Hoje vou deixar um relato bem imprevisto, insano e até delicioso.
Semana passada precisava cortar o cabelo, como de costume meu cabeleireiro é bem próximo a minha casa, peguei meu cartão e fui até lá ver se ele estava atendendo, como é bem perto de casa eu deixei meu celular carregando.
Pra minha infelicidade ele estava fechado, o que eu estranhei por ser um sábado final de tarde bem comecinho da noite. Impaciente por ter um aniversário pela manhã e ser domingo o dia seguinte, lembrei que próximo das avenidas principais tem umas barbearias legais. Logo passei por uma e estava cheia, a outra fechando e uma mais afastada aberta, com uma porta meio que de garagem mas os dois barbeiros trabalhando bem e só tinha eu de espera pelo visto.
Então perguntei quanto estava o corte, vi o portfólio dos dois, gostei e disse se poderiam me atender, o loiro estava com receio por causa do horário mas o outro que era morei não se importou e disse que sim, mas que eu seria o último porque eles fechavam as 19h.
Até então tudo bem, logo eu fiquei no sofá e o loiro terminando o cliente perguntou se eu queria uma cerveja ou alguma coisa.
Eu disse que não bebia, então ele me trouxe uma água. Fiquei folheando umas revistas de carros, o outro cliente só falava palavrão e sobre mulheres, papo vai papo vem até me colocarem na conversa, logo perguntando que tipo de mina eu curtia pegar.
Olhei bem pra cara dele e soltei, depende do meu tesão, nada específico.
Nisso, chegou um cliente e logo o dispensaram falando que encerrou, perguntaram se eu me importaria de fechar a porta, logo disse que não e continuei folheando minha revista, sou apaixonado por carros… a conversa foi tão invasiva que perguntaram se eu já comi um cu, olhei com minha cara de safado e disse que vários.
Vi a excitação do barbeiro moreno, que logo deu risada dizendo que então eu era matador. Apenas sorri e continuei com a revista, o loiro terminou de limpar a sujeira de seu cliente, pegou suas coisas e se despediu de todos nós dizendo que iria pra casa buscar sua mina e dar um rolê.
Até tiraram sarro falando que hoje ele ia derrubar um corpo, eu só ria até que falaram pro barbeiro moreno se ele iria sair também, o moreno apenas disse que estava na seca mas como tava sem mina iria curtir o fim de semana em casa mesmo.
Terminado o cabelo do cliente, ele falou comigo que seria minha vez, logo o cliente safado pagou, pegou uma cerveja mas disse que já iria também e que ia tomar uma ducha e ir numa festa.
O moreno abriu a porta pra ele que logo saiu e depois fechou e trancou falando que era mais seguro que só estávamos em dois.
Nem passou pela minha cabeça uma safadeza, apenas assenti e fui para a cadeira, perguntei a ele se já poderia deixar pago me levantando e indo na direção do balcão, ele disse: - não precisa, no final você paga… eu por tranquilidade acabei deixando o cartão perto da máquina.
Logo voltei pra cadeira, ele me cobriu e começamos a conversar, bem tranquilo ele, um tanto safado… me falou que veio do interior pra SP na esperança de uma vida melhor e mais agitada, falou da sua família papo vai papo vem até que outra vez chega em sexo.
Como de costume, eu falo que sou safado e está bom demais, nunca fui de expor minha vida sexual em roda de conversa.
Ele perguntou se poderia tirar a camisa que ele estava soado, e como tinha fechado a porta pra não ligar o ventilador e espalhar cabelo pois o outro menino já tinha limpado tudo, eu falei - ok, não me levando a mal tudo certo.
Quase finalizando ele perguntou como era comer um cu, ele sempre tentou mas nunca conseguiu.
Ele me perturbou tanto que logo soltei, mas quem disse que como cu de mulher ? Tem homem que dá gostoso cara.
Aí que eu vi o tesao dele subindo, mas ele falou que nunca, jamais que se descobrissem ele iria virar chacota, logo soltei, - o que você faz entre quatro paredes fica só entre você e a pessoa, só saber com quem se envolver, onde frequentar e por que não experimentar algo que realmente você tenha vontade.
No final das contas ele disse como era minha experiência com homens, eu abri o jogo, ele perguntou se eu dava também, me deu um gelo na espinha mas respondi que sim mas que preferia só mamar do que dar.
Ele riu e disse que já mamou seu primo também.
