Minhas Aulas na Auto Escola

Minhas Aulas na Auto Escola (By Kelly Potranca)

Como todos sabem, sou uma mulher liberal e safada, e tenho um casamento onde isso faz parte. Então tanto eu quanto meu marido, temos a liberdade de explorar nossos desejos sem medo e sem pudor, mesmo que isso não envolva o outro.
Até 2014 eu só tinha habilitação para dirigir motocicleta, então resolvi tirar habilitação para dirigir carro pois havia a necessidade principalmente por conta de levar e buscar filhos na escola.
Comecei minhas aulas com um senhor já bem de idade de nome Antônio, ele era bem atencioso mais um pouco saliente, e era daquele tipo de pessoa que conversa pegando na gente.
Eu notei que durante as aulas sempre que ele ia me dar alguma orientação ele tocava na minha coxa, mais como ele tinha idade pra ser meu avô, não dei muita atenção.
No entanto não era só ele que ficava com saliência pro meu lado, e o dono da auto escola chamado Miranda, não podia me ver que vinha conversar comigo, ficava sempre com elogios daqueles típicos de homem que quer te comer (eu sou macaca velha nisso rs).
O Miranda ao contrário do senhor Antônio, era um homem na casa dos quarente e poucos bem bonito e charmoso.
Mais ele também não despertou minha libido, embora eu desse um pouquinho de “corda” pra ele só pra provocar, mais não tinha a intenção de passar disso.
No entanto tudo começou a mudar quando eu conheci o Rodrigo que viria a ser o meu professor no lugar do Sr. Antônio.
O senhor Antônio por um desacerto financeiro com o Miranda dono da auto escola, pediu pra sair e foi trabalhar em outra concorrente na cidade.
Ai na semana seguinte comecei a ter aulas com o Rodrigo, um rapaz jovem na casa dos 30 anos, muito simpático, bonito e principalmente bom de papo.
Nossas aulas eram uma delícia e eu adorava conversar com ele, só que ao contrário do Sr. Antônio ele não ficava me pegando e pondo a mão em mim, só que eu percebia que discretamente ele sempre estava olhando pras minhas pernas e principalmente pra minha bunda, bastava eu virar de repente e flagrava ele olhando.
Ele sempre ficava meio sem jeito e disfarçava, e eu que não sou santa nem nada comecei a gostar de saber que ele tava me “secando”.
Um dia estávamos na sala da auto escola esperando o horário pra registar o dedo na biometria que conta as horas das aulas e como eu adorava conversar com ele ficamos conversando junto com outros alunos e alunas e professores que também estavam lá.
Nisso eu recebi um desses memes de whatsapp bem engraçado e comecei e rir sozinha, ele notou e me perguntou do que estava rindo.
Eu disse que era nada demais só uma coisa que recebi e achei engraçada e ele pediu pra ver, e como já estava muito a vontade com ele dei o celular pra ele.
Ele viu e começou a rir também, só que eu esqueci que naquele dia pela manhã eu tinha tirado uma foto só de calcinha antes de ir trabalhar e mandado pro meu marido via whatsapp (foto 1 do conto) e que era a conversa logo abaixo daquela que estava o meme.
Como o celular estava na mão dele eu tava bem a vontade nem me liguei nesse fato, e o intrometido acabou clicando nas outras conversas e abriu a que eu tive com meu marido e lá estava eu com a raba de fora só de fio dental.
Eu percebi pelo olhar dele que ele tinha visto algo demais e imediatamente peguei o telefone e vi que ele tentou sair da conversa mais não deu tempo.
Como tinha muita gente na sala conosco, fizemos de conta que não aconteceu nada, mais as nossas trocas de olhares diziam tudo rs.
Ele surpreso e empolgado com o que viu e eu me fazendo de santa por fora e pegando de fogo por dentro (como eu já disse o perigo me excita).
No dia seguinte tivemos aula de carro, e bastou começarmos a andar pra ele dizer que sem querer tinha visto minha foto e que ficou muito impressionado com o que viu rs.
Eu fiz de sonsa e perguntei: “que foto Rodrigo, impressionado com o que”?
Era a deixa que ele precisava e logo respondeu: “a foto que você tirou só de calcinha preta e mandou pro seu marido, e eu fiquei impressionado foi com a sua bunda”.
Eu dei um sorrisinho de safada e disse, esquece isso Rodrigo, são coisas de casal, vai dizer que nenhuma namorada nunca te mandou uma foto assim.
Ele disse que sim, mais que nunca tinha visto uma bunda tão linda e que meu marido era um homem de sorte.
Depois disso ele se soltou de vez e disse que se tivesse mais e eu quisesse mostrar pra ele, seria um prazer ver (mal sabe ele da KellyPotranca rs).
Eu disse que ia pensar no caso dele e continuamos com a aula normalmente.
No outro dia eu estava no trabalho e ele me manda uma mensagem assim:
“Não esquece da minha foto tá, bjs e bom trabalho”
