Uma brincadeira é uma brincadeira, querer ver a esposa com outro pra quem gosta como eu é tudo uma maravilha, muito tesão, muita adrenalina, tudo lindo maravilhoso.
Como já contei aqui arrumei um macho pra minha esposa que pegou ela de jeito, fodeu ela gostoso, e ela gostou muito, bastante, deu gostoso, gemeu, chorou na pica do negão, gostou tanto que acabou gostando muito, pois é, é pra gostar, é pra sentir tesão, é pra gozar gostoso, mas é só sexo, diversão.
Mas minha esposa acabou deixando se levar pelo emocional, diz que não, disfarça, faz tudo parecer normal, mas não é, tenta me convencer do contrário, cheia de argumentos para me fazer acreditar e não desconfiar do seu verdadeiro estado.
A verdade é que com o mesmo comedor foi umas 4 vezes, gosta da brincadeira de me fazer de corno, mas só gosta com ele, não aceita outra pica, se apaixonou pela pica, que bom, até ai tudo legal, é pra gostar mesmo, pois ir pra uma transa pra não gostar não faz sentido. Tem que gostar.
Por mais que ela tente não mostrar seu estado não tem como alguém que conhece a anos não notar, ainda mais pelas atitudes, pelo tesão, se mela só de lembrar, e me fazer de corno só aceita se for com ele, só mete com ele, só quer ele.
Gostou da pica, gostou da pessoa, isso que não podia, gostar da pessoa, ela não consegue separar, acha que consegue, diz estar normal, mas não é o que vejo, uma coisa que não sou é bobo, ela acha que me engana, que consegue passar pra mim uma naturalidade, vai pensando.
Dizem que nessa brincadeira a esposa sempre vai sentir mais tesão com o macho, isso é a mais pura verdade, pois só eu sei o quanto ela gritou na pica, se contorceu, gemeu que nem doida, nunca tinha experimentado uma vara assim, palavras dela.
Já comigo, o corninho, aquele sexo gostoso, sim gostoso, com o macho “o sexo”, algo mais, mais tesão, foda boa.
Eu marido vou usufluindo do que sobra, algo pro corno tem que ter, pois o macho não esta disponível a todo tempo, se tivesse maravilha.
Quem disse que eu marido não gosto, adoro ver a esposa na pica, trepando e gemendo que nem doida, gozando bastante, se eu não gostasse não a incentivava a querer, fazer, dar pro macho.
Mas é preciso que eu goste para que ela seja a esposa, tesuda, fogosa, puta na cama, pois só assim entrando no pau do macho para poder passar pra mim o corninho aquele tesão que eu quero que ela tenha, pois quando fala no macho a buceta já arrepia, ela disfarça, ou tenta. Pode não parecer ou pode parecer ciúmes da minha parte, mas gosto, gosto de ver ela assim, o que eu não gosto é de ver ela se negando a aceitar entrar em outra pica, pois pra mim sexo é sexo, e se achar um sexo gostoso, um perfil bacana porque não? Mas ela não aceita, me fazer de corno só se for com o macho que ela travou, só existe uma pica pra ela, já até acredito que a minha pica é só um costume, claro casado a anos, é aquilo, acostumou, mas com a pica do macho é paixão.
Ruim pra mim, ruim pra ela, não vai ter a pica do exclusivo macho a todo tempo pois o cacho não está sempre disponível, e eu corno não vejo minha esposa trepando como queria, já que ela só tem uma preferência eu fico na dependência da rola do macho e no gosto da esposa.
Até arrumei e propus alguns perfis, mas não tem jeito, ela prefere parar com a brincadeira se não for o macho que ela quer.
Claro o tal fez ela subir nas paredes, ruivar, delirar, pau grande e grosso, meteu fundo na buceta dela, fez ela gozar como nunca, nunca deu o cú tão gostoso, doeu bastante, mas ela aquentou firme, chorou um pouco, mas aquentou, pergunta se ela não quer dar o cúzinho de novo pro macho? Claro, é uma mistura de dor, tesão e improvável, improvável porque uma rola daquele tamanho no rabinho dela, ela tem um belo rabão, aquentou firme, e entrou tudinho chorou mas entrou tudinho, ficou toda arrombada, acho que uns 4 dias com o rabo ardendo, mas pergunta se foi ruim...
