Queríamos um homem que transasse com os dois sem frescura, mas a maioria não curtia o lance do Bi masculino.
Até que depois de uns 3 meses encontrei um o Jô. Ele era mais baixo que eu um pouco mais moreno, não era um galã, mas o que mais me importava era que ele é educado, e atendia todos nossos requisitos hehehehehe.
Ele tinha 18cm grossinho, veias saltadas e tortinho pra cima.
Quando chegou o dia eu até que estava tranquilo, mas Haline estava muito nervosa ainda tive que tranquilizar muito ela, e achei que ela ia desistir. Tínhamos muito medo de alguém descobrir sei lá.
O Jô morava na cidade vizinha e eu achava mais seguro assim, não tínhamos confiança com alguém da mesma cidade e combinamos de nós encontrar em nossa casa mesmo. Haline falou que ficaria mais à vontade.
O Jô chegou e a Haline ficou em choque muito nervosa, era nítido o nervosismo dela, Haline começou a dizer que me ama muito e não importava o que acontecer seria apenas aquele momento e nada mais. Eu também disse que a amo e que aquilo seria apenas uma aventura como foi na primeira vez...
E fui recepcionar o Jô, nós cumprimentamos normalmente, ele estava de calça jeans apertada e uma camisa branca e estava cheiroso.
Ele entrou nos sentamos na sala a Haline estava no quarto e falei pra o Jô que ela está bem nervosa e que ele poderia dar um abraço e um beijo se quiser.
Ficamos bebendo na sala e 10 minutos depois a Haline aparece toda linda, Baton vermelho cabelos soltos um vestido preto curtinho e de salto alto. Jô se levantou e deu um abraço e um beijo no canto da boca dela.
Lógico que ela já tinha bebido umas comigo antes, mas só depois vi que ela bebeu mais da metade de uma garrafa de vinho sozinha...
Ela se sentou no meio de nós dois me beijou me olhou e disse te amo, colocou uma mão na minha perna e outra na perna dele.
Ela não perdeu tempo e já foi pegando no meu pau e no do Jô também. Eu pisquei para o Jô e fui tirando minha bermuda e o Jô já foi tirando sua calça, ela era apertada e ele teve que se levantar para tirar totalmente a calça jeans o pau dele marcava bem a cueca branca.
Ele sentou de novo e a Haline sentou de frente pra nós tirou minha cueca e começou ame chupou e com a outra mão ficava alisando o pau do Jô por cima da cueca, ela me beijou e foi pra cima do Jô.
Quando ela puxou a cueca dele e o pau dele pulou pra fora ela me olhou como se estivesse surpresa. Pelas fotos que ele tinha enviado realmente parecia menor.
Haline demostrava se surpresa com o tamanho e grossura.... Principalmente a grossura. Estávamos com sorte de achar só pauzão gostoso.... Haline começou a chupar o Jô com seu olhar para mim, e segurando meu pau com a outra mão. Mas não demorou pra ela precisar das duas mãos pra acariciar e fazer uma chupeta maravilhosa nele.
Eu fiquei só apreciando era lindo ver ela chupando e saboreando outro pau na minha frente...Meu pau parecia quer gozar sozinho.
Até que Haline me chamou para chupar o pau do Jô junto, e lógico que fui na hora, está morrendo de vontade de sentir o pau dele na minha boca também hehehehehe.
Ficamos ali por uns 10 minutos chupando o Jô e se beijando.
Ate que Haline se levantou e pediu para que o Jô tirasse sua roupa, Jô abraçou ela, começaram a se beijar e eu fiquei no sofá só apreciando, quando o Jô subiu o vestido dela, Haline estava com sua calcinha preta transparente e minúscula, ela já estava sem sutiã, Jô tirou seu vestidinho e a colocou no sofá e abriu suas pernas e sua linda ppkinha ficou toda a mostra que estava molhadinha e lisinha.
Haline: Amor manda ele me foder, porque é isso que você quer ver não é.
O Jô olhou pra mim e eu só confirmei com a cabeça, Jô colocou a camisinha deu uma chupada na ppkinha da Haline, mas ela estava com tanto tesão e vontade de sentir o pau dele que puxou Jô para cima dela e começou a beijar ele loucamente e Haline só disse pra ele com uma cara de puta. Me fode caralho.... mostra como que fode uma putinha casada.
Haline sentada no sofá toda aberta Jô levantou um pouco só pra ver a direção, e começou a colocar seu pau dentro dela.
Nunca ouvi Haline gemer tanto... Jô foi colocando bem devagar seus 18cm dentro dela. Que imagem mais linda ver Haline de pernas abertas para outro homem, cravando suas unhas nas costas do Jô. Depois que entrou tudo, Jô começou a meter nela bem gostoso, e Haline só pedia mais e mais......
Cheguei perto dela e perguntei se ela estava gostando.
Haline: Gemendo muito falava alto, que estava adorando e gritava para o Jô fode mais.....fode com força e não parar......
Haline ficou de 4 com os joelhos no sofá e empinou sua bunda gostosa e falou vem......
Jô ficou por uns segundos admirando a beleza dela, e partiu pra cima dela e meteu com muita força por uns 15 minutos até que Haline perdeu as forças.
Haline se virou e começou a chupar o pau do Jô e me chamou, me beijou e sente o gosto do pau do Jô em sua boca.
Haline: vai se acostumando amor, que a partir de hoje não paro mais de transar com outro. E vem que agora é sua vez.... Jô fode meu viadinho!
Jô foi no banheiro e eu fiquei lubrifiquei meu cuzinho e ele esperando voltar.
Haline: Amor quero te ver gemendo igual uma putinha tá.
Jô voltou e me posicionei de 4 e ele , Haline colocou a camisinha e pau KY nele, senti o Jô passando um dedinho no meu cuzinho, Haline segurou o pau do Jô, mirou meu cuzinho e ficou segurando e vendo aquele pau gostoso entrar bem devagarinho, Jô me segurou firme pela cintura e aquele pau foi me abrindo por inteiro, era bem grosso!!! Quando senti seu corpo encostar em mim tive a certeza que chegou até o fim.
Haline: Jô fode meu viadinho sem dó!
Acho q ele tirou o pau dele quase por inteiro e socou tudo de uma vez, quase morri!!!!!!!
ele socoi com tanta força, gemi tão forte que tive até medo dos vizinhos ter escutado.
Haline falava quero ouvir você gemendo viadinho... Vaiiiiii... Fode ele Jô.....
Eu gemia muito porque o Jô metia gostoso mesmo. Seu pau era uma delícia, grosso e bem duro. Jô começou a me xingar de viadinho, putinha e perguntava se eu estava gostando.
Eu respondi: Que estava adorando, que seu pau era gostoso, Eu aguentei ele por uns 15 minutos.
Haline se masturbando falou pra o Jô gozar dentro de mim, eu já estava no meu limite e o homem não gozava.... Até que ele botou fundo e deixou lá dentro, senti a pressão aumentando.... Se pau parecia inchar dentro de mim... Jô enfim gozou...
Jô agradeceu e pediu se poderíamos repetir, porque não né!!!
Ele beijou Haline e foi embora!
Bjosss meus safadinhos!!!
queria tanto um Jo para mim e minha amada, mmmm
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Votado - Delicia terá sido !
amo demais brincadeiras BI
Nós amamos ménage