2021 o ano da realização.
Quando já achando que nunca realizaria minha fantasia eis que recebo um email, um rapaz deixou o tel e eu entrei em contato, conversamos a respeito, pois ele tinha visto em um site fotos minhas e de minha esposa e meu relato pelo desejo de ve-la com outro.
Conversamos e a conversa se estendeu longos 3 meses, no whatsapp criei um grupo à três, eu, minha esposa e ele e ficamos conversando alguns dias.
E assim minha esposa foi entrando na jogada, gostou da conversa do amigo, tinha um papo legal, bacana, era casado o que passava mais confiança pra ela.
Então decidimos marcar num belo dia de domingo o grande acontecimento, o meu desejo de alguns anos estava prestes a ser realizado, a adrenalina era tanta que nem dormir direito consegui, a ansiedade era tamanha.
Ajudei minha esposa a se arrumar, estava nervoso e apreensivo e partimos para o encontro.
Enfim estávamos frente a frente com nosso amigo que até então não conhecíamos pessoalmente, nos apresentamos ali e fomos para aquele quarto de uma pousada em nossa cidade.
Minha esposa logo foi para o banheiro se trocar, e quando saiu do banheiro a adrenalina que já era forte dobrou, um misto de o que eu estou fazendo, com ciúmes, desejo, vontade, tesão, muito tesão mesmo, pois era a primeira vez da minha esposa com outro, na minha frente.
Sentado na cama estava o comedor, Negro, alto, e uma rola grande, grossa, quando vi disse pra mim mesmo: Ela não vai aguentar isso não.
Eu com o celular na mão para registrar tudo, só filmava enquanto os dois começaram a se acariciar. Notei que também existia um nervosismo por parte dele, tanto que já a deitou na cama, chupou um pouco seus seios e desceu até sua buceta que até aquele momento era só minha, eu olhando aquilo, outro homem com a linha enfiada na buceta da minha esposa, uma sensação louca inexplicável.
Ele então em um gesto de vou começar a colocou em posição e partiu pra cima, eu brequei e disse não, para para, ele deu uma olhada como se pensando... o que houve, então eu falei, calma, da pra ela chupar um pouco, ufa, parece que aliviou a expressão dele. Então ela sentou segurou na mão e colocou na boca a rola grande dele, quase não coube na boquinha dela, ela chupava e eu delirava, filmava tudo, cada cena, enquanto chupava acariciava as bolas do comedor, eu pedi, chupa as bolas dele, e ela obedeceu.
Ele a deitou na cama e partiu pra cima, apontou a rola na buceta da minha esposa e a penetrou com movimentos leves, eu estava doido com aquela cena, foi quando eu disse, fode a minha esposa, e ele obedeceu e começou a bombar a buceta dela com força, com violência, ela começou a gemer forte como nunca vi, nem comigo gemia tanto, gritava naquela rola grande e não demorou muito saiu da boca dela entre sussurros e vós tremula: Eu vou gozar! Eu estava louco com aquilo tudo, um misto de tudo, a adrenalina não saia do corpo, nervoso, ciúmes, o tesão falando mais forte, e minha esposa dando a buceta do jeito que eu sempre quis. Ele comeu ela de todas as formas, várias posições, e a principal que ela tanto gosta, de quatro igual uma cadela no cio, gemia e urrava naquela rola, gozava que nem louca.
Eu fiquei meio que espantado com ela e com tudo, pois nunca tinha visto ela naquele estado, alucinada, tanto que me esqueceu, nem lembrava que o corno do marido estava ali, saiu de sí e me esqueceu, essa foi a parte ruim da história, pois na minha cabeça eu queria ser lembrado, pois ela estava ali por mim, assim pensava eu, ela já não falava mais comigo ali, só dava pra ele, porém ela foi bem passiva e só obedecia aos comandos do comedor, não falava muito, só gozava e gemia, gozava e gemia, tudo novo pra ela, até a rola do cara, a pegada, o jeito, tudo diferente, ela que se negou anos, passou a gostar como nunca esperei que iria gostar tanto.