Pergunta se ela quer dar o cúzinho pro marido? Não, não é a mesma coisa pro marido, pro macho é mais gostoso, pergunta se ela pede pro marido comer o seu cuzinho, nunca, pergunta se ela já pediu pro macho? ... Ah pediu, pediu tão gostoso que até eu gostei. Gostei tanto que as vezes ouço e me masturbo ouvindo o áudio dela chorando e o macho destruindo seu rabinho, de alguma forma eu tenho que usufluir.
A verdade é que não existe nada mais gostoso do que ver sua esposa se entregando de verdade, e quando essa entrega é pra você marido é divino, uma entrega de verdade, um querer de fato, mas não funciona assim, nunca vai ser assim, a entrega total é pro comedor. O marido é aquilo, uma transa, obrigação.
Mas o motivo é a paixão, uma mulher apaixonada faz qualquer coisa, até o improvável, uma mulher apaixonada se entrega de verdade, se doa, se humilha, o macho pede e ela faz. Assim está minha esposa, só não faz mais porque não tem disponível a hora que quer. E se quiser deixo, quer dar eu deixo, quer meter gostoso deixo, sem problema, como costumo dizer pode gostar de tudo, dar a buceta, o rabo, gozar, gostar, mas sem essa de apaixonite, isso é pra adolescente, mulher experiente transa, gosta, gosta e só. Se apaixonar a essa altura da vida....
Deixei claro que tudo é apenas uma brincadeira, e uma brincadeira com uma pica boa, mas existe só uma pica boa? Na cabeça da minha esposa existe apenas um homem, um macho e uma pica.
Uns podem pensar: Deixa sua esposa meter se ela quiser, deixo, tudo o que quero é ver isso, minha esposa em outra pica, ela também quer, quer dar gostoso, quer sentir aquilo tudo de novo, mas na pica exclusiva, se o macho morrer acho que ela se enterra junto.
O Fato é que eu quis ver minha esposa transando com outro e ela acabou se apaixonando, a ponto de se negar para o marido, no caso eu corno, e a ponto de oferecer tudo pro seu macho, pois uma mulher apaixonada faz de tudo e mais um pouco.
E você marido, notou sua esposa diferente? A minha esta diferente, mais tesuda, mais rabuda, mais puta na cama, uma delicia de mulher, porém se apaixonou por outra pica.
Esse é meu conto, meu relato, o segundo, já contei como foi a experiência aqui, agora conto as consequências.
Gozar pode, gostar pode, transar pode, meter pode, se apaixonar não né, ai não dá, vou usufluindo do que ela tem pra me oferecer, queria mais, queria a entrega de verdade como ela foi pro macho, tem um ciuminho de minha parte? Tem sim claro, pois tudo o que eu queria é ver ela gemer comigo como gemeu com o macho, ruivar, gritar, delirar, se entregar, se extasiar, desfalecer como foi.
A verdade é que com o corno nunca será assim, o corno é apenas o corno.
Se você tem uma esposa assim contente-se com o que vem pra você, usuflua como pode, mas não espere dela essa volúpia toda como foi com o macho, pois essa entrega total é apenas com ele.
Como dizem uma mulher apaixonada faz de tudo.
Estou na mesma situação ! Minha esposa se apaixonou pelo macho...quando ela fala com ele dá para perceber o quanto ela idolatra ele....ele é cafajeste...gosta de exibir minha esposa....faz o tipo macho bruto....mas ela adora essa situação...sou totalmente diferente...romantico, atencioso, dedicado...mas ela parece que gosta do contrário.....vou levando assim....aceitando o que ela me dá de sobra....que é bem pouco...mas fico feliz por ela estar satisfeita e apaixonada !
Morena rabuda e bucetinha linda , fotos lindas
isso sim é tesão de corno, ótimo conto
que delíciaaaaaaa! ...tesuda!!!!!! kd vcs????
Que esposa gostosa
Minha esposa fode com vários , mas ama de verdade um preferido dela, de tal maneira que foi dele k empranhou
Pensei que tivesse acontecido só comigo, fico até conformado, minha esposa também se apaixonou pelo primeiro amante dela já faz tempo isso ela não se importava comigo, agora a história é outra . Parabéns pela linda esposa. A minha também é morena.
Q rabuda gostosa heim,imagino o sabor dessa buceta....
Excelente
uma delícia de esposa, toda gostosa e safada, ótimo conto
Sua esposa é linda e muito gostosa
Muito bom seu conto. Sua esposa é deliciosa.