Bom, como vocês sabem já fiz algumas coisas das quais me arrependo, e hoje vou contar sobre uma delas. Na época eu era festeira e bonita, mas o que eu tenho de bonita tenho de safada. Vamos aos fatos.
Numa sexta feira o Fábio me convidou para uma festa que daria em casa, pois sua mãe e irmã foram viajar, eu aceitei pois ele era um típico mauricinho bonito e cheio da grana que pra mim já era o suficiente por hora. Coloquei um salto e um vestido preto com um super decote, daqueles que dá pra ver os seios e um corte lateral bem indiscreto que quando estou sentada, se não tomar cuidado, acaba aparecendo tudo e uma micro calcinha.
Por volta das oito um carro preto veio me buscar e o motorista me comeu com os olhos, era nitido que tinha gostado de algo em mim. Fomos conversando e no caminho não exitei em provoca-lo, o nome dele era Daniel e só depois fiquei sabendo que ele era noivo da irmã de Fábio. Ao chegar na casa, já havia bastante gente entre homens e mulheres, bebendo e divertindo-se. Fui falar com Fábio, nos beijamos:
Quem era aquele cara que foi me buscar? – Perguntei sem demostrar interesse.
O nome dele é Daniel, é o noivo da minha irmã. Por que?
Nada de mais, só achei ele fofo.
Depois desse rápido dialogo, fui apresentada como namorada do Fábio para algumas pessoas, entre elas estavam o Sérgio, pai do Fábio, Marcos ( vulgo Marquinhos ) que era tio do Fábio e Cassiano, irmão do Daniel. Fiz questão de provocar e me exibir para todos. Passei a maior parte da noite com algumas meninas que conheci ali, mas notei que Daniel não tirava os olhos de mim e sempre que possivel abria as pernas para ele ver minha calcinha.Fiz o mesmo para cada homem que tava me olhando.
Quase uma da manhã, só restavam no quintal, Fábio, Daniel, Cassiano, Marquinhos e Sérgio. Há essa altura eu já tinha mostrado praticamente tudo e estava meio bebada e quase sem pudores. Fábio veio dançar comigo, suspendeu meu vestido o suficiente para enfiar a mão na minha buceta e me fazer soltar um gemido. Os rapazes ficaram nos olhando, Daniel que estava sentado ao lado dos rapazes veio dançar com a gente e se posiciou atras de mim.
Dai em diante fomos tirando as roupas, os outros rapazes se juntaram a gente e me jogaram em cima de uma mesa de bilhar que estava lá, Fábio veio chupar minha buceta, enquanto eu chupava Daniel que logo depois foi chupar minha buceta e seu Sérgio e Cassiano vinheram com os paus na minha cara. O primeiro a me penetrar foi Daniel que não se aguentou ficar somente me chupando, ele metia com vontade e por estar muito excitado não demorou a sair de mim e gozar no chão. Depois foi a vez de Fábio vir me foder também, eu gemia feito louca enquanto tentava chupar o Marcos e masturbava Cassiano.
Depois foi a vez de Cassiano vir me foder. Quando Cassiano saiu, seu Sérgio me botou de quatro, mas não veio foder minha buceta, cospiu e tentou penetrar meu cú. O pau dele era grande e grosso, acho que o maior entre os rapazes ali, doeu, doeu bastante mas entrou a cabeça e ali ele ficou tentando penetrar mais e mais e eu sentindo como se estivesse sendo rasgada, mas não entrou tudo e ele saiu de cima de mim, entre gritos e gemidos abafados pelos paus que eram colocados na minha frente para eu chupar. Quando seu Sérgio saiu de mim, senti um alivio mais foi temporário, pois foi a vez de Marquinhos vir me comer, ele também cospiu na entrada do meu cú, ajeitou o pau, mas não foi gentil. Enfiou tudo de uma só vez, a dor foi grande, me sentia sendo rasgada por dentro.
Fábio veio e deitou na mesa, me mandando subir em cima dele e eu o obedeci, mas ai ele chamou o Daniel que já estava de pau duro novamente e começamos um na buceta e outro no meu cú,
sentia muito desconforto principalmente no cú. Foi a vez de Fábio gozar na minha buceta, ele e Daniel sairam de mim, e foi a vez de seu Sergio vir me foder, começou a comer minha buceta, que já estava inchada, gozada e dolorida. Mas mesmo assim Sergio me fez gozar, então pedi para tomar um banho pois estava dolorida e cansada.
