Um galego mais puto, impossível…

No meu tempo de faculdade, sexo era o que não faltava. Tinha muito putinho rodando por ai e eu finalmente comecei a meter neles, graças ao Grindr. Eu morava perto da faculdade e tudo mais.

Quando ia chegando o fim de semana, era só abrir o aplicativo e na maioria das vezes já solicitavam uma transa mandando foto do rabo, as vezes do rosto junto, que me dava mais tesão.

Um desses caras foi Fernando, um cara de 35 anos, estudante de medicina. Ele tinha cara de gringo, o que me deixou com tesão, por que ele já tava com papo de trocar uma mamada.

Peço pra ele ir pro meu local, e chega uns 10 minutos depois, devia tá em aula haha

Abro meu portão e entra um cara de 1,75, branquinho e com o cabelo meio loiro, fez meu tipo na hora. Entramos em casa e tivemos aquele típico primeiro encontro de grindr: trocar nome e cair de boca no pau.

Ele tinha uma rola normal, era rosinha, comecei pelas bolas, pra brincar. Passei um tempo beijando e apertando a cabeça com os lábios pra deixar ele arrepiado. Ai sim coloquei tudo na boca, ele quase pula do sofá… cabia direitinho na minha boca. Fiquei brincando assim por um tempo enquanto me masturbava.

Assim que meu pau estava em ponto de mastro, soltei o bixinho dele e subi no sofá. Liberei minha rola dura na cara dele, ele abocanhou tudo de uma só vez, feito bezerro. Eu dei uma massagem no céu da boca dele e ele começou a se tocar lá em baixo. Ele parecia apressado pois batia uma com bastante força.

Já que ele parecia aguentar o tranco, decidi fuder a garganta dele. Peguei por trás da cabeça e empurrei guela abaixo. Que delícia, tava super molhadinho. Ele não reclamou e eu apertei o passo pra seguir o ritmo da bronha dele.

Não sei vocês, mas o som de uma rola passando lá no fundo da garganta é super sexy. Cada estocada é um grunhido que me deixou mais duro. Continuei metendo e gozei rápido, tava muito gostoso. Mamada boa, o viado deixou gozar no fundo da garganta.
Assim que retirei o pau da boca de Fernando, vejo que ele já tinha gozado também. “Esse sim é puto” pensei na hora.

Ele disse que tinha que ir e pediu meu número de Whats, trocamos e marcamos um date qualquer dia. Acabou que passamos uns 4 meses fazendo putaria juntos. Qualquer dia conto mais. Esse Fernando me fez tentar cada putaria……


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 29/08/2021

Tesão...mamar uma rola bem gostosa é tudo de bom...conta mais...

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 24/08/2021

Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179973 - Guilherme e o professor pauzudo. - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil allanverso
allanverso

Nome do conto:
Um galego mais puto, impossível…

Codigo do conto:
184720

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/08/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0