Eu pensei, olha a ousadia do rapaz, mais no fundo gostei e fiquei excitada com aquilo.
Como ele não sabia nada sobre minha vida dupla no twitter, e eu queria que continuasse assim, resolvi mandar mais uma foto só pra atiçar (foto 2 do conto).
Depois disso a safadeza entre nós escancarou de vez e ele ficou mais ousado. Começou a pôr a mão no meio das minhas coxas durante as aulas, e eu deixava até que um dia ele me pediu pra colocar a mão dentro da minha calça (era uma legging) e eu disse que sim.
Ele colocou e pra surpresa dele (não minha rs) eu estava sem calcinha e com a buceta meladinha.
Ele endoidou e quase fez eu bater o carro, pois quando ele viu os dedos melados, enfiou de novo a mão dentro da minha calcinha e socou o dedo.
Nesse momento se eu não piso no freio e se não estivéssemos numa rua sem movimento teria acontecido um acidente rs.
Ele notou o perigo e pediu pra eu encostar debaixo de uma arvore que tinha uma sombra.
Eu encostei e ele queria chupar minha buceta ali mesmo e começou a lamber os dedos, mais eu logico que não deixei pois o carro da auto escola nem insufilme tinha.
Falei pra ele que podia me masturbar, mais chupar ali não.
Eu abri bem as pernas pra ele ficar com os dedos bem a vontade e ele me masturbou até eu gozar loucamente.
Na sequência vi que o pau dele tava explodindo na calça e abri o zíper e retribui, masturbei ele até ele jorrar feito um chafariz e sujar todo o banco e parte do painel do carro.
Nisso comecei a rir e disse agora se vira pra limpar o carro da auto escola.
Depois desse dia, virou rotina, nossas aulas sempre terminavam numa ruazinha deserta com os dois se pegando e se masturbando até gozar.
Mais nem ele (nem eu) aguentávamos mais ficar só naquilo e como as aulas estavam perto de acabar tínhamos que aproveitar o pouco tempo que faltava.
Ele já tinha me chamado pra ir no motel trocentas vezes, mais como ele não sabia (nem deveria saber) da minha vida liberal eu me fiz de acanhada até ter a oportunidade de contar pro meu marido.
Como vocês sabem, temos um casamento liberal e preferimos compartilhar nossos desejos do que um ter que trair o outro.
Eu já liberei meu marido pra transar com uma colega de trabalho dele numa das muitas viagens que ele fazia a trabalho, então ele estava me devendo essa. Contei tudo pra ele, conforme já relatei acima no conto e disse que só não fui pro motel com o Rodrigo porque não gosto de fazer nada escondido, mais que eu estava louca de vontade de ir.
Nessa noite que conversamos sobre isso, e vocês não tem idéia de como transamos gostoso e de como esse homem me comeu com desejo.
Embora muitos homens não gostem de admitir por puro preconceito, todos vocês ficam muito excitados quando suas mulheres lhes contam que querem dar pra outro.
Meu marido concordou que eu saísse com ele, com a condição de que não expuséssemos nossa vida secreta nem nossos filhos, e que era pro Rodrigo pensar que ele não sabia de nada.
Então um dia depois da aula eu falei pro Rodrigo que podíamos ir na quarta feira pro motel ao invés de ir fazer a aula.
Disse a ele que a única exigência que tinha era que usasse camisinha.
E foi o que aconteceu, ao invés de ir pro percurso fomos pro Motel, e nesse dia ele foi dirigindo e eu fui pegando na rola dele pra já ir atentando e notei que ele já estava pingando só de eu pegar.
Mais pensei que era só pela excitação e que tudo bem.
Chegando lá é que veio minha decepção, pois estávamos naquele jogo de provocação e pegação fazia semanas e quando tiramos a roupa, começamos a dar uns amassos ele colocou a camisinha e sem preliminar nem nada já veio com tudo e me enfiou o pau, até ai tudo bem pois eu molho muito fácil e já estava molhadinha, mais pensei que pelo menos ele iria me chupar antes.
Mais como já tava dentro, deixei seguir, porém com algumas estocadas eu senti que ele tinha se contorcido todo e logo notei que ele gozou e ficou tentando disfarçar, pra não piorar o que já estava ruim fingi não perceber e puxei ele com minha pernas pra que continuasse socando.
Só que o cara além de gozar mais rápido que um coelho ainda amoleceu o pau, e eu senti o pau meio que escapando e saindo.
Ele ficou super sem graça e eu sem saber o que dizer ou fazer, afinal nas ultimas semanas ele me fez gozar várias vezes me masturbando e agora que finalmente aceitei ir pro motel com ele o cara goza com algumas estocadas e ainda brocha.
Pra não deixá-lo mais sem graça ainda falei pra ele ir tomar uma banho e que eu iria também e depois voltaríamos pro segundo round.
Ele foi, eu dei um tempinho e fui também e ficamos nos acariciando no banho e pra excitá-lo pedi pra ele lavar minha buceta que tava meladinha.