Fui em direção ao banheiro do quarto do Fábio, liguei o chuveiro e estava me lavando, mas alguns minutos depois escuto a porta do quarto abrir e em seguida a porta do banheiro. Era seu Cassiano, ele estava meio receoso, começou a me beijar e me acariciar. Eu estava cansada, mas decidi ceder as caricias dele, foi quando ele me pediu para me foder mais um pouco pois ainda não havia gozado.
Tentei sair, mas ele me segurou e jogou na cama, na pisicâo de frango assado, mais algum tempo depois seu Sérgio entra no quarto e fala em alto e bom som “ai rapazes a safada ainda quer mais pau” e colocou o pau na minha boca para que eu chupasse ele. Meus gemidos que se transformavam de prazer em dor chamaram a atenção dos rapazes que estavam na casa, quando entraram no quarto pude perceber que já estavam de pau duro novamente como cachorros no cio.
Tentei sair, mais cassiano me segurava pela cintura enquanto me comia, mas não demorou a gozar. Sai de cima de mim, foi ai que Fábio veio e mandou que eu ficasse de quatro para chupa-los, enquanto Daniel também se aproximava de mim para ser chupado.
Sem que eu notasse, Marcos passou para trás de mim e agarrou minha cintura, tentei sair mas estava fraca e ele era bem forte. Não tive chance, ele começou a meter na minha buceta com tanta vontade que parecia estar me rasgando e se não fosse o bastante seu Sergio veio e tentou penetrar meu cú, mas escapoliu e acabou acertando minha buceta, gritei de dor, mas ele começaram a foder minha buceta juntos.
Depois foi a vez de Fabio e Daniel experimentarem enfiar os paus na minha buceta enquanto eu gritava pedindo para eles pararem, mas pareciam não me ouvir. Não sei por quanto tempo ao certo ficamos naquilo, pois um gozava e outro ja estava de pau duro.
No fim da noite me deram banho e Fábio veio dormir comigo.
No dia seguinte acordei toda dolorida e ardida, fiquei com muito medo de sair do quarto, mas precisava fazer xixi. Fui andando de vagazinho como podia, felizmente não precisava sair do quarto para me lavar.
Sai para comer algo, estava faminta, na sala já estavam todos exceto o Marcos. Apenas me sentei e comi o que me ofereceram. Fábio, Sergio e Cassiano colocaram suas roupas e sairam para ir ao mercado.
Coloquei meu vestido e estava decidida a ir embora, mas Daniel me segurou dizendo que já que eu ia embora, queria mais uma ultima foda. Tentei sair, mas não consegui e Daniel me agarrou por tras, suspendeu meu vestido e penetrou minha buceta de uma só vez. Dei um gemido alto, ele logo começou o vai e vem.
Estava torcendo para acabar logo, mas foi ai que os rapazes chegaram. Daniel se adiantou em dizer que eu estava indo embora e que estava se despedindo de mim.
Fábio disse que também queria se despedir, abaixou o shorts e a cueca e começou a me foder ali mesmo, contra a parede da sala. Depois de alguns minutos me conduziram pro quarto e me jogaram na cama. Seu Sérgio, começou a foder meu cú, vi estrelas e gemia alto de dor. Ele demorou algum tempo entrando e saindo, mas na hora de gozar, enfiou o pau na minha buceta. Os rapazes vendo aquilo, foram a loucura e recomeçaram a me foder enquanto seu Sérgio se vestia e saia da casa. O primeiro a gozar dentro foi o Fábio, seguido pelo Cassiano e depois o Daniel.
Depois disso me levaram em casa e me deixaram com uma boa contia de dinheiro comigo. Estava com muita dor, mas valeu a pena pelo dinheiro.
Te pegaram de jeito
Votei Michele. Sua buceta levou pica demais, como foi que você aguentou?
Conto novo pessoal, corre lá.
Muito bom seu conto
Você é gulosa né delicia.
muito bom, a putinha se esbaldou, amei
Maravilha de conto !
bela festa
delicia de conto
Que deliciaa de conto!!
Muito bom gostosa Acabaram com sua buceta