Chegando a vez dele gozar ela pediu, goza na minha cara, ele se aproximou e despejou tudo em seus seios, boca e rosto, em seguida num gesto sem pensar eu fui e beijei sua boquinha toda gozada, eu estava realizado, minha esposa tinha transado com outro como eu queria, gostou da rola do comedor, e viu que não foi um bicho de 7 cabeça como pensava.
Foi tudo ótimo, pra mim e pra ela, mas por outro lado eu fiquei com um sentimento de exclusão, me senti como se tivesse sido excluído por ela naquele momento, me senti e fui, pois não foi nessa parte como imaginei que teria que ser, por outro lado procurei entender, ela nunca passou por isso, não tinha experiência para passar isso ou aquilo.
Terminado tudo nos despedimos e ainda em transe saímos dali, ela toda tremendo eu ainda com a adrenalina e o nervoso em todo o corpo pelo que tinha acontecido.
Enfim realizei minha fantasia, a de ver minha mulher com outro, mas não passava pela minha cabeça que começava ai uma outra história: O desejo dela, a vontade dela, sim, ela passou a gostar da coisa, do comedor e da rola.
A história é longa onde tento abreviar, mas a partir do desejo dela tem a segunda vez com o mesmo comedor, e sozinha, verdade, deixei ela ir meter sozinha.
Muitas coisas aconteceram após a primeira vez dela, mas a melhor parte é que nosso relacionamento ficou melhor, teve divergências teve, mas ficou muito melhor, transamos mais hoje, ela muito mais fogosa, muito mais safada e mais solta pra sexo, hoje ela fica toda meladinha quando entramos no assunto sexo e quando pensamos em tudo o que aconteceu.
Mas não acaba aqui, tem a segunda vez dela sozinha com nosso amigo, anal, sim ela deu o cú pra ele, ficou com vontade de dar o cú pra ele, e ele arrombou seu rabinho todo.
Essa foi a primeira parte, volto pra contar a segunda vez dela sozinha com ele, e também as consequências, as farpas, os contras e os prós disso tudo.
Hoje vejo que não é só realizar uma fantasia, tem consequências, que podem ser boas ou ruins. Mas no geral foi a melhor coisa que aconteceu pra nós, revitalizou nosso relacionamento, estamos mais juntos e transando quase todos os dias.
Hoje brincamos, eu a chamo de minha puta e ela de meu corninho, como falei vou relatar detalhe por detalhe da segunda vez dela.
Aguardem!
Quem quizer interagir manda um zap 15 98801-25885. Abços.
muito tesão neste conto, votado
Bela descrição de suas aventuras com sua esposa adorei
15 98801 2885. Esse é o numero correto que deixei no final do meu conto. Errei ao passar no onto
15 98801 2885. Esse é o numero correto que deixei no final do meu conto. Errei ao passar no onto
Ótimo conto, votado!!
Este é o meu sonho faz tempo. Quem sabe eu consiga um dia. Bjs ao casal
Delícia de conto. Parabéns. Votado
Ótimo conto. Espero que continuem. É bom ver os dois lados.
Agradeço os comentários de todos.
Delícia de conto, vc viu e eu deixei a minha ir só logo na primeira vez. Votado
E como apimenta. Muito excitante esta narrativa. Dá mesmo um transe mistura de ciúmes e tesão à toda. Votadíssimo!
Adorei o seu conto! A demora dela em aceitar é natural, mas quando cedeu aproveitou muito e pelo que conta viciou....em beneficio dos dois, quer dizer dos 3, não é mesmo??? rs
Delícia.
Delícia de conto, pena não ter um marido liberal assim , parabéns, votado , bjs
Sua esposa e um tesão q delicia adoraria ser o comedor dessa gostosa tbm
Muito bom o conto só faltou mais fotos,e mais detalhes da transa. Mas no geral muito bom mesmo.coloca mais fotos no álbum dessa gostosa.
Tesão de conto, quero ver ela cavalgando no meu pau tbm