Voltamos do banho, nos secamos, deitei na cama e pedi pra ele me chupar.
Ele começou a chupar minha buceta (e nisso ele era bom) e logo eu já tava pegando fogo denovo, mais a rola dele nada de acordar.
Como eu percebi que ele estava ficando psicologicamente pressionado falei pra ele não se preocupar com isso que pode acontecer com qualquer homem e pedi para me continuar me chupando e me enfiando um dedinho até eu gozar na boca dele.
E foi o que aconteceu e gozei deliciosamente.
Mais nisso já tinha se passado mais de 40 minutos que estávamos ali e tínhamos que voltar e como o pau não levantava de jeito nenhum disse pra irmos embora e que na próxima semana tentaríamos denovo.
O caminho de volta foi muito estranho, um silêncio constrangedor.
A noite contei para meu marido o que houve e a frustração que foi esse primeiro encontro, e ele disse que eu deixei o rapaz pressionado rs.
No dia seguinte o Rodrigo me mandou aquela mensagem clichê de que “isso nunca aconteceu comigo antes”, mais eu disse pra ele ficar tranquilo e que antes das aulas terminar ainda teríamos mais uma oportunidade, e que até lá, nada de pegação dentro do carro durante as aulas, pois agora iriamos guardar tudo pra última chance.
Uma semana depois do fatídico primeiro encontro marcamos dessa vez numa sexta-feira e em outro motel, pra não ter lembranças e nem deixar o rapaz pressionado.
Chegando lá falei pro Rodrigo tomar um banho e relaxar e me esperar na cama, que eu iria tomar uma ducha e dessa vez eu comandaria as ações e ele só obedeceria.
Dessa vez eu fui preparada, levei um gel anestésico que temos em casa e usamos quando queremos ficar horas transando, e antes de ir pro banho passei na glande do pênis dele e disse pra ficar quietinho esperando secar e depois que secasse ele poderia lavar normalmente o pau.
Quando sai do banheiro já de roupão e pelada pedi pra ele lavar a cabeça do pau porque eu queria mamar, já que da outra vez só ele me chupou.
Ele foi e lavou, e eu mandei ele deitar na cama (sim eu sou mandona mesmo rs) e ele obedeceu de pau duríssimo.
Eu comecei com beijinhos e leves mordiscadas e sentia o pau dele latejando, mais fui de leve pois não queria excitá-lo muito pra não gozar.
Ele queria me beijar na boca, mais não gosto muito de beijar na boca, pois assim como as putas profissionais eu entendo que sexo casual é melhor evitar esse tipo de envolvimento, e mesmo que ele pensasse que eu estava ali escondida de meu marido, preferi usar isso como uma desculpa pra não beijar na boca.
Nessa altura do campeonato minha buceta (pra variar) já estava molhada e eu disse pra ele ficar quietinho que eu iria conduzir.
Coloquei a camisinha nele e sentei lentamente e fui sentindo aquela rola me preencher toda (ele tem uma bela rola cabeçuda e grossa, não muito comprida, mais bem grossa do jeito que eu gosto).
Eu sentava e levantava e olhava pra ele com cara de safada, e ele só me olhava e respirava lentamente, e eu percebi que dessa vez ele estava contendo a euforia pra não gozar rápido e isso junto com o gel anestésico deu resultado.
Fiquei nessa posição um tempo controlando as ações e pedi pra ele com a mão ir massageando meu grelo enquanto eu sentava, mais não cavalgava com força nem velocidade pois queria ajudá-lo a se controlar e deu certo.
De repente foi ficando tão bom aquela rola dentro de mim me preenchendo toda e ele mexendo no meu grelo que eu senti que iria gozar e sentei e fiquei paradinha só fazendo movimento de morder e sugar que as pompoaristas fazem (eu não sou pompoarista ok, só conheço algumas técnicas) e rapidamente gozei.
Ai como eu já tinha gozado, falei pra ele que agora ele não precisava se segurar mais e que podia fazer o que quisesse comigo.
Ele disse que que queria me comer de quatro, e assim eu fiquei.
Ele veio por trás, me penetrou e dessa vez não se segurou e bombou feito um louco e confesso que estava muito bom e eu gemendo muito, mais aí logo ele gozou eu pude perceber pela estocada forte e pelo urro que ele deu.
Depois disso tomamos um banho e fomos embora, semanas depois teve a prova de direção e eu fui aprovada e viramos bons amigos.
Ele até tentou sair comigo outras vezes, mais eu disse a ele que minha intenção era ter uma aventura e não um amante, e a aventura já tivemos.
Disse a ele que essa decisão nada tinha a ver com nosso primeiro encontro frustrado e que o segundo foi muito bom, mais que eu não sou de ter amante fixo e gosto mesmo é de aventuras passageiras.
Continuamos mantendo contato até que eu me mudei de Porto Velho para Belém e depois que mudei meu número perdemos o contato.
Espero que tenham gostado e até o próximo conto da Potranca.

