Somos casados há 30 anos. Viajamos para comemorar nosso casamento. Ficamos num hotel.
Voltando de um passeio, tomei banho primeiro e deitei de bruços sem roupa. Mostrando minha bunda, meu saco e o penis para trás.
Ela tomou seu banho, entrou no quarto e me viu naquela posição. Sei que olhava meu pau grosso entre as pernas.
Aproximou da cama e passou a mão nas minhas nádegas encostando na cabeça do bicho. Com os olhos fechados apenas sentia seus toques.
Notando que eu não dormia e meu pau se avolumando, me fez virar de frente.
Ajoelhou na cama ao meu lado e continuou com a mão segurando o mastro que ficou duro. Como é bem grosso quase não cabe na boca dela.
Como seu corpo estava ao alcance de minhas mãos por trás, entre as pernas comecei a sissiricar sua vagina. Ela gostou e senti umedecer.
Forcei seu corpo para junto de meu rosto pedi para ela colocar os joelhos ao lado de meus ombros. Deixando aquela maravilha no meu rosto.
Carinhosamente com a língua eu tocava seu clitóris e entrava o máximo no seu orifício vaginal.
Ela nunca tinha me chupado com vontade. Com a língua acho que toquei onde ela gosta.
Ela gemeu alto e falou: assim amor. Continua que vou fazer na sua língua.
De repente senti o pau entrar todo na sua boca. Me deu mais vontade de continuar com esse jogo.
Seu clitóris estava enorme e inchado. Coloquei na boca e suguei. Ela suplicou: Amor vem e enfia essa coisa gostosa em mim. Quero gozar nesse pau gostoso. Rolou de lado e abriu as pernas.
Posicionei e coloquei a cabeça. Depois empurrei. Foi fundo. Ela gemeu e agradeceu. Delicia de pau. Ela teve orgasmo. Retirei o pau e dei uma lambida molhando meu rosto. Depois enfiei com vontade para gozar. Retirei o pau e gozei na sua boca. Depois beijamos até sugar nossos gozos.