Minha segunda vez sendo menina

Bom, vamos lá!
Para quem leu meu primeiro conto aqui vai a minha segunda vez virando uma menina!
Depois de fazer meu primeiro progarma coma a trans Fabíola. Passado uma semana as lembranças do programa e dela ainda me deixavam louco de tesão.
Tomei coragem, peguei o celular e liguei para o numero dela que havia salvo como Fábio na agenda do meu celular, logo ela me atende com aquela voz doce e me identifico como Marcelo que saiu com ela na semana passada etc.. e logo ela retorna dizendo que lembrava da Marcela e não do Marcelo, nossa ja fiquei louco..... Perguntei quando ela estaria disponivel para um programa e ela responde que no mesmo dia porém teria que ser em um Motel, caso contrário não iria.
Topei, isso era mais ou menos umas 10hs da manhã e marcamos para as 18:00hs, logo ela me informa que ia levar algumas coisas pra mim. Fiquei ancioso e contando as horas.
Quando foi uma 17:00hs sai da empresa e fui encontrar com a Fabíola, cheguei um pouco atrasado em função do transito e la estava ela, no mesmo lugar, linda e maravilhosa. Liguei para o celular dela para que a mesma andasse para proximo ao drive-in onde era um local mais discreto.
Ela caminhou até la e logo eu cheguei, parei e abri a porta do carro para ela entrar, assim que entrou me abraçou e me deu um beijo de lingua de tirar o folego, partimos de carro em direção a Rod. Presidente Dutra em busca de um motel mais discreto.
Chegando no motel, informei a mesma que ia tomar um banho e ela mais uma fez me agarrou e me deu um beijo de lingua longo, fui para o banheiro e deixei a porta entreaberta e logo ela entra com uma sacola me dizendo: Amor aqui estão algumas coisas para a Marcela. Nossa minha rola parecia que ia explodir, acabei o banho e fui ver o que me esperava! Era um conjunto com uma calcinha preta fio dental rendadinha, um sutiã de onça com bojo, uma meia calça rendada preta, um par de sandálias salto fino de mais ou menos 10cm. uma peruca preta altura do meio das costas e um kit de maquiagem.
assim que sai do banho ela chega proximo a porta e me fala: Quando a Marcela estiver montada me avisa para eu ajudar na maquiagem.... nossa que tesão.
Acabei de me vestir de puta e logo ela veio me maquiar me deixando uma verdadeira menina, quando me olhei no espelho estava linda parecendo uma piranha.
Sai do quarto ela me agarrou me beijou, lambeu minha orelha, e logo me deitou na cama me chupando o pescoço até chefgar nos meus peitinhos. Quando abocanhou meus peitos fui a loucura de tanto tesão, logo ela retirou a suar pika imensa para fora e falou, vem mamar vem minha bezerrinha... Marcela não perdeu tempo e abocanhou aquela rola deliciosa, mamava comum uma puta e apanhava na cara com Fabíola falando que era para engolir tudo. Mamei muuuuito aquela pica, batia com ela na cara, pedia mais, eu perecia uma puta no cio sem sexo a mais de um ano.
Logo ela me vira de bruço sobe em cima de mim e vem lambendo todo o meu corpo até chegar na minha bunda, suavemente ela coloca minhas pernas para o lado pede para eu me empinar e logo sinto aquela lingua quente me invadindo, aquilo me levou a loucura, eu rebolava e ela com a lingua no meu cú, que delicia.. so quem ja tomou uma linguada assim sabe do que eu estou falando...
depois de receber muita linguada no cú, Fabiola punheta a sua piroca enorme fala: Quer pika quer putinha, este cuzinho esta piscando pra mim, e vou comer ele como nunca comi um cú.
Nossa... logo ela passa lubrificante nos dedos, lubrifica meu cuzinho e sem muita serimõnia começa a empurrar a pica no meu cú! Que dor, tive que pedir para ela parar um pouco umas duas vezes... mais como uma boa puta, aguentei a dor e logo ela ja tinha enterrado cada centimetro daquela piroca descumunal no rabo da sua putinha. Começou a bombar devagar e logo ja estava em movimentos frenéticos e Marcela se deliciando e gemendo igual uma puta pedindo cada vez mais... depois de muito tempo tomando de quatro, resolvi tomar as rédias da situação e ser uma puta de verdade, joguei ela na cama se subi em cima daquele cacete enorme e comecei a cavalgar, era a melhor posição até o momento, podia ver Fabiola louca de tesão e sentir aquela rola batendo na minha prostata, eu sentia um tesão alucinante, cavalguei feito uma cadela no cio por uns 5 minutos logo jorrei varios jatos de porra em cima dela sem sequer tocar no meu pau.
Fabiola, me pega pelos braços e fala: Me sujou toda sua piranha, vai limpar tudinho com a lingua, abaixei e comecei a lamber e limpar ela. logo me recompuz e abocanhei seu pau novamente engolindo ele tode e tomando varios tapas na cara. Fabíola fazia movimentos de vai e vem cada vez mais rapido onde eu chegava a engasgar e logo ela avisa: Vou gozar e vc não vai desperdiçar uma gotinha sua cadela, simplesmente olhei para cima e ela entendeu que eu concordei, tomei mais uns tapas na cara e logo senti os jatos fortes de poaara na boca, que delicia, me sentia uma verdadeira puta satisfazendo seu macho. era tanta porra que chegava escorrer pelo canto da boca, logo ela tira a piroca da minha boca e eu limpo tudo tomando seu leitinho....... Nos recompomos, tomei um banho tirei toda a maquiagem e deixei Fabiola no seu ponto de trabalho.
Fiquei louca como Marcela, e não parava de pensar o tempo todo no que aconteceu...
Na semana seguinte ja estava eu em lojas do centro procurando novos looks.... Mais isso é história para um proximo conto!!!

Espero que tenham gostado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 21/10/2021

mais como uma boa puta, aguentei a dor......vdd quando somos putinha de alguém temos que aguentar não importa o tamanho do pau

foto perfil usuario hcampinas

hcampinas Comentou em 29/09/2021

Queria tanto uma trans dessa

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 29/09/2021

Marcela, adorei, mas só discordo dos tapas na cara, se for para dar tapas que sejam de pica na cara. Bjs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/09/2021

puro tesão

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 27/09/2021

Delícia de conto

foto perfil usuario semprekteesao

semprekteesao Comentou em 27/09/2021

Votado.

foto perfil usuario safado65

safado65 Comentou em 27/09/2021

Muito bons seus contos. Se forem veridicos , melhor ainda. Parabéns !

foto perfil usuario safado65

safado65 Comentou em 27/09/2021

Muito bons seus contos. Se forem veridicos , melhor ainda. Parabéns !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187089 - Uma menina para Fabiola - Categoria: Travesti - Votos: 10
186880 - Minha primeira vez sendo menina - Categoria: Travesti - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcelo2342

Nome do conto:
Minha segunda vez sendo menina

Codigo do conto:
186881

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
27/09/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0