Comentários
Até que certo dia que eu estava em uma reunião em um hotel de SP, eu estava junto com mais um sócio e com mais dois empresários que conheci nesse hotel, onde um dos empresário que eu tinha acabado de conhecer estava acompanhado de sua mulher, uma coroa muito atraente, bonita, tinha um corpo de menina de 20. Esse empresário que eu acabava de conhecer também já tinha em torno de 45, 50 anos. Todos sentamos na mesma mesa, onde começamos a conversar de negócios, tomar alguns drinks, até que meu sócio que é casado falou que tinha um compromisso e que teria que ir embora. Para minha surpresa, o empresário que estava junto na mesa falou que também teria que ir embora, só sobrou eu e o casal na mesa, continuei a tomar aquele drink, disposto a quando acabar de tomar me despedir do casal e ir embora pra eles ficarem a sós.
Novamente, para minha surpresa, quando terminei o drink que ia me despedir, eles já chamaram o garçom e pediram mais bebida, eu falei que tinha que ir embora que eles poderiam ficar a sós, eles me responderam que não gostava de ficar a sós e que preferia minha companhia, aceitei e continuamos a tomar. Foi quando o marido (eu acho que já estava meio tonto por causa da bebida) me falou que eles estavam hospedados naquele hotel e se eu não queria subir para continuar tomando um drink, fiquei assustado no momento, mas me acalmei quando vi a reação da mulher, também me convidando para subir. Aceitei o convite, fiquei logo morrendo de tesão dentro do elevador quando sua mulher ficou parada em minha frente com aquela bunda maravilhosa.
Chegamos no quarto, ela veio nos servir uma bebida e, nesse momento, me elogiou falando:
- Nossa! Você é muito bonito, seus olhos são lindos.
Eu me senti meio envergonhado, mas retribui o elogio falando:
- A senhora também é muito bonita.
Ela acabou de nos servir e sentou ao meu lado e continuou elogiando, aquilo me deixou com muito tesão. Por eu estar de terno, ela percebeu o volume em minha calça (posso dizer que sou bem dotado) e no momento em que ela percebeu ela já veio com a sua mão sobre minha calça, falando:
- Nossa... Você não deve ser só bonitinho não, deve ter um pau bem gostoso aí.
Ela falou isso e o marido apenas deu risada, ela já veio abrindo minha calça tirando meu pau para fora e chupando feito loca. Nossa... ela chupava muito gostoso. Pedi pra ela tirar a roupa dela, ela tirou, estava com uma calcinha fio dental pregada naquela bunda maravilhosa. Eu joguei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta (que buceta gostosa que ela tinha), ela gemia feito uma safada, falando:
- Eu vou gozar na sua boca!
Até que ela gozou na minha boca, falei:
- Agora você vai gozar no meu pau.
Ela ficou de quatro pra mim com aquela bunda empinada, eu com meu dote comecei a esfregar ele naquela buceta de quatro. Ela berrava de tesão pedindo para enfiar o pau na buceta, e eu comecei a bombar nela, ela gritava e gemia de tesão, falando:
- Olha, “marido”, olha como ele mete gostoso na sua mulher com esse pau gostoso...
Até que ela gozou no meu pau, nesse momento o marido pediu pra mim enfiar no cu dela. Ela gritou de tesão só de falar nisso, eu enfiei naquele cu e comecei a bombar. Ela gozou novamente com meu pau no seu rabo, até que pediu pra eu gozar na cara dela, que ela queria engolir minha porra, eu fiz o que ela pediu: gozei na boca e ela chupando feito loca meu pau, falando para o marido:
- Olha a sua esposa cheia de porra...
Eu tomei um banho, me vesti e me despedi deles falando que adorei aquela reunião e que esperaria a outra. Tenho 23 anos, sou empresário de SP, sou moreno claro, tenho olhos verdes, sou bem dotado. Adoro esse tipo de fantasia. Se tiver alguém interessado que seja completamente discreto, estou à disposição.
achei teu conto super legal e excitante...pena q vc nao tem msn... leia nossos contos e comente..se gostar deixe seu msn....alias vc é de onde???