a chupar enquanto ela me falava com quem já tinha transado. A lista não era muito grande mais já tinha uns 10 caras.
Não demorou muito e ela gozou pressionando a minha cabeça contra a sua buceta. Eu sentei no sofá e ela começou a me chupar ajoelhada no chão da sala.
Ela chupou meu pau igual uma atriz pornô, alguns minutos depois gozei dentro da boca dela. Ela levantou e foi até a cozinha totalmente nua, eu terminei de tirar o short e a camisa.
Ela sentou no meu colo e botou os seios pra mim chupar, ela colocou a mão no meio das minhas pernas e começou a me masturbar, meu pau tava duro novamente quando ela ficou de quatro e eu meti naquela buceta gostosa. Apesar da minha idade tinha um pau de 21 cm e era bem grosso.
Quando tava na metade botei a mão na boca dela e cravei de uma vez fazendo ela soltar um grito abafado. Tirei a mão da boca dela e meti com força na buceta dela, fiquei metendo por um bom tempo até gozar dentro da buceta dela.
Sônia- Nossa... Você tem bastante fôlego.
Eu- vou só beber uma água e volto pra arrombar seu cuzinho.
Sai da sala e quando terminei de beber a água ela aparece na cozinha com cara de puta. Ela veio até mim e me deu um beijo demorado e começou a chupar meu pau deixando ele bem babado.
Sônia- Se eu pedir pra tirar não tira.
Eu- Pode deixar minha puta.
Ela sorriu e ficou de bruços na mesa da cozinha e abriu bem a bunda. Eu fui metendo e foi entrando no cuzinho dela, logo tava todo dentro.
Segurei ela pela a cintura e fui metendo e aumentando a força, ela gemia muito. O cuzinho dela tava apertado e parecia que tinha sido usado poucas vezes ou por alguém que não tinha o tamanho do meu pau.
Eu não aguentei e comecei a socar com mais força, ela pedindo pra tirar e eu metendo e xingando ela de puta e de vadia.
Ela já tinha gozado três vezes quando eu sem avisar gozei dentro do cuzinho dela. Eu ainda dei algumas bombadas no cuzinho dela depois de gozar e fui tirando pra ver o estrago que tava.
Bati na bunda dela e apertei, ela ainda de bruços sorriu pra mim e pediu pra mostrar como ficou o cuzinho dela. Tirei a foto e ela foi até o banheiro tomar um banho enquanto eu fui pra casa.
Depois desse dia ela viciou no meu pau e mesmo eu estando namorando ela me chama quando tá sozinha em casa.
Essa mãe do amigo é boa mesmo
Grande amigo esse Ronaldo. Têm uma mãe que faz um jeitaço alivia quando é preciso.
Sonia, conta mais sobre ela, delicioso conto.
Sônia, uma mãe maravilhosa.