Trabalho em uma distribuidora de bebidas, onde viajo para algumas cidades próximas a minha, normalmente são 3 funcionários contando com o motorista. Nessas viagens acabamos conversando muitas besteiras e zoando um com cara do outro. Nos finais de cada ano tem aquelas confraternizações como qualquer empresa faz e tudo mais.
Eu e esse meu colega até então tinhamos contato apenas na empresa e quando terminava o serviço cada um ia pra sua casa. Mas tudo mudou quando o motorista teve que faltar e eu fiquei responsável pra ser o motorista do caminhão. Neste dia carregamos o caminhão e fomos para o destino, fui resenhando e quando estava voltando o meu colega perguntou o que eu achava de sua esposa e me mostrou algumas fotos dela de biquini fio dental socado dentro da bunda.
De início fiquei receoso por ele está me mostrando essas fotos dela e respondi que ela era muito bonita, daí ele foi me falando que tinha vontade de ver ela com outro cara, onde eles conversaram bastante e ela resolveu testar e pediu pra ele escolher alguém de confiança. Ele falou também que estava esperando um momento adequado pra me falar isso e que pelo menos até ela se acostumar com a prática eu deveria ficar no sigilo com ela.
Falei pra ele que topava sim e que achei ela muito gostosa. Ela é branquinha, 21 anos, seios grandes, cintura fina e bunda empinada. Ele me passou o contato dela e ficamos conversando por uns dias até ela criar coragem. Era um sábado a noite quando marcamos de nos encontrar, peguei ela por volta das 8 da noite e fomos só nós doois para o motel.
Chegamos lá ela ficou quieta, abri um vinho e ficamos nos beijos. Não demorou muito e tirei o vestido dela deixando apenas com uma calcinha vermelha transparente e com um sutiã também de renda. Depois disso os beijos ficaram mais demorado e com uma mão percorrendo todo aquele corpo macio e com um perfurme que me deixava ainda mais excitado.
A timidez foi saindo e dando lugar ao tesão, fui beijando o pescoço enquanto tirava seu sutiã deixando ela apenas com a calcinha, ela veio tirando minha camisa e minha calça me deixando apenas de cueca com o volume bem a mostra. Ela deu um sorriso safado e tirou a ultima peça de roupa que restava em meu corpo.
Deitei na cama e ela veio me chupando com sua boca macia e engolindo todo meu pau olhando nos meus olhos, eu ficava cada vez com mais tesão com ela fazendo todo meu pau sumir dentro de sua boca. Depois ela sugava a cabeça enquanto masturbava a base me fazendo delirar em sua boca, onde não aguentei e gozei pela primeira vez em sua boca.
Não demorei muito e dessa vez foi a vez dela deitar e comecei a chupar ela com vontade. Enfiava um dedo na buceta enquanto chupava seu grelinho, quando senti ela bem molhada enfiei a lingua na buceta e o dedo no cuzinho. Ela se contorcia de prazer e gemia cada vez mais alto, foi nesse momento que aumentei ainda mais a velocidade dos dedos no cuzinho dela enquanto chupava com mais vontade sua buceta. Ela segurou minha cabeça e gozou gritando cada vez mais alto.
Eu já tava com o pau duro novamente coloquei a camisinha, botei ela de quatro e fui metendo devagar na sua bucetinha e aumentando aos poucos, não demorou muito e eu já tava metendo nela sem dó e ela gemendo pedindo mais, icamos nessa posição por uns 5 minutos até ela gozar novamente. Depois ela veio por cima , de ladinho e gozei novamente com ela contra a parede.
Olhamos no relógio já era meia noite. Onde ela falou pra o marido que iria dormir comigo, levei ela pra minha casa e metemos a noite inteira em todos os lugares da casa. Acordamos por volta de 11 horas, metemos mais duas vezes e a tarde levei ela pra casa.
Na segunda feira o meu colega me contou que ela revelou tudo que fez e enquanto ela chupava ele chamando ele de corno.
Esse foi o conto e até o proximo.
Muito bom minha toda quinta vai casa amigos
Parabéns e continue sempre para que seja cada dia mais feliz. Minha esposa todos ou quase todos os dias dorme com amigos e isso faz de nós mais unidos