Logo ele finalizou e perguntou se eu não queria uma cerveja, eu acenei que não e disse que iria pagar pra poder ir e que a conversa foi legal, fui até o balcão e por coincidência não vi meu cartão lá e nem a maquininha. Ainda falei pra ele que estava lá, era impossível ter sumido, se ele pegou pra por favor me devolver, já ficando nervoso ele disse calma, paga de outra forma, eu disse que não estava com o celular pra fazer Pix.
Não seja ingênuo, você sabe como fazer, depois seu cartão aparece, logo tirando sua bermuda e ficando de cueca pra mim, olhei pra ele e comecei a beijar seu peito até sua cueca e mamar aquele cacete, era gostoso, não muito grande, veiudo e não muito grosso, ideal pra eu fazer passivo. Mamei até suas bolas e ele uivava de prazer metendo na minha boca como se fodesse uma buceta quase me fazendo engasgar, ele disse, eu sempre quis pegar um novinho… hoje vai ser meu putinho. Logo eu parei olhei pra ele e disse que não iria dar muito menos sem tomar um banho, ele me mostrou o banheiro e lá fui eu, me higienizei bem rápido seguido de um banho, como sempre descrevi sou muito chato com higiene, procuro sempre dar um prazer imenso ao parceiro quando passivo.
Tomei um banho e sai enrolado numa toalha, podia ver ele tocando um punheta no sofá, doidinho pra me devorar, vi o meu cartão também no balcão, o filho da puta escondeu… poderia muito bem chamar a polícia mas não iria fazer confusão a toa.
Comecei a mamar ele dê quatro vendo minha bunda pelo espelho de frente ao sofá e começou a me dedar, dizendo que era louco por essa experiência.
Comecei a gemer deixando aquele pau bem molhado, subi no sofá de quatro e ele quis chupar meu rabo, dizendo que queria experimentar meu sabor. Logo começou a me chupar e dedar alternado com a língua, já estava rebolando naquele cunete e a gemer como um louco, recebi um tapão bem ardido na bunda me fazendo gritar, logo ele tapou minha boca me chupou o pescoço e disse pra ficar quietinho no ouvido.
Ele começou a babar bastante e bater o pau na minha entrada, forçando seu pau e logo começou a se ajeitar sua rola dentro do meu cu, que sensação gostosa de dar pra aquele cara, antes de ele bombar eu falei isso é um cu não uma buceta, você tem que saborear cada parte dele com o pau, vai com calma, e então ele começou a bombar, mas, a meu pedido fui o segurando e em menos de 8min lá estava eu todo esporrado, o macho não aguentou e gozou se contorcendo todo e me mordendo a orelha. Dizendo que era muito
diferente, apertado e mais quente.
Terminou que nem gozei mas tomamos um banho e ele me chupou mas nem tentei gozar.
Me troquei e antes de sair eu disse que na próxima se me furtar outra vez eu chamo a polícia sem pensar.
Ele sorriu e disse que era apenas uma tática por que sabia que iria me foder, ele me conhecia e eu nunca o reparei, ele já me via as vezes que passava por lá que eu rebolava um pouco e sempre usava uma roupa que marcava a bunda e o pau, principalmente da academia, além de ter me reconhecido no grindr, (novidade eu receber mensagens de gente que me reconhece só pelo corpo).
Fiquei perplexo mas não quis prolongar, apenas ele me deu seu cartão da barbearia com seu número para que eu o chamasse se eu gostasse e que era pra eu voltar que com certeza eu teria mais um corte vip, até mesmo em sua casa pois ele mora só.
Em casa o adicionei e conversamos, ele disse que queria experimentar ser passivo, essa parte eu conto no próximo conto por que senão fica gigante esse relato, pois escolhi deixar bem detalhado.
Espero que tenham gostado e que lhes proporcionem muito tesão, principalmente aos que amam um fetiche cm cabeleireiro.
Até uma próxima, mandem mensagem contando as experiências e fantasias de vocês.
Em breve volto continuando minhas fodas com ele e um muito bom comigo comendo um novinho na igreja.
Até a próxima, bjs do seu garoto devasso.
Aos de SP sempre disponível para uma boa aventura. ??
Uauauau amei o conto lek. Meu sonho ainda fazer uma putaria com um barbeiro ahahah.
Caralho, o barbeiro te reconheceu e não perdeu a chance de te fuder. Dei valor pra tática dele.
Amei o conto gato tesudo.