A descoberta!
Meu é Roberto 1,78 moreno claro, cabelo raspado 39 anos, hoje um pouco acima do peso mas com braços fortes, pernas grossas e uma bunda gulosa, dote 16cm e hoje sou Bi.. Minha esposa chama-se Haline 1,55 uma baixinha muito gostosa, peitos médios 39 anos também, 53kg coxas grossas rostinho de safadinha e uma bunda de parar o trânsito, sério!!!
Casados a 15 anos eu comecei a sentir atração por homens com uns 13 anos com meu amigo (Xande) da mesma idade e morávamos na mesma rua, e nas brincadeiras de adolescentes começamos a nós tocar.
Na verdade, foi ele que me iniciou, não sei se ele desconfiou que eu sentia atração por homens, por que verdade eu gostava mesmo era de ver o pau dos meus amigos e primos quando tinha oportunidade, mas sempre tentei ser muito discreto.
Nas brincadeiras de esconde, ele sempre gostava de se esconder comigo e sempre ficava atrás de mim, passando a mão na minha bunda, se esfregando e eu simplesmente deixava porque eu adorava tudo aqui.
Mas ninguém via a gente assim, mas teve um dia que estávamos em frente de casa, e ele começou a falar que pegou uma menina e ela não aguentou o pau dele.
Nas brincadeiras quando ele se esfregava em mim dava pra sentir que era grande mesmo, mas até então eu nunca tinha visto o pau dele.
Então ele falou se eu gostaria de ver porque a meninas não aguentam, Eu já estava louco pra ver o pau dele, mas eu ficava dando de durão. E falava pra ele que nem deve ser tão grande assim........ Daí ele falou: Quer ver então? Eu falei você que sabe Xande! E fomos na garagem de casa, e como já estava meio escuro. Chegando lá ele já foi tirando pra fora, ele sempre foi desenrolado pra tudo. E por estar escuro não dava pra ver muito bem, eu já estava louco pra ver mesmo meu coração estava batendo forte, mas percebi que estava mole ainda.
Aí o Xande falou, ainda não está duro heim....Mas eu juro pra vocês já estava de um tamanho bem considerável e bonito.
Ele falou, dá uma pegadinha pra ele se animar. Eu não pensei duas vezes e já fui segurando o pau dele.
A primeira vez que senti um pau de verdade na minha mão, e gente... Que sensação mais gostosa, eu senti foi que era pesado e que era muito grosso, mesmo ainda estando mole.
Minha mão não fechava eu sentia muito cala frio, e aquele pauzão foi crescendo e ficando tão duro que parecia não parar de crescer.
Fiquei punhetando ele devagar e o Xande falou... O que você achou? Na hora só consegui responder que realmente era grande e muito grosso.
Eu não conseguia tirar minha mão e para de mexer no pau dele juro, nunca desejei tanto que estivesse mais claro pra eu ver tudo aquilo bem nítido.
Ele falou continua bate uma pra mim porque eu sempre quis isso com vc....e assim fiquei fazendo! Fiquei batendo punheta pra ele por uns 15 minutos mais ou menos mais ele parecia nunca gozar, até que gozou...
Ele segurou meu punho bem forte, ainda em seu pauzão e eu fiquei sentindo a pulsação daquele pau gigante...
Não deu pra ver muita coisa, o quanto ele gozou porque estava escuro mais acho que foi muito.
O Xande falou para eu segurar até ficar moleza. E melou minha mão com sua porra.
Saímos da garagem ficamos conversando em frente de casa um pouco e ele falou que amanhã podemos fazer de novo se eu quiser, eu apenas confirmei balançando a cabeça confirmando um sim. E ele foi embora.
Esse foi meu primeiro conto!
Espero que gostem!!
Obrigado amores!!
Muito bom,
Vem bater uma pra mim vem delicia
Momento divino esse.
Muito bom seu conto
O primeiro passo foi dado que é pegar no bicho de outro. A coisa promete daqui para frente. Votado. Gratos pela leitura e comentário no nosso.
Delícia maravilhoso
Li, gostei, votei e vou logo ler o outro pra saber se tu deu pra ele.
É o paraíso quando vc pode iniciar com uma pica enorme!
Ótimo conto, começou bem ! Aguardo a continuação !
Votado - Boa essa joventude !...
Tambem sou casado a 15 anos e gosto muito dessas brincadeiras mas ela não sabe e ja mais aceitaria as vezes tento dar umas escapada coisa rapida
Legal. A primeira vez a gente nunca esquece. Conta mais