Antes de começarmos recomento que leiam o conto anterior ( abusada na festa ) para melhor compreenção desde aqui. Sem mais delongas.
Uns dois dias após do ocorrido na festa, era fim de tarde e eu estava sentada no sofá de casa com um topizinho branco um pouco transparente e uma saia sem calcinha, para a menina poder respirar, quando ouvi alguém tocando a campainha e me chamando. A principio não reconheci a voz, mas ao abrir o portão vi que era o Daniel.
Ele vestia uma camisa polo branca e uma calça azul marinho de tecido mole que lembra um pouco aquelas calças de escola e chinelos. Ao entrar ele me deu um beijo na bochecha e falou:
- Oi, vim ver como você está. - Ele falou colocando as mão na minha cintura.
- Estou bem. - Falei.
- Que bom, porque eu queria me desculpar. Aquele dia, passei da conta.
- Sem problemas, a culpa foi minha. - Disse ainda estando nos braços dele.
- Não, não foi. Você pediu pra parar, a gente não devia ter te forçado.
- A culpa foi minha, eu aceitei, vocês não tinham porque parar. - Falei para o Daniel enquanto caminhavamos pelo quintal rumo ao interior de casa.
- Sério? Então você não está chateada? - Perguntou ele.
Respondi que não com um sorriso maroto
- E veio aqui só por causa disso? - Perguntei.
- Não, na verdade não. - Ao dizer isso ele se aproximou e me deu um beijo na boca.
Após corresponder aos seus beijos, era nitido que ele estava excitado. Enquanto isso notei que no terraço da casa da frente, o meu amiguinho Theo nos observava ( O nome dele é Theodoro, tem 14 anos e eventualmente me ajuda com as comprar e etc, em troca deixo ele me ver sem roupa e as vezes me tocar. Mas falaremos dele em momento oportuno. ). Então decidi tomar a frente e abaixar a calça dele e comecei a chupa-lo e a masturba-lo as vezes enquanto Theo se deliciava com nosso show.
Sem anunciar, o cretino gozou enquanto fazia uma "garganta profunda", quase me engasguei nesse momento.
Deixei ele do lado de fora e fui tomar água, e enquanto estava de frente para pia da cozinha, Daniel chegou por trás e estava excitado novamente e sem roupas.
Começou a beijar meu pescoço, a passar as mãos nos meus seios, na barriga e por ultimo minha buceta. Pensei em pedir para parar, mas confesso que não adiantaria muita coisa, visto a ultima foda.
Sem aviso e nem cerimônia ele foi abrindo minhas pernas e me penetrou. Dei um gemido de dor misturado ao prazer e nessa hora algo sórdido me ocorreu - Por que não? - pensei comigo mesmo.
Liguei para Theo e deixei que ele ouvisse nossa foda por algum tempo. Por ironia do destino, comecei a sentir uma vontade imensa de fazer xixi, pedi que Daniel parace, mas não adiantou muito, pediu que eu segurasse mais um pouco.
Consegui me desvencilhar dele, fui ao banheiro me aliviar, ao sair Daniel me esperava na porta e disse que queria terminar o serviço. Fomos para o quarto, ele me deitou de barriga pra baixo e bunda pra cima e continuou fodendo minha bocetinha. Por fim gozou nela e ficou deitado em cima de mim, com pau lá dentro feito um cachorro, enquanto beijava meu pescoço.
Senti o pau dele ficando meia bomba e depois endurecendo de novo, nesse momento ele saiu da minha buceta e cospiu no meu cú. Ele foi acomodando a cabeça na entrada do meu cú e empurrou com força.
Tentei sair, mas ele me segurou pela cintura falando para eu me acalmar que ele já estava dentro. Ele começou o vai e vem, tirava e depois empurrava tudo com força. Ficamos assim por algum tempo até que ele tirou o pau do meu cú e comeu minha buceta até gozar nela de novo.
Depois disso ele colocou a roupa e foi embora. Naquela mesma noite Fábio mandou alguns videos que o Daniel havia gravado no quarto enquanto me comia, me chamando de safada, puta e demais adjetivos. Essa não foi a ultima vez que transei com Daniel ou com Fábio. Se quiserem saber mais, me falem nos comentários ou emails. Ou devo comentar das minhas orgias colegiais ou dos meus incestos? A escolha é de vocês.
Já estava toda fodida mesmo, mandei um desses videos para o Theo, mas isso é assunto para outra hora.
Orgias colegas seria interessante
Muito gata e safadinha. Pode mandar mais contos adorei
Se fosse eu teria ido com você no banheiro ver sua xoxota mijando gostoso e depois iria secar sua xoxota com a língua!!!
Adorei o conto e muito mais vc gostosa.
Linda
Que delícia
Delícia