Uma menina para Fabiola

Bom, para quem acompanhou meus outros contos segue mais uma aventura com Fabíola.
Após uma semana do meu segundo encontro la estava eu visitando um cliente no Centro do RJ e com uma vontade imensa de ir na rua da Alfandega, Sr dos Passos e mediações para namorar as lingeries.
Acabada a visita umas 13:00hs resolvi dar um pulo la e matar minha vontade! Achei varias lojas vendendo calcinhas espartilhos etc.. e a cada loja que eu passava eu olhava atentamente e a Marcela aflorava em mim e o tesão mais ainda.
Passei umas 4 ou 5 vezes em frente das mesmas lojas e tomei coragem para entrar. Assim que entrei logo um vendedora veio me abordar e perguntar se eu estava precisano de ajuda ( nossa coração a mil), informei a ela que estava procurando um presente especial para uma pessoa especial, e logo ela descontraida me mostrou varios look de lingerie, cada uma mais linda e sexy do que a outra.
Escolhi uma bem depravada completa e acrescentei as meias pretas e demais acessórios, pedi para embrulhar para presente e sai feliz da vida da loja. Escondi a mesma no interior do carro e voltei para empresa e depois fui embora (com uma vontade imensa de me ver montada).
No dia seguinte, indo para o serviço liguei para a Fabíola e marquei um encontro, contei tambem minha aventura no centro comprando meu novo look, ela riu e falou que queria ver a Marcela no mesmo dia, porém ela teria que ir montada do serviço até o encontro. Nossa minha cabeça pirou so em pensar que ia ter que sair montado por baixo da roupa normal com todo aquele look e o medo de alguem da empresa me pegar montado tambem foi a mil.
Fiquei na empresa ate as 18hs e quando não havia mais ninguem levei tudo para o banheiro (que não era coletivo) e resolvi fazer um teste, tirei toda a roupa, coloquei a calcinha fio dental que era rendadinha e bem pequenina, vesti a meia calça, a cinta liga, o soutien e guardei as luvas de braço coloquei minha calça jeans por cima de tudo e minha camisa polo, testei no espelho se nada ia aparecer. Ficou tudo ok, logo sai do banheiro e voltei para minha sala, a sensação de de saber que por baixo de toda roupa tinha uma verdadeira putinha era maravilhosa, sentira a calcinha enterrada na bunda melhora ainda.
Arrumei as coisas peguei a chave do carro e desci, ao chegar proximo ao portão encontrei 2 funcionário subordinados a mim que ainda estavam na porta da empresa batendo um papo, o medo deles verem alguma coisa foi as alturas, porem cumprimentei os 2 e sai como um putinha em busca do seu macho.
Entrei no carro e fui ao encontro de Fabiola, chegando no ponto de encontro ela estava com mais uma amiga e falou que hoje eu ia experimentar algo diferente. As duas entraram no carro e logo fomos para um motel, chegamos Fabiola foi tomar um banho e sua sua amiga me perguntou: Então, vc trouxe a nossa amiguinha Marcela? Posso chamar ela? e logo começou a tirar minha roupa e desabrochando a puta que estava escondida por baixo, tirou da bolça da Marcela uma peruca preta até os ombros, um salto alto super fino, silios postiços unhas postiças e um kit de maquiagem após dar inicio aos detalhes de maquiagem peruca etc.. Fabiola saiu do banheiro enrolada na toalha e passou a assumir a transformação de Marcela, colou os cílios e me maquiou, tão logo sua amiga sai do banheiro   quando olhei, ela tinha uma rola imensa, maior do que a da Fabiola cheguei a me assustar pois ainda estava do tamanho "meio termo", começou a me beijar pelo pescoço, passar a mão na minha bunda e logo a Fabiola fala: "Ela adora uma lingua no cuzinho" rapidamente sua amiga se abaixa e enquanto Fabiola acabava de passar o Baton em mim ela ja estava na tentava de invadir meu rabo com sua lingua, abri um pouco as penas e logo senti a lingua quente invadindo meu cuzinho, aquilo me levou a loucura, subi na cama me posicionei de 4 abri bem as pernas empinando abunda e e logo ela volta com sua lingua me invadindo, puxei a toalha de Fabiola abocanhei seu pau que ja estava em ponto de bala. Marcela mamava e era currada com uma lingua deliciosa, a cada linguada minha performace no pau de Fabiola aumentava e o meu tesão ia a loucura, até que Fabiola anuncia que vai gozar e me avisa que era para tomar todo o seu leite sem desperdiçar nada e eu como uma boa cadela obedeço.