Foto 1 do Conto erotico: Minhas Aulas na Auto Escola

Foto 2 do Conto erotico: Minhas Aulas na Auto Escola


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 08/07/2022

Adorei seu momento de prazer e sexo. Como adoraria esta no lugar do instrutor da auto escola

foto perfil usuario ddd79

ddd79 Comentou em 09/04/2022

Os seus contos são sensacionais e que belo rabo

foto perfil usuario lolita1991

lolita1991 Comentou em 16/12/2021

Que tesao!!

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 08/11/2021

Adorei o conto…cheio de tara e tesão…uma mulher bem resolvida, casamento liberal…quer aventuras e não amantes…mulher perfeita…votado…

foto perfil usuario

Comentou em 13/09/2021

Como sempre, fiquei molhada lendo seu relato!!

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 07/09/2021

essa raba gostosa me serve

foto perfil usuario cassete 22

cassete 22 Comentou em 06/09/2021

Ja ta de boka aberta esperando porra safada

foto perfil usuario kaar1995

kaar1995 Comentou em 06/09/2021

Que delicia de conto! Você escreve muito bem, já deixei meu voto!

foto perfil usuario xconfiavel

xconfiavel Comentou em 06/09/2021

Hummm história deliciosa

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 06/09/2021

Pau grosso, é? Sua linda!

foto perfil usuario

Comentou em 06/09/2021

fiquei bem excitada, votado

foto perfil usuario luneta19cm

luneta19cm Comentou em 06/09/2021

Adorei conto,

foto perfil usuario felipeluz

felipeluz Comentou em 06/09/2021

Excelente experiencia vivida e relatada neste conto. Parabéns!

foto perfil usuario fyec

fyec Comentou em 06/09/2021

Q gata mas gostosa

foto perfil usuario kasadokarentevotu

kasadokarentevotu Comentou em 06/09/2021

Humm delícia de conto parabéns

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 06/09/2021

Gostei.Votei Gostava de ver tuas fotos no album. Podes liberar?

foto perfil usuario diariodevasso

diariodevasso Comentou em 06/09/2021

Conto delicioso, Kelly! Que aventura tesuda!!! 😋 Uma delícia de ler e gozar junto! Depois da sua saga "Nossa História com a Carol", estava ansioso pra ler mais contos seus, e valeu a espera, delícia demais! Votadíssimo 🔥

foto perfil usuario kellypotranca

kellypotranca Comentou em 06/09/2021

Muito obrigada

foto perfil usuario juggernutt

juggernutt Comentou em 06/09/2021

Votado!!!bom conto além das.lindas fotos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179796 - Nossa História Com a Carol – Parte III Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
178371 - Nossa História Com a Carol – Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
177516 - Nossa História Com a Carol – Parte I - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
177443 - Minha Escova de Cabelo - Categoria: Masturbação - Votos: 47
177397 - Como me tornei exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49
176908 - Minha iniciação no Ménage à trois (com dois homens) - Categoria: Fantasias - Votos: 78

Ficha do conto

Foto Perfil kellypotranca
kellypotranca

Nome do conto:
Minhas Aulas na Auto Escola

Codigo do conto:
185703

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/09/2021

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
2