Logo em seguida me viro e começo a mamar a sua amiga, seu pau mal cabia na minha boca porém lindo, grande grosso e firme, fiquei mamando tudo por um bom tempo até Fabiola se recompor e colocar seu pau junto para marcela mamar. Marcela punhetava um e mamava o outro, logo sua amiga ja estava se curvando e massageando meu cuzinho, tão logo deixou a mamada e partiu para o foco principal que era comer a nova putinha, enfiou um dedinho depois 2 e logo ja estava colocando a camizinha na sua pica e passando lubrificante por cima e no meu rabinho!
Senti a ponta encostar na portinha e leve mente ela ficava empurrando e tirando, chegou a passar a ponta da cabeça mais quando ela começou a empurrar o resto a dor era insuportavel e fez Marcela desistir de imediato, pedi para Fabiola assumi o lugar dela e tentar acostumar meu rabinho com o seu pau que ja não era pequeno.
Logo ja sentia Fabiola encostando suas bolas no meu saco iniciando um movimento de vai e vem que aumentava gradativamente, tão logo ja estava em tranze e ja não dava mais conta de mim, voltei a mamar sua amiga enquanto Fabiola socava com vontade a sua puta, ja com o rabinho mais larguinho Fabiola pede a sua amiga que tente de novo pois meu cuzinho ja estava bem dilatado, e lavem sua amiga de novo com aquele monstro de rola aos poucos foi enviando e a dor ia aumentando ja não estava aguentando e a cada centimetro que entrava a dor ia piorando, mais como uma boa puta sabia que não poderia sair dali. De pelois de muito tempo e muita dor com as penas bambas sua amiga fala: olha aqui minha putinha, você coneguiu agasalhar toda a minha rola, eu não acreditava mais tambem não conheseguia me mexer as pernas estavam bambas, logo ela inicia os movimentos devagar e a dor se mistura com tesão, me curvo para frente me deitando de bruço e logo ela esta em cima de beijado, lambeno minhas orelha e mechamndo de vadia, puta gostosa etc.. Fabiola estava se punhetando se punhetandoe obsevando com uma carad de safada, os movimento foram aumentando a cada vez mais e logo ela pede com uma voz devoradora: "Empina a sua bunda minha putinha que vou Gozar estocando até o fiundo"! Logo ela goza e sinto todas as pulsações de seu pau dentro do meu rabo era alucinande... paralelo a isso Fabiola pede para chupar sua rola e tambem goza mais uma vez, porém na minha cara.
Sua amiga tira o pau do meu cuzinho que agora é um cuzão e eu ao pasar a mão não acreditava no estrago feito e como tinha aguentado.
Fabiola me colocam de pé inclinada na parede e enquanto Fabiola inicia uma linguada no meu rabo sua amiga mama minha rola de uma forma louca e deliciosamente gosta, não aguento e anuncio que vou gozar, Fabiola tenta enfiar a lingua mais fundo no meu rabinho o que me da mais tesão ainda fazendo eu gozar alucinadamente.
Nos recompomos, tomei um banho, paguei o programa deixei minhas roupinhas Fabíola ela e fomos embora.
No dia seguinte mau conseguia sentar na cadeira do trabalho e lembrava do estrago feito no meu rabo.
Espero tenham gostado!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casal2012

casal2012 Comentou em 08/08/2024

Delicia de conto

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 08/12/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 23/10/2021

Delícia. Muita vontade de sentir dois caralhos bem grandes me fudendo assim. L

foto perfil usuario pauloepaulabhte

pauloepaulabhte Comentou em 23/10/2021

QUE DELICIA ESSA MENINA NUNCA MAIS VAI FICAR SEM UMA PICONA, MARCELA VC ESTA VICIADA EM SER MENINA.

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 21/10/2021

No dia seguinte mau conseguia sentar na cadeira do trabalho e lembrava do estrago feito no rabo..já fiquei muito assim mas cada vez que sentia dor ou arder me dava vontade de dar meu rabo de novo

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/10/2021

Essa dor no cu pós-foda é a certeza de que valeu a pena.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/10/2021

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186881 - Minha segunda vez sendo menina - Categoria: Travesti - Votos: 13
186880 - Minha primeira vez sendo menina - Categoria: Travesti - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcelo2342

Nome do conto:
Uma menina para Fabiola

Codigo do conto:
187089

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
01